Advertisements

Bicheiros de São Paulo apoiam Celso Russomano (IURD)

Não bastasse a aliança do candidato Celso Russomano com a facção criminosa IURD, na última semana, sua candidatura recebeu novo apoio ligado à criminalidade.

Trata-se da aceitação dos bicheiros de São Paulo.

Apoio este não apenas verbal, inspirado, evidentemente, pela proximidade de ideias e procedimentos, mas também, segundo informações, financeiro.

Dinheiro este que, assim como ocorre com a verba dos “dízimos”, jamais será contabilizado, contribuindo, e muito, para a pífia e desprovida de verdade prestação de contas de campanha do candidato ao TSE.

Demonstrando não estar nem ai para a repercussão dessa nova aliança, Russomano fez pose, na última semana, ao lado do empresário da “Sorte”, André Luiz de Oliveira, tratado no mundo do “bicho” pelas alcunhas “André Negão” e, por vezes, “André da Sorte” (foto).

Este que, além de ser conselheiro do Corinthians e ter como única fonte de renda comprovada um cargo de comissão na atual prefeitura (o que revela até certa ingratidão), pelo qual recebe, oficialmente, R$ 3 mil mensais de salários, já foi preso duas vezes em flagrante pelo delito de contravenção penal ligada ao Jogo de Bicho.

Levando-se em consideração o fato de não pertencerem a partidos coligados nem fazerem parte do mesmo círculo de amizades, evidentemente o encontro, comprovado acima, não deve ter ocorrido para a discussão de amenidades.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: