Advertisements

Eles fazem de tudo e o Governo apenas assiste

A CBF tem um presidente que recebeu propina da ISL, segundo processo na Suiça, e teve que devolver para evitar o vexame de ter seu nome divulgado ao mundo, além de ter sido objeto de CPIs e investigações mil por ai.

Dirigente que é o responsável, até o momento, pela organização da Copa do Mundo de 2014, em parceria com o Governo Federal e a FIFA.

Seu principal “segurança”, até o momento, é um ex-jogador que diz ser dono de uma empresa de publicidade, mas não assina sequer uma requisição de vale transporte na mesma, por não constar no contrato social.

E que tem como verdadeira proprietária uma empresa inglesa, com contas em paraísos fiscais, e que já foi objeto de CPIs ligadas ao escândalo do mensalão, após realizar negócios com o recém condenado Marcos Valério.

Há também o novo diretor de Seleções, investigado em São Paulo por lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, sonegação de impostos, etc.

E que se dizia empresário, sem nunca ter sido.

Toda essa exposição de verdade apenas para questionar a presidente do Brasil sobre algo que é mais do que óbvio.

“O que falta para a senhora, presidente Dilma, tomar partido da situação, no mínimo, pedindo explicações aos citados acima sobre as peripécias que podem colocar o nome do Brasil na lama em 2014 ?”

Será que um dia teremos a resposta ?

Facebook Comments
Advertisements

22 comentários sobre “Eles fazem de tudo e o Governo apenas assiste

  1. Carlitus

    Sabem por que D. Dilma não faz nada? Porque o partido dela está comprometido com a bandidagem. Aliás, bandidagem e PT são expressões sinonímeas. Quando digo PT estou incluindo nessa sigra todos os outros partidos que formam a tal base governista – todos são do mesmo ramo. Portanto, todas as falcatruas e roubalheiras envolvendo Copa-CBF-Fifa estão perfeitamente coerentes com o “perfil” desse (des)governo. Tá tudo em casa!

  2. h@milton

    É álibi para pessoas retrogradas que é do tempo do petróleo é nosso!
    O governo deve obrigatoriamente de educação, trabalho, saúde e alguns órgãos reguladores,de resto quanto menos governo melhor, só assim retira-se dinheiro de políticos e refina-se a sociedade como um todo. O pensamento estreito do blog leva os seguidores a acreditar que o Brasil é futebol, o futebol é um lugar para hipócritas e aproveitadores, porém onde o pais perde muito é com os 3 poderes políticos, que apesar de serem essenciais para a democracia esbanjam dinheiro de todas as formas possíveis e imagináveis. Para tanto o STF aprovou a ficha limpa uma enorme vitória da sociedade brasileira, só que o Romário pelos critérios estará fora das próximas eleições e ele vem sendo muito elogiado por todos, portanto vamos parar de generalizar, o petróleo não é nosso coisa nenhuma, quem já recebeu um tanque de gasolina grátis da Petrobras? Somente os acionistas, portanto se fosse privatizada daria muito mais dinheiro ao governo em impostos e menos cabides de empregos e gerar mais riquezas para a sociedade. Privado diferente de estatal, governo enxuto saudável para todos e principalmente o Brasil é muito maior que o futebol, apenas 30% da população acompanha campeonatos de futebol pelo pais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: