Advertisements

Conselheiro do Corinthians ameaça associado, mas toma revide

Donato, A. Negão e Mané da Carne

Logo após a publicação da matéria em que destacamos a indignação de conselheiros do Corinthians com a utilização do nome do clube por Andres Sanches, ex-presidente, e Duilio do Bingo, diretor “adjunto” de Futebol, para fazer política em Minas Gerais, a tropa de choque dessa gente começou a agir.

Mensagens com ameaças a este espaço e também a outros associados do clube, que julgam interferir na questão foram recebidas durante todo o dia.

Pra variar, o mais desfavorecido intelectualmente, o conselheiro Mané da Carne, que foi assessor de Sanches quando de seu mandato no clube, desandou a proferir bobagens, utilizando-se de expressões chulas, provavelmente por estar acostumado a fazê-lo em seu seio familiar.

Entre as insanidades, acreditando que seria o associado Rolando Wohlers, o Cyborg, autor de uma lista cobrando explicações dos citados dirigentes, que deve rodar o Parque São Jorge no próximo final de semana, Mané da Carne (ou das cargas), não apenas ofendeu-o com palavrões e insinuações, mas também disse que irá agredi-lo.

“Vai tomar na cara sábado”, foi a expressão utilizada para ameaçar o associado.

Informado por este espaço, Cyborg não se intimidou, e respondeu com a lembrança de um fato ocorrido recentemente:

“Pela internet é fácil falar… se fosse ele ficava quietinho… o Mané já teve a experiência de tentar me agredir na frente do advogado Luis Bussab, do ex-candidato Osmar Stabile, do ex-diretor das categorias de base, Fred Marcelo, e não se deu bem… tomou um soco na frente de todo mundo, e teve que sair do clube escorado no André Negão… Não teve nem coragem mais de voltar no restaurante…”

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: