Advertisements

Império decadente

 

O que mais falta para a Rede Globo depois de colocar V(W)anderlei(y) Luxemburgo para ser seu comentarista de futebol ?

Talvez convidar Ricardo Teixeira para comentar CPIs.

Carlos Nuzman e Orlando Silva poderiam falar sobre obras superfaturadas e sem licitações.

Seguindo essa linha, Edilson Pereira de Carvalho, o juiz ladrão,  seria o novo comentarista de arbitragem.

Afinal, que se dane a qualidade, o que vale é a audiência.

Facebook Comments
Advertisements

21 comentários sobre “Império decadente

  1. Osvaldo

    Edilson ? Aquele que brilhou no “titulo” do seu time em 2005 apoiado por Marcio resende que não marcou penalty para o Inter ?

  2. João sérgio

    Aquilo foi surreal. Fiquei sabendo que no intervalo ele disse “Se eu fôsse o técnico do Palmeiras…”

  3. Marcos Vinicius

    Paulinho,

    não vejo problemas ou falta de ética na Globo ter feito o que fez: o jogo não tinha atratividade nenhuma, soube que o cara não foi como clube, convidou para comentar.

    Agora, aceitar o convite foi uma falta de respeito com aqueles jogadores, com a comissão e com o clube, além de falta de ética total. Mas isso não surpreende, infelizmente.

  4. Ricardo

    Por isso que é conhecida como “rede Bobo”; mas representa bem grande parcela do país; quanto a isso não tenha duvidas………

    Quanto a decadente é dificil de dizer; sempre foi assim……..

  5. euclydes zamperetti fiori

    Sim,oq esperar de uma “organização” engendrada conforme histórico de trestemunhas em falcatrua quanto a falsificação de assinatura , possivelmente engendrada pelo”impoluto” Roberto Marinho,quando da aquisicão antiga Organização Victor Costa e tb o seu ligar constante com politicos dos varios matizes, somente para auferir vantagens em detrimento a verdade.
    Nosso sistema de comunicação é verdeiro louvor aos detentores do poder q. sistemeticamente mentem de forma descarada e oprimem a dsivulgação da verdade conforme consta na atual greve de minha categoria, sou Policial Civil, estamos oprimidos desde 1.985, o governate de plantão impõem seus caprichos e impede atraves pressão q. o demonstrativo da categoria venha a ser conhecido pelo povo, dizendo q. cortara a verba de publicidade dos meios q. aceitarem divulga-lo.
    EM TEMPO: A emissora pertencente ao cascateiro do Edyr Macedo é farinha do mesmo saco, como acreditar q. a mesma é de sua propriedade se até pouco tempo era um puta duro? PÔ se usou o dinheiro da Arara q. formatizou e deu certo, entendo ser Ilegal.
    Acorda, Brasil

  6. Ramón

    Não entendi a mistura de alhos com bugalhos.

    Ele é técnico e foi lá comentar sobre a parte tática do time reserva dele. E por mais vigarista q ele pareça ser, já conquistou quase tudo que alguém poderia almejar na profissão dele.

    Criticar por criticar não é o caminho.

  7. Carlos

    Passados mais de 3 anos, ainda tem imbecil como esse tal de Osvaldo questionando um campeonato todo por conta de um penalty não marcado… ele deve ter razão, afinal os árbitros nunca erraram em jogos decisivos, não é? Esse foi o único erro na história, certo? Isso sem entrar no mérito que penalty NÃO É CERTEZA DE GOL… e se o tal penalty não fosse convertido em gol? Imagina então se fosse um gol anulado injustamente!
    Ah. como seria bom se certas pessoas tivessem bons argumentos para defender suas idéias, por mais imbecis que fossem…

  8. Cassiano

    UÉ MAS VC NAO DEU ESPAÇO À CARLA DUALIB ?!

    é dois pesos duas medidas…

    a verdade é mais verdadeira qdo nos interessa…

  9. silvio

    MEUS DEUS…qdo a ESPN BRASIL conseguira comprar os disreitos do futebol brasileiro ???..não aguento mais a globo e seus narradores sem vontade ….e seus comentaristas policamente -coreretos ( falcao e caio )..e a o insuportavel luciano do vale junto com o trasnloucado do neto….bom sem falara nos ridiculos comentaristas de arbitragem ( em ambas as emissoras )…..
    o futebol ja esta ruim , mas as transmissoes conseguem ser piores ainda…

  10. Leonardo

    E outra, o Wanderley Luxa foi lá para pedir “indiretamente” a Globo para ajudá-lo a entrar na seleção brasileira de futebol.

  11. Toel

    Ou melhor poderiamos colocar o José Dirceu como presidente da Republica, Genuino o Vice, Fernandinho Beira-Mar, como Ministro da Defesa, Marta Suplicy Ministra da Educação, Marcos Valério presidente do Banco Central, O Lobo como avô da chapeuzinho e o Milton Neves como diretor artístico da Rede Globo.

    Ahh ia me esquecendo! o Povo continua na Merda.

  12. Guilherme

    Olha, a Globo é uma rede de TV PRIVADA. Ela convida quem ela quer e assiste quem quer. Se nao gosta, faça que nem eu, mude de canal.

  13. Gerson Luiz de Souza

    Melhor ele do que vc, invejoso anti-profissional !! O dia em que vc for realmente um jornalista, vera o quanto sua personalidade joga dos 2 lados….

  14. Humberto

    José Roberto Wright, que cometeu um assalto à mão armada em Serra Dourada, é o comentarista atual… Quem precisa do Edílson?

  15. ADRIANA ANDRADE

    BOA NOITE , NAO VEJO NENHUM PROBLEMA DA GLOBO CONVIDAR QUEM QUER QUE SEJA , PRA COMENTAR O QUER QUE SEJA, AGORA VOCE QUERER PAUTAR QUEM A GLOBO DEVE ESCALAR , AI NAO É JORNALISMO VERDADE AI É CENSURA, AGORTA CONCORDO QUE ELE VL IR LA PRA COMENTAR E DEIXAR O TIME VIAJAR SEM ELE SO MOSTRA QUEM REALMENTE MANDA NO TIME DO PARQUE ANTARTICA, QUER DIZER , NINGUEM

  16. ADRIANA ANDRADE

    CONTINUANDO O COMENTARIO VALE LANÇAR UMA PERGUNTA QUEM MANDA MAIS O PRESIDENTE QUE TEM MEDO, DE NAO SEI QUEM OU QUEM SE SUBMETE AO VL , ACEITANDO TUDO O QUE ELE FAZ ACHO QUER VALE UMA ENQUETE

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: