Estudo para quem não estuda

“Somente com deficiência intelectual acentuada para acreditar num estudo dizendo que o Corinthians é o clube mais transparente do Brasil.”
Blog do Paulinho

“Somente com deficiência intelectual acentuada para acreditar num estudo dizendo que o Corinthians é o clube mais transparente do Brasil.”
Blog do Paulinho
Raras são as vezes, por razões óbvias, que este espaço tem oportunidade de elogiar ações de Federações e Confederações esportivas do Brasil. Em regra, seus dirigentes, quando não incompetentes, tendem a cometer atos que geram suspeitas com relação a honestidade. Embora seja difícil, ainda, saber as motivações que levaram a FERJ decidir-se pela extinção das…
Após indícios de que o estapafúrdio Luciano Hang teria concordado em inserir a própria mãe num estudo experimental a base de cloroquina – que resultou na morte da genitora, além de trabalhado para a falsificação do atestado de óbito, a CPI do Genocídio irá ouvi-lo e, provavelmente, indiciá-lo. Ontem, o Jornal Nacional, da Rede Globo,…
O mantra “corinthiano, maloqueiro e sofredor” vem sendo levado ao pé da letra, pelo menos nos hábitos da segunda palavra da expressão, por dirigentes e torcedores, a cada partida realizada no “Fielzão”. Os diretores, que deveriam servir de exemplo, sentam e se comportam como animais nas áreas VIPs do estádio. Ontem, durante a festa de…
Com um jogador a menos, o Benfica, que perdia por dois a zero, buscou um heroico empate contra o Boca Juniors na primeira rodada do grupo C da Copa do Mundo de Clubes. Os portugueses dominaram a primeira etapa, rondando a área dos argentinos e criando boas oportunidades — uma delas, aos 17 minutos, parou…
No início de 2006, quando Alberto Dualib ainda era presidente do Corinthians, e Andres Sanchez, seu vice de futebol, Ricardo Teixeira foi presenteado com um relógio no valor de R$ 7.605,00. Meses após a equipe ter conquistado o campeonato nacional de 2005, ainda na era MSI. O assunto veio à tona, ontem, após nosso espaço…
Da FOLHA Por REINALDO AZEVEDO Agressores de Moraes tentaram impedir o livre exercício de um Poder Ainda não vencemos o “bolsonarismo”, entendida a palavra como ataque às instituições e a padrões mínimos de tolerância e vida civilizada. Por que isso? A imprensa está coalhada de um falso garantismo que foi sendo gestado nos quatro anos…
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.