US$ 60 mil – o preço da convocação à Seleção Brasileira

Atleta brasileiro, jogando na Ucrânia, sentou, tempos atrás, para conversar com Mano Menezes, treinador da Seleção Brasileira.

No bate-papo, o assunto de sua não convocação foi levantado, entre outras amenidades, fruto de convivência recente entre as partes num clube de futebol do Brasil.

Mano tranquilizou o atleta, segundo soubemos, dizendo: “fique tranquilo, você terá oportunidade… passamos momentos difíceis juntos na Série B, não me esqueço de sua dedicação.”

Porém, após o momento recordação, veio a realidade.

E o atleta, muito bem casado, por sinal, recebeu a “senha” que poderia abreviar seu caminho no selecionado nacional.

US$ 60 mil por partida, a serem pagos, em dinheiro, dentro da concentração da Seleção Brasileira.

Devido ao histórico do treinador, de algumas denúncias recentes e da frequente aparição de empresários no hotel da Seleção, não é improvável que a informação tenha, de fato, procedência.

Ah ! É importante lembrar que o atleta em questão, no período em que era treinado por Mano Menezes, enfrentou uma “geladeira”, ficando no banco de reservas até assinar contrato de representação com o empresário Carlos Leite.

Ocasião em que até foi convocado para a Seleção sub-20 do Brasil.

Depois, ao ser negociado para a Ucrânia, e ter rompido o vinculo com o agente, que também atende o treinador do Brasil, nunca mais foi lembrado, embora seus colegas de equipe, inferiores tecnicamente, andaram frequentando recentes listas de convocações.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.