Advertisements

O dia em que o melhor do mundo perdeu

Após dominar toda a partida na Inglaterra, o Barcelona sofreu apenas um contra-ataque, suficiente para decretar sua primeira derrota na Champions League, por um a zero.

Um resultado absolutamente injusto, mas que premiou a impressionante marcação do Chelsea, com os 11 homens no campo defensivo.

Na primeira etapa, além do já tradicional domínio de bola, os espanhóis, em diversas oportunidades poderiam ter definido a partida.

Logo aos 8 minutos, Sanches acertou o travessão em linda jogada por cobertura.

Aos 16 minutos foi a vez de Fabregas perder gol incrível, após jogada de Messi com Iniesta.

Pressão total, que resultou numa cabeçada de Messi, aos 27 minutos, que também levou perigo.

Fabregas, aos 42 minutos, recebeu passe açucarado de Messi, bateu na saída de Cech, mas Cole, em cima da linha, evitou o gol.

E, quando todos acreditavam no empate para o intervalo, Ramirez escapou como uma flecha pela esquerda e cruzou para Drogba completar.

Um a zero que nem os ingleses acreditavam.

No segundo tempo o que se viu foi o Chelsea ainda mais recuado, enquanto o Barça tentava, a todo custo, reverter o marcador.

Sanches quase conseguiu empatar aos 11 minutos, após receber lançamento de Fabregas.

No final, então, os espanhóis pressionaram ainda mais e, aos 41 minutos, Messi bateu falta na cabeça de Puyol, a bola ia entrando, mas Cech fez defesa espetacular.

Houve tempo ainda para, aos 47 minutos, Messi iniciar grande jogada que parou nos pés de Pedro, este bateu cruzado, na trave e, no rebote, Buschets bateu por cima.

Não era mesmo o dia do Barcelona, que tem tudo para reverter o quadro em sua casa, embora tenha que vencer por dois gols de vantagem.

E não será nada fácil.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: