Advertisements

Caso Oscar: diretor de registros da CBF é amigo de Giuliano Bertolucci

Não há surpresa alguma na confusão realizada pela CBF no registro do jogador Oscar, noticiado durante a semana, que, oficialmente, estaria ligado a duas equipes.

Muito menos as alterações, na calada da noite, ocorridas no dia posterior, que o liberaram a atuar no Internacional.

Luis Gustavo Vieira, diretor de registros da CBF, é amigo íntimo de Giuliano Bertolucci, ligado a Kia Joorabchian, e não por acaso, empresário do jogador.

Recentemente publicamos matéria contando que todos os agentes de jogadores que compram passagens aéreas em sua empresa de viagens, recebem facilidades no momento de agilizar ou modificar documentações na CBF.

No conhecido caso do jogador Junior, ex-Vitória, Luis Gustavo inseriu nos registros da CBF, durante a madrugada (com a CBF fechada), três transferências internacionais em menos de dez minutos.

Sem dúvida, um novo recorde.

Não fica difícil acreditar que uma singela conversa com a turma de Bertolucci possa ter “corrigido” os registros de Oscar tão eficientemente.

Em tempo: Vale lembrar que Luis Gustavo é da turma de RICARDO TEIXEIRA e não de JOSÉ MARIA MARIN. Portanto, se a CBF dificultava as coisas para o Inter, o diretor de resgistros tratou de facilitar…

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: