Eleições corinthianas: acabo de votar, escapei de agressão e tive que sair escoltado
Após horas tentando entrar no Corinthians – meu acesso foi barrado por ordens da diretoria – consegui, perto das 14h., exercer meu direito de eleitor.
Logo ao entrar no Parque São Jorge fui hostilizado, e quase agredido por torcedores e alguns membros da diretoria, todos com camisetas do delegado Mario Gobbi.
Com enorme dificuldade entrei na cabine eleitoral, preenchi minha cédula e depositei na urna referente.
Porém, quase não consegui mais sair do clube.
Cerca de 50 pessoas, ensandecidas, tentavam me agredir.
Escapei graças à pronta ação de alguns seguranças, presentes ao local, e de policiais militares que prontamente entraram em serviço.
Tomara essa era das trevas tenha fim daqui a algumas horas, após a apuração.


No porcu ele não poderia votar. Apesar de toda a balburdia mostrada aqui, o Andres tornou a eleição direta e de quebra foi transmitida ao vivo na TV Corinthians e internet.
Força Paulo !!!! estos com vc
mano, o Corinthians é bicampeão mundial, sendo que na última vez ganhou do barcelona, time que na atualidade mais usa a base… então fica quietinho aí
Eu acredito em voce.
A categoria de base dos porcus é tão boa, mas tão boa que os garotos não querem subir. Eles ficam jogando na base eternamente. Essa é a razão de não vermos jogadores da base no time principal do porcu.
O Andres mudou o estatuto do clube permitindo que o associado votasse. As eleiçoes foram transmitidas ao vivo pela TV Corinthians e na internet.
O Juvenal mudou o estatuto bambi pra que mesmo?
Mas o Paulinho não tinha sido expulso???
VC TINHA MESMO QUE APANHAR SEU MOTOBOY DE MERDA.
E tony , não foi dessa vez que sua tentativa, De melhorar esse monte de lixo deu certo. isso já mais mudará. Amanhã 5×1 tricolor chupa tony. Abraço.
Parabéns bichona , pela primeira vez conseguiram colocar mais de 10.000 pessoas no Pacaembu , penso q com este excelente publico a media do Palmeiras de Desportos deve ser de 8000 por jogo , realmente esta torcida é enorme KKKKKKKKKKKKKKK . CHUPA VIaldo Stuchi BICHONA VELHA , SOLTEIRA E RECALCADA KKKKKKKKKKKKK.
E o Marcos,continuara sendo fregays!
CHUUUUUUUUUUUUUUPA VIADINHO!
Ôô Aldo Londrininha, ninguém aqui está se importando com a Palusa, aquela merda de clube que logo logo irá ser a sexta força paulista depois do São Caetano, e também se precisa gozar com o pau dos outros, o problema é seu! Aqui o assunto é sobre um clube campeão mundial reconhecido pela FIFA e não por alguns jornalecos que nem mais existem!! se quiser postar comentários sobre o Sociedade Falida Que Já Foi de Desportos Palusa, vá postar na puta que te o pariu!! Seu merda!
OLHA O JASON TRICOLOR AI GENTE!
http://www.youtube.com/watch?v=xbPGgzEBmJ8&feature=relmfu
Esperar uma eleição direta.
E vc espera o que do porcu?
Um alvará pra acabar de demolir as arquibancadas do chiqueiro, que por enquanto só tem um predio social?
Espera que o Felipao volte no tempo ate antes de perder a Euro pra Grécia? Ou antes dos jogadores do Chelsea dizerem que precisam de um treinador e não de um pai? Antes dele ser extraditado para o Usbequistão?
Esperar que o Marcos Assumpção não pegue conjuntivite pois caso acontessa o time porcu não existe?
Esperar que o valdivia pare de chutar o ar e justifique os mais de R$ 30 milhões (boa parte pegos em emprestimo bancario) para compra-lo?
Esperar que a base revele algum porcu alem de Ferrugem, Chocolate e Lovinho?
Expera que depois de tantos anos o programa “avantti” finalmente saia da casa dos 3 mil socios?
Espera comemorar um contrato de camisa, que mesmo anos mais novo, é bem menor que o do Corinthians?
Espera que o porcu tenha uma boa acessoria de imprensa enquanto nos temos um canal proprio de tv?
Esperar receber um fax ganhando duas vezes o mesmo titulo em 1 ano? Reconhecimento de 51 pela FIFA? Porque eles reconheceram e depois “desreconheceram”.
Esperar que apos o mandato do ousado e eloquente Arnaldo Tirone, não seja reeleito pelo conselho (não diretas) o Mustapha?
Acho que voce espera mesmo é que a piada não se torne real. Aquela que todos falam que vai acontecer com o porcu. Não vou nem falar qual é pq vc já sabe.