Advertisements

Osmar Stabile faz campanha como candidato a Presidente do Corinthians

Na última sexta-feira, no tradicional bar do conselheiro corinthiano João Nastari, o ex-candidato a vice-presidencia do clube, Osmar Stabile, reuniu alguns associados para discussões políticas e alguns discursos.

O ex-candidato a presidência, Paulo Garcia, ocupado, em Manchester, carregando a tocha olímpica das Olimpíadas de Londres, não pode comparecer.

Enquanto isso, três anos antes do próximo pleito, e claramente Stabile já fala e age como candidato, acreditando que receberá apoio de outros setores oposicionistas do clube.

Alguns presentes no local também se pronunciaram, entre eles o famoso Leonal Valdir, o Bola, dizendo efusivamente: “Chegou a sua hora… estou com você”, e um ponderado João Nastari, apoiador conhecido de Paulo Garcia: “Temos que apoiar um grupo, não nome “A” ou nome “B”… se for o seu, estaremos juntos, se for outro, também”.

Outro assunto tratado foi o clima bélico reinante no Parque São Jorge entre o atual presidente Mario Gobbi e os seguidores de Andres Sanches.

Ao final, reafirmou-se o desejo da manutenção desse encontro, com o compromisso de ampliar o numero de presentes, todos os meses, até o dia da eleição.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: