Advertisements

“Eu vi o Andres sair com uma mala de dentro do Corinthians. Acho que ele roubou…”

Em conversa recente com este jornalista, o conselheiro corinthiano, assessor de Andres Sanches, além de cabo eleitoral do Delegado Mario Gobbi, desandou a criticar seus próprios parceiros.

Sabe-se lá por qual razão.

Ouça abaixo acusações gravíssimas que faz contra o atual candidato à vice-presidência do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, e também ao presidente Andres Sanches.

Com as respectivas transcrições, é claro.

SOBRE LUIS PAULO ROSENBERG

Mané da Carne

“Andre Luiz (Negão), que questionou umas coisas… eu ouvi muita coisa que ele falou… falou mal do Rosenberg…”

“(Rosenberg) Foi vice presidente bom ? Não sei… Como corinthiano… não foi… o problema dele é ir na televisão e falar mal do São Paulo, falar mal do Palmeiras, fazer nego dar risada… coisa particular dele não tenho que falar nada… não tenho nem que comentar… Ah ! E o negócio que ele tem dinheiro lá nos EUA, que mandou pelo banco… não quero saber…”

SOBRE ANDRES SANCHES

Mané da Carne

“Olha, Paulo, eu vi o Andres sair com uma mala de dentro do Corinthians… acho que ele roubou… eu vou falar pra você uma coisa

Paulinho

Não é só quem rouba que é desonesto, é quem vê roubar e fica quieto…

Mané da Carne

Você tem que ter prova…

Eu acho que se tiver coisa errada, Paulinho, eu dou total apoio, apesar que meu apoio pra você não vale nada, mas dou meu total apoio para você…

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: