Advertisements

Não entendi nada…diretas ou indiretas ?

Fala-se no Corinthians que os Gaviões da Fiel querem o poder.

Muitos foram os discursos pelas diretas.

Por isso estranhei quando assisti ao vídeo abaixo.

Nele o assessor de imprensa dos Gaviões da Fiel e do Movimento Fora Dualib, Eduardo Ferreira, faz uma declaração no mínimo curiosa.

Fala sobre uma possível volta das indiretas após dez anos.

Confesso ter achado estranho.

Tire suas conclusões.

Facebook Comments
Advertisements

32 comentários sobre “Não entendi nada…diretas ou indiretas ?

  1. marcos tadeu dornelles

    PAULINHO,A GAVIOES DA FIEL QUER MUITA COISA,E EVIDENTE QUE QUANDO SE MONTA UMA FACÇAO,E ESTA PASSA A SER ATIVA DENTRO DO CLUBE,POR ALGUEM TER DADO TRELA A ELES,IRAO BRIGAR POR QUALQUER COISA,ATE PELA DIREÇAO DA PORTARIA,CABE AOS DIRETORES,LEVAREM A SERIO OU NAO,ME RESPONDA VOCE,COMO JORNALISTA,QUAL E O CREDITO DA GAVIOES?

    Paulinho: Nenhum, pelo contrário, eles tem descredito

  2. Ricardo

    Você quer tumultuar. Ele diz no vídeo que o Conselho do Corinthians precisa ser limpo. Tirar todos aqueles que estão lá por indicação do Dualib, em busca de cargos de interesses. Se o Conselho daqui 10 anos tiver pessoas de bem que só busquem o bem do Corinthians, pq não deixar o Conselho representar os associados. Foi isso que ele quis dizer. Mas você prefere o outro lado da história. Abraços. E tem Corinthians e Santos hoje.

    Paulinho: Entendi bem, quando não está no poder :Diretas Já. Ao chegar nele: Ditadura Já

  3. Mecenas

    Que vc é um cara burro, isso todo mundo sabe.
    Agora, não entender o que o cara disse já é burrice demais.
    Ele disse que é muito importante as diretas no momento, pra que o conselho atual é formado por muita gente do Dualib, e que depois de 10 anos, a maioria desses conselheiros estarão fora do Corinthians e então as eleições poderiam até voltar a ser indiretas, pois a parte ruim do conselho estaria fora.

    Paulinho: Entendi bem, quando não está no poder :Diretas Já. Ao chegar nele: Ditadura Já

  4. Anderson Viana

    Fumaça dos que adoram noticia plantada. As diretas no Corinthians, até o Stevie Wonder tinha visto que era certa na votação de segunda.

    Paulinho: Não foi tão fácil assim…

  5. Diego

    Paulinho, em que pé está o projeto do estádio??

    Abraço

    Paulinho: Sob suspeita

  6. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. São pessoas que não têm discernimento para defender idéias…

    Paulinho: Declaração meio duvidosa

  7. Cassiano

    Eu diria que as FARC assumiriam o poder dentro do timão , esses caras significam a sub cultura e a violência esportiva, ser corinthiano para eles não passa de um pretexto de meio de vida. Penso que a democracia dentro do Corinthians veio para afastar os maus elementos que sempre legislaram em causa própia . Parece um golpe petista , façam o que falo , mais não façam o que faço.

    Paulinho: Pois é, a pratica diferente do discurso

  8. ANTONIO ADRIANO REIS

    O CARA NÃO FALOU NADA DE MAIS!!!! PAULINHO E SUA MANIA DE VER PÊLO EM OVO… E PARA “CONSTRUIR”, NADA…

    Paulinho: Nada de mais…

  9. Rafael

    Tomara que a Gaviões tomem o poder no Corinthians.
    Bom pra todos os São Paulinos, Santistas e Palmerenses.
    A bandidagem continuará tomando do conta do curintia.
    Muito bom. Força Gaviões…kkkk

    Paulinho: É o sonho dos adversários

  10. Daniel

    Nooossa, nada haver, ele falou sobre compra de conselheiros…e a preocupação de que as “indiretas” não aconteçam.

    Paulinho: Eu vi..

  11. Evandro Meireles

    Pois é Paulinho, ontem comentamos essa entrevista na comunidade 1910, naquele tópico que vc tinha postado sobre as DIRETAS. Acredite se quiser, mas a dupla caípira disse que não é bem aquilo que o assessor da Gaviões quis dizer, ele apenas se enrolou em sua fala. Ainda comentei lá, que desculpa de alejado é muleta. Mas isso para mim tem outro nome, que é GOLPE.

    Tenho uma boa notícia, segundo um membro do Movimento, informou que após a exclusão do Dualib do quadro de sócios, o Movimento Fora Dualib será extinto. Só acredito vendo.

    Paulinho: Caro Evandro, sobre o vídeo temos a mesma impressão. Quanto ao “Movimento” ser extinto, não acredito, o que pode acontecer é mudarem de nome.

  12. Jorge

    As organizadas irao reeleger Sanches, a nao ser que o clube nao suba o que e improvavel e indesejavel,depois lancarao candidatura propria ai com chances,eles ja tem condicoes de terem candidato ja nas proximas eleicoes ,mas sem chances de vitoria.
    O antidoto para isso e a oposicao ter uma candidatura forte o ano que vem.Senao…
    Sao as organizadas, rumo ao poder.

    Paulinho: Organizadas no poder, é melhor fechar o clube

  13. william caridade

    Paulinho,

    Estariam os Gavioes querendo se perpetuar no poder…
    Assim como o Dualibabá…

    Logos eles que sempre atacaram o perpetuísmo do Dualibi

    Paulinho: Pois é….

  14. PEDRO PAULO

    Paulinho
    Um assessor de imprensa que mal sabe falar, não pode ser levado muito a sério, quanto mais um que assessore a Gaviões e o MOvimento Fora Dualib.
    Dizer que, dentro de 10 anos o COnselho estará limpo e dedetizado, permitindo até a volta de eleições indiretas no Corinthians é, no mínimo, uma atitude típica de imitadores piorados (se é que pode ser pior) da Mãe Dina.

    Paulinho: Uma declaração “esquisita”

  15. Luís

    Paulinho, dar créditoo a um moleque destes é loucura…. ainda mais sendo ele de uma organizada da qual vc tanto critica…

    Esse cara não deve nem mesmo conhecer a história do clube…

    Paulinho: Ele é a voz da organizada

  16. Chicó

    Muuuuuito estranho. Pensei que as eleições diretas eram um bem em si, independente da “qualidade” dos conselheiros. Aliás, pensei que elas seriam até uma maneira de moralizar o conselho, já que a maioria dos sócios (e agora votantes) não está envolvida nas negociatas do alto escalão. Resumindo, acho que a declaração significa o seguinte: daqui a dez anos, quando a maioria dos conselheiros for da “nossa” patota, podemos voltar às eleições indiretas. Porque a gente não é otário, né?

    Não. O otário sou eu. Que tristeza.

    Paulinho: Entendi bem, quando não está no poder :Diretas Já. Ao chegar nele: Ditadura Já

  17. roger

    Sou um defensor das pessoas de bem que atuam nos Gavioes e um ferrenho critico dos marginais q ali se instalaram , mais um assessor de imprensa q nao sabe falar é demais né rsrsrsrsrsrs to procurando a tecla “SAP” do meu computador pra conseguir entender o q esse cara fala rsrsrsrs, lamentavel

    Paulinho: O problema é o conteudo do que foi falado

  18. Toel

    entendi mas não compreendi!!!!

    Paulinho: Entendi bem, quando não está no poder :Diretas Já. Ao chegar nele: Ditadura Já

  19. Jonathan Alves

    Engracado como existem pessoas que colocam seus interesses acima do bem do clube. Sanches errou ao apoiar a MSI, mas criou uma oposicao que depois de 14 anos derrubou Dualib. Agora consegue mudar o estatuto do clube acabando com a ditadura. Criou condicoes para que um estadio seja construido com custo zero ao clube. Mas tem gente que por INTERESSES impublicaveis acaba sempre procurando pêlo em ovo, lutando para que essas realizacoes nao sejam reconhecidas. Esse radicalismo xiita so prejudica o clube. Mas voce taxa as pessoas, julga e condena segundo suas ideias que sao contaminadas por pessoas de dentro do clube que alem de manter Dualib no poder, estao lutando contra o clube pra voltar ao poder. Lamentavel voce ser porta voz de pessoas que alem de lutar a favor das indiretas (pr mais que voce nege aqueles que voce apoia lutaram ate o ultimo minuto pelas indiretas) foram os grandes responsaveis por manter o maior mal que reinou no clube por anos a fio: Alberto Dualib. Voce deveria reconhecer o bom tabalho ate agora da atual diretoria ao inves de lutar conta o clube.

    Paulinho: Bom trabalho ? Você acredita mesmo nas fumaças ?

  20. Joel

    Amigos,
    o Poder tem que ser do povo. A gavioes é Carnaval isso e aquilo. Tem muito desembargador, gente forte que nao da trela pra eles. Perto dessa turma que tem grana eles nunca vao chegar perto. Deixa essa facçao pra la. Ja fiz parte deles, mas por se acharem mais corinthianos que os outros sai de la. Sou só Corinthians, associado e com direito a VOTO.
    abraços

    Paulinho: Tem diretor que beija a mão deles

  21. Fred

    Como tem tonto que acredita no Andres…
    Mas é só a metade que é tonto, a outra metade é da mesma laia que a dele.

    Paulinho: É bem por ai

  22. Magau

    Aí Paulinho, ontem rolou uma reunião no conselho deliberativo do Santos pra analisar o balanço financeiro de 2007. Foi mostrado lá que o Santos tem dívidas de R$ 41 milhões e, pior: o conselho aprovou as contas. Não merece uma nota sobre isso aqui nop seu blog? Como pode um clube fechar o ano com déficit de 41 milhões e ficar por isso mesmo. Tá, td bem… é porque o MT deu um golpe no estatuto e o conselho eh todo dele e ningeuém pode fazer nada, mas por que vcs da imprensa não publicam nada, não falam nada, são tão omissos?, por que deixam passar impune a péssima administração do MT no Santos e esse golpe no estatuto?…se fosse no corinthians duvido que ficava por isso mesmo? Pra falar mal do time do Santos a imprensa é ótima, mas a diretoria…é uma beleza!, pelo menos é o que a omissão de vcs da imprensa deixa transparecer, “uma administração européia a desse MT!”, parece até que é de propósito, só pra foder ainda mais com o nosso time e vcs comprovarem a teoria q vcs perfilham: “o time do Santos é provinciano” ” só vive do passado, do Pelé” etc. Engraçado que com o Corinthians é justamente o contrário; coitado do andres, aliás, nem ir no banheiro pode. Por isso sempre vou chamá-los de imprensinha do triozinho da capital. De imparcialidade, sou obrigado a dizer, vcs não têm nada. Voces moem o time do Santos, ” o time é uma procaria” , ” o Santos não tem torcida” e parec q endeusam o MT, que inclusive já tah há 8 anos e que quer ficar até 2014. Não aprenderam a lição com o Dualib? Por que não há uma campanha em nível nacional contra o MT, por parte da imprensa, como houve no corinthians, já q a imprensa de Santos é vendida e não existe nsantista só em santos? Ah, me esqueci, só corinthians q é importante. Aliás, que beleza esse time do Corinthians. Pelo q a gte ouve na imprensa vai estar em Tókio no ano que vem. E dá-lhe torcedores travestidos de jornalistas…(PS. GENERALIZEI UMA GENERALIZAÇÃO VÁLIDA)

  23. Sujaan

    um assessor de imprensa que não sabe falar direito, é muito dificil de acreditar nas palavras dele.

    só o Luciano do Vale e a Band para ficarem dando crédito a esse pessoal.

  24. Leonardo

    Esse assessor fez um discurso bem relevante para demonstrar a verdadeira face e o real objetivo desta trupe. Mas eles jamais atingirão a meta estabelecida. Com a possibilidade de direito a voto dos associados, muita gente de bem se tornará sócia do clube para exercer seu direito a voto e a possibilidade democrática de exercer o corinthianismo.

    Acho que “tomar” o clube é algo inalcançável para uma facção como a Gaviões. As pessoas que querem o bem do clube serão maioria entre os associados e nunca permitirão que esta tragédia ocorra.

    Os torcedores “comuns” em sua totalidade são contrários às organizadas e à violência que elas propagaram e propagam ao longo destas últimas duas décadas. Com o associado do clube, a Gaviões não tem e nem terá vez.

    Estou tranquilo com relação a isso!! Vamos Corinthians!!!! Corinthianos que querem o bem e a democracia no Corinthians, associem-se!!! Não deixemos JAMAIS o clube para as torcidas organizadas!!!

  25. João Roberto

    Na reunião, o André Negão pegou o microfone, e bradou, que quem não frequenta o clube todos os dias, não tem direito de fazer críticas.
    Então eu pergunto: O que esses caras fazem para ganhar a vida?
    Quem “banca” eles? Ops…(banca foi ato falho)

  26. Ricardo

    Paulinho, pq vc não posta aqui que a Torcida Gaviões da Fiel fechou uma parceria com a Faculdade Drummond, onde o sócio dos Gaviões pode fazer os cursos e ganhar 40% de desconto no periodo noturno. 45% diurno e 30% em cursos de pós-graduação. Pode ter lá seus problemas, mas essa iniciativa é excelente para as pessoas. Ajuda social sempre é bem-vinda.

  27. Federicco Fellini

    Acho que os Gaviões têm sua importância, apesar de quem lá se esconde para praticar a barbárie. Discordo frontalmente do dono do blog quanto ao tema e até pergunto de novo se ele acha que o Congresso deve ser fechado porque tem um monte de pilantra. A lógica é a mesma.

    Mas tenho que admitir que a declaração é bizarra e a frase final é demais: “Ninguém mais vai estar se vendendo por besteira”… Hahahaha. Só se venderão por coisa grande? Hahaha…

  28. Renato Boscolo

    A Gaviões é disparada a escola de samba que mais arrecada em São Paulo e mesmo assim eles cairam duas vezes pra segunda divisão e quase cairam esse ano de novo. Isso porque eles estão há vários anos nesse negócio.
    Agora imagina eles na presidência de um clube como o Corinthians…

  29. Rodricoringao

    BOBAGEM, ELE DEVE TER FUMADO UMAS ANTES. O NOVO ESTATUTO FILTRA OS CANDIDATOS MAIS BEM PREPARADOS PARA A PRESIDêNCIA.

  30. Marcelo Firmiano

    Realmente Paulinho,mais uma vez vc só quer tumultuar.O que vc ouviu ai?para com isso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: