Advertisements

Repórter do UOL ataca novamente e faz assessoria de imprensa para Rosenberg

Um dia após publicar uma matéria recheada de inverdades sobre o “testa de ferro” de empresários Mauro “Van Basten”, o repórter Bruno Thadeu, do UOL,  ataca novamente.

E demonstra cada vez mais a quem presta serviços realmente.

Colocou o “ilusionista” Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente corinthiano, dizendo que o clube tem 8 (!!!) empresas negociando para colocar o nome no “Fielzão”.

Matéria claramente encomendada e sem a menor possibilidade de ser verdadeira.

Resta saber a troco de que.

Há duas frentes de negociação, uma delas pela 9NINE, empresa que Ronaldo diz ser dele, outra pelo jornalista conhecido como “171 do Vale do Paraíba”.

Nenhuma delas apresentou sequer uma proposta concreta.

Apenas Ronaldo, pela proximidade com uma cervejaria, tentou iniciar conversas, que em pouco tempo demonstraram-se infrutíferas.

O resto é tudo delírio da cabeça daquele que ajudou a condenar o Banco Panamericano.

E o prestígio do jornalista, utilizado pelos dirigentes alvinegros para plantar “notinhas” agradáveis, parece ser alto com a editoria, que sempre coloca suas “descobertas” com enorme destaque no site.

Será que estão sendo enganados ?

Ou, talvez, compartilhem dos mesmos “ideais”.

Pobre do leitor do UOL, que acredita no que lê, conta para os amigos, espalha nas mídias sociais e somente dias depois percebe que foi enganado.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: