Advertisements

Eleições corinthianas: acabo de votar, escapei de agressão e tive que sair escoltado

Após horas tentando entrar no Corinthians – meu acesso foi barrado por ordens da diretoria – consegui, perto das 14h., exercer meu direito de eleitor.

Logo ao entrar no Parque São Jorge fui hostilizado, e quase agredido por torcedores e alguns membros da diretoria, todos com camisetas do delegado Mario Gobbi.

Com enorme dificuldade entrei na cabine eleitoral, preenchi minha cédula e depositei na urna referente.

Porém, quase não consegui mais sair do clube.

Cerca de 50 pessoas, ensandecidas, tentavam me agredir.

Escapei graças à pronta ação de alguns seguranças, presentes ao local, e de policiais militares que prontamente entraram em serviço.

Tomara essa era das trevas tenha fim daqui a algumas horas, após a apuração.

Facebook Comments
Advertisements

86 comentários sobre “Eleições corinthianas: acabo de votar, escapei de agressão e tive que sair escoltado

  1. Massa Fiel

    No porcu ele não poderia votar. Apesar de toda a balburdia mostrada aqui, o Andres tornou a eleição direta e de quebra foi transmitida ao vivo na TV Corinthians e internet.

  2. Matheus

    mano, o Corinthians é bicampeão mundial, sendo que na última vez ganhou do barcelona, time que na atualidade mais usa a base… então fica quietinho aí

  3. Massa Fiel

    Eu acredito em voce.

    A categoria de base dos porcus é tão boa, mas tão boa que os garotos não querem subir. Eles ficam jogando na base eternamente. Essa é a razão de não vermos jogadores da base no time principal do porcu.

  4. Massa Fiel

    O Andres mudou o estatuto do clube permitindo que o associado votasse. As eleiçoes foram transmitidas ao vivo pela TV Corinthians e na internet.

    O Juvenal mudou o estatuto bambi pra que mesmo?

  5. Ricardo

    E tony , não foi dessa vez que sua tentativa, De melhorar esse monte de lixo deu certo. isso já mais mudará. Amanhã 5×1 tricolor chupa tony. Abraço.

  6. SIM

    Parabéns bichona , pela primeira vez conseguiram colocar mais de 10.000 pessoas no Pacaembu , penso q com este excelente publico a media do Palmeiras de Desportos deve ser de 8000 por jogo , realmente esta torcida é enorme KKKKKKKKKKKKKKK . CHUPA VIaldo Stuchi BICHONA VELHA , SOLTEIRA E RECALCADA KKKKKKKKKKKKK.

  7. luis gustavo rotschild

    Ôô Aldo Londrininha, ninguém aqui está se importando com a Palusa, aquela merda de clube que logo logo irá ser a sexta força paulista depois do São Caetano, e também se precisa gozar com o pau dos outros, o problema é seu! Aqui o assunto é sobre um clube campeão mundial reconhecido pela FIFA e não por alguns jornalecos que nem mais existem!! se quiser postar comentários sobre o Sociedade Falida Que Já Foi de Desportos Palusa, vá postar na puta que te o pariu!! Seu merda!

  8. Massa Fiel

    Esperar uma eleição direta.

    E vc espera o que do porcu?

    Um alvará pra acabar de demolir as arquibancadas do chiqueiro, que por enquanto só tem um predio social?

    Espera que o Felipao volte no tempo ate antes de perder a Euro pra Grécia? Ou antes dos jogadores do Chelsea dizerem que precisam de um treinador e não de um pai? Antes dele ser extraditado para o Usbequistão?

    Esperar que o Marcos Assumpção não pegue conjuntivite pois caso acontessa o time porcu não existe?

    Esperar que o valdivia pare de chutar o ar e justifique os mais de R$ 30 milhões (boa parte pegos em emprestimo bancario) para compra-lo?

    Esperar que a base revele algum porcu alem de Ferrugem, Chocolate e Lovinho?

    Expera que depois de tantos anos o programa “avantti” finalmente saia da casa dos 3 mil socios?

    Espera comemorar um contrato de camisa, que mesmo anos mais novo, é bem menor que o do Corinthians?

    Espera que o porcu tenha uma boa acessoria de imprensa enquanto nos temos um canal proprio de tv?

    Esperar receber um fax ganhando duas vezes o mesmo titulo em 1 ano? Reconhecimento de 51 pela FIFA? Porque eles reconheceram e depois “desreconheceram”.

    Esperar que apos o mandato do ousado e eloquente Arnaldo Tirone, não seja reeleito pelo conselho (não diretas) o Mustapha?

    Acho que voce espera mesmo é que a piada não se torne real. Aquela que todos falam que vai acontecer com o porcu. Não vou nem falar qual é pq vc já sabe.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: