Advertisements
Anúncios

CBF e FPF dão presente imoral para Lula, o “chefe” do Mensalão

Sem o menor constrangimento, o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, em conjunto com o da CBF, José Maria Marin, burlaram o regulamento da Copa do Brasil apenas para fazer um “agrado” ao ex-presidente do Brasil, Lula, o “chefe” do Mensalão.

Colocaram o São Bernardo, equipe gerida pela quadrilha do PT, campeão da 2ª divisão (!!!) de São Paulo, em detrimento de outros da Série A, no próximo torneio nacional.

Primeiro disseram tratar-se de um convite, porém, após perceberem que, segundo o regulamento do torneio somente o critério técnico pode qualificar clubes para a disputa, mudaram o discurso.

Trataram de inventar uma vaga “técnica” para o vencedor da Série B.

Um escândalo.

E, pior, de nada adiantará para os desejos da dupla de “espertalhões”, que espera com o ato não apenas bajular o ex-vendedor de greves, mas que ele os aproxime do Governo, mais especificamente da presidenta Dilma Rousseff.

Missão esta absolutamente impossível, não apenas pela repulsa da mandatária do país às figuras citadas, mas também porque o prestigio de Lula, nesse assunto, praticamente inexiste.

Tanto que por anos tentou fazer a presidenta receber Ricardo Teixeira no Planalto, sem obter o mínimo de sucesso.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: