Advertisements

Corinthians: “trem da alegria” na Europa

Novamente, sob pretexto de elevar o nome do Corinthians no exterior, dirigentes do departamento de base alvinegro viajarão a turismo para a Europa.

Única explicação plausível para levar uma equipe de garotos, em que grande parte é agenciada por “empresários” ligados a conselheiros, à Europa para disputar um torneio que nem o povo de lá tem conhecimento da existência.

É a esperança, por exemplo, do conselheiro Mané da Carne, com três atletas no grupo, de quitar seus calotes em Ferraz de Vasconcelos.

Nesse verdadeiro “trem da alegria” estarão presentes até alguns “ex-Fora Dualib”, os mesmos que juraram não ter interesse algum em possuir cargos no clube.

Hoje vários deles fazem parte da gestão.

Muitos, como é o caso do diretor Domingos Neto, o Doni, que passou de uma vida bancada por dois ou três salários mínimos, e, vez por outra, uma “viagem” à Itaquera, para o conforto de hotéis e comidas bancadas pelo clube em excursões pelo mundo afora.

Vale ressaltar que todos, antes de qualquer aventura, recebem verbas do clube para serem utilizadas nos locais a serem visitados.

Dinheiro este que nunca sobra, e nem sequer é devidamente auditado.

À bem da verdade, somente numa oportunidade foi devolvido algum troco, pelo dirigente Edmilson, que, embora casado com a demitida Cacilda da Fofoca, não partilha dos mesmos hábitos.

Um caso tão inusitado que, segundo informações, tiveram que inventar um “sumiço” ao dinheiro no momento de reintroduzi-lo no caixa, pela falta de precedente anterior, fato que ocasionaria constrangimento a muita gente graúda, que já foi usuária das benesses.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: