Advertisements

Luiz Ceará teria sido demitido da BAND por criticar dirigentes corinthianos

O repórter Luis Ceará foi demitido da BAND, durante a semana, com a justificativa oficial de “reformulação dos quadros” da emissora.

Porém, soubemos conversando com alguns de seus ex-companheiros, que a verdade seria bem diferente.

Informações dão conta de que sua situação começou a ficar complicada quando, numa das matérias, criticou o atual candidato a vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg.

Dias depois, teria feito novas críticas à gestão alvinegra, fato que desagradou, e muito, o então “amigo” comentarista Neto.

É fato que dirigentes corinthianos teriam pressionado pela demissão de Ceará, embora, há quem afirme que Neto também tenha participado.

Questionamos Luis Ceará sobre os motivos que levaram a seu desligamento da emissora.

“Você sabe…”, respondeu, pelo facebook.

Para bom entendedor…

Facebook Comments
Advertisements

132 comentários sobre “Luiz Ceará teria sido demitido da BAND por criticar dirigentes corinthianos

  1. Tricolor rumo ao Hepta

    Bem feito, todo o puxa saco tem o mesmo destino o olho da rua, esse Ceara vivia puxando o saco de todos nas “galinhas”, dava até nojo um verdadeiro lambe saco,agora porque ele não pede arrego para o dono do “galinheiro” o Ronaldo Chupador de traveco que ele vivia adulando, agora o bicho pegou e foi para “roça”.Que lhe sirva de lição.

  2. opinião alheia

    não dê audiência à BANDida, eu me recuso a assistir aos BANDidos… 1000 vezes o Esporte Interativo… do que adianta questionar a BANDida se vocês assistem ela. Essa é a tática deles, despertar a paixão nos bandos de loucos, e o ódio nas outras torcidas, assim os dois públicos assistem e tem alta audiência…

    quem não se lembra da BAND das antigas, era um canal de respeito, o Esporte Total era líder de audiência e tinha credibilidade, até aquela loira foi demitida só porque pousou na playboy… a credibilidade devido aos esportes dava credibilidade até ao Cine Privê

    não assitam, não deem audiência à BANDida

  3. Conde Botelho Pinto (@RC201)

    Ceara, melhor só que mal acompanhado!
    Neto, Quesada, Praetzel, MN(me recuso postar o nome completo), meu amigo só poderia dar no que deu, puxaram seu tapete legal.
    Falar o que do Neto, não respeita nem a esposa. O cara é um ignorante, acha bonito dizer que bebe, que vai na zona, desrespeitar os colegas de trabalho (vide a menina, que le o Twitter, no SAcontece) Dos outros não falo mais nada, farinha do mesmo saco.

  4. opinião alheia

    não dê audiência à BANDida, eu me recuso a assistir aos BANDidos… 1000 vezes o Esporte Interativo… do que adianta questionar a BANDida se vocês assistem ela. Essa é a tática deles, despertar a paixão nos bandos de loucos, e o ódio nas outras torcidas, assim os dois públicos assistem e tem alta audiência…

    quem não se lembra da BAND das antigas, era um canal de respeito, o Esporte Total era líder de audiência e tinha credibilidade, até aquela loira foi demitida só porque posou na playboy… a credibilidade devido aos esportes dava credibilidade até ao Cine Privê

    não assitam, não deem audiência à BANDida

  5. JOÃO ALVES

    ONDE ESTA A DIREÇÃO DE ESPORTES DA BAND , APRESENTADORES COMO MILTON NEVES, NETO PARECEM UNS BABACAS, NÃO RESPEITAM OS TELESPECTADORES, NÃO RESPEITAM NINGUEM , SE NÃO FOR TOMADA ALGUMA PROVIDENCIA O BARCO VAI AFUNDAR.

    ACORDA BAND , ISSO NÃO É JORNALISMO.

  6. marcelo cardozo

    O Neto se dizia amigo incondicional do Luiz Ceará, com um amigo desse ninguém precisa de inimigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: