Advertisements

Luis Paulo Rosenberg contribui financeiramente com o São Paulo

“Não podemos dar dinheiro para os B…”, “Jogar no Morumbi é sustentar o São Paulo

Estas são algumas declarações oriundas da hipocrisia do candidato à vice-presidência do Corinthians, na chapa do Delegado Mario Goobi, o são-paulino Luis Paulo Rosenberg.

Principalmente para quem, como ele, possui um histórico de auxílios, até financeiros, ao Tricolor do Morumbi.

Confirmamos ontem, com dirigentes tricolores, que Rosenberg possui duas cadeiras cativas, no setor vermelho do estádio do São Paulo, há décadas, que estão com o pagamento de suas semestralidades rigorosamente em dia.

Levando-se em consideração que o Corinthians não manda seus jogos por lá há quatro anos, sua motivação para continuar contribuindo financeiramente com um clube em que sempre tenta passar a imagem de ser contrário é, no mínimo, questionável.

Outro auxílio financeiro de Rosenberg ao Tricolor foi ter alugado a garagem do estádio do Morumbi, também por décadas, só deixando de fazê-lo após Juvenal Juvêncio encerrar com a prática, uns três anos atrás, após a readequação do estádio visando ainda ser a sede do Mundial.

Hábito este (das garagens) de pessoas que freqüentam o clube como associados ou assistem a muitos jogos da equipe de coração.

Nada que se estranhe se lembrarmos que ano passado, em entrevista a rádio MidiaCast, o então candidato à presidência do São Paulo, Edson Lapolla, afirmou que Rosenberg sempre foi são-paulino, freqüentava o clube e contribuiu – e muito – para que o ex-jogador Falcão fosse contratado, nos anos 80.

O dirigente “alvinegro” demonstra, com suas atitudes, ser um Tricolor nato, que tenta fazer história se tornando vice-presidente de um de seus maiores rivais.

Sem dúvida, um desafio e tanto.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: