Advertisements

Eleições corinthianas: Neto e Vicente Cândido(PT) recebem recompensa por serviços prestados

Demonstrando toda a gratidão dos atuais dirigentes corinthianos com seus “prestadores” de serviços, seja da mídia, política ou até os subalternos, muitos deles foram agraciados com a inclusão de seus nomes na chapa de candidatos ao Conselho Deliberativo para as eleições alvinegras.

Ou seja, se antes pertenciam ao grupo que hoje comanda o clube, de maneira “extra-oficial”, a partir de agora, com a oficialização, não podem mais passar pela dissimulação de se dizerem isentos nos seus comentários ou atitudes.

Entre os agraciados, sem nenhuma surpresa para o atento leitor deste espaço, está o comentarista da BAND, o ex-jogador Neto.

Jogando ainda mais no lixo a credibilidade de seus “comentários” a respeito da política corinthiana nos últimos quatro anos.

Outro que também faz parte do grupo da “transparência” é o intermediário de Boris Berezovsky, vice-presidente da FPF, o petista Vicente Cândido.

Um homem que é precedido por sua fama de falta de moralidade e ética política.

Há também os subalternos nessa lista, desde o boca de aluguel das piscinas, passando por quase todos os “organizados” do “Fora Dualib”.

Todos eles que juraram “nunca aceitariam um cargo”, “somos fiscalizadores, não podemos fazer parte nem do Conselho para manter a isenção”, num passado não tão distante.

Pois é.

A chapa do “Delegado” vem realmente com um “pacote” difícil de digerir e que está ávido para os “benefício$” proporcionados pelo poder.

Desde Luis Paulo Rosenberg, torcedor do Tricolor, um de seus vices, condenado a oito anos de suspensão pelo Banco Central por ajudar a falir o banco Pan-Americano, André Negão, preso duas vezes em flagrante por Contravenção Penal ligada ao “Jogo de Bicho”, passando por Neto, comentarista da BAND, que dispensa adjetivos, e Vicente Cândido (PT), aliado a mafiosos russos.

Facebook Comments
Advertisements

16 comentários sobre “Eleições corinthianas: Neto e Vicente Cândido(PT) recebem recompensa por serviços prestados

  1. Marcelo Younes

    Como pode um jornalista ou comentarista, fazer parte de uma chapa política de um clube de futebol …. Como estas pessoas podem ter credito ? Impressionante como a emissora permite isso ? Um juiz de direito, não pode expressar sua opinião em publico por que pode mal interpretado, que dirá um comentarista ? Que vergonha o que o Boris achou disso ?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: