Advertisements

Sem jogar bem, Corinthians vence na estréia

Mesmo jogando de maneira atabalhoada, sem criatividade, e com um setor defensivo preocupante, o Corinthians conseguiu vencer, de virada, um esforçado Mirassol por dois a um.

Sofreu um gol de Xuxa, na primeira etapa, e poderia até ter descido para o vestiário em situação pior, tamanha foi a superioridade da equipe interiorana.

Voltou melhor do intervalo, mas só conseguiu virar após o adversário ficar com dez jogadores, aos 23 do segundo tempo.

Com um belo gol do oportunista Elton e, num golpe de sorte, aos 45 minutos, quando numa bola cruzada pela esquerda, Dezinho tentou cortar e mandou contra o próprio patrimônio.

Valeu pelos três pontos, vitória na estréia, mas, vislumbrando a Libertadores, objetivo principal, terá que melhorar muito se não quiser novamente ficar pelo caminho.

Facebook Comments
Advertisements

33 comentários sobre “Sem jogar bem, Corinthians vence na estréia

  1. Gustavo Leite

    Parabéns Curincha!!! Já começou o apito amigo!!! Igual o ano passado, inúmeros cartões para os adversários …

    Dinheiro público para estádio, presidente ocupando cargo na CBF, Arrobanaldo no COL, Mano mermão menezes na seleção, nossa, quanta coincidência …. Abraços ao Rui Rei …

  2. Terencio Trindade

    Teimosamente este jornalista continua ignorando o time dos meninos que se classificou para a final da Copa São Paulo. Considerando o abando da atual administração com as categorias de base mais do que os resultados, as boas atuações com muita garra mereceriam pelo menos uma lembrança dos jornalistas, principalmente daqueles que concentram sua cobertura no Corinthians que é o caso do jornalista Paulo Cesar. Parece até picuinha por ter sempre criticado as categorias de base. Não se preocupe uma vitoria nesta copa não irá mudar a opinião daqueles que acompanham o Corinthians sobre a péssima administração destas categorias de base. Até porque parece que vários jogadores deste time não foram totalmente formados no Timão. Muitos vieram de fora.

  3. Clovis

    Pqp… é sempre assim.

    Joga mal e ganha no final. Desse jeito, vai ser campeão de tudo quanto é competição que disputar. Até o torneio Terra-Marte.

  4. LEO

    SERÁ Q O ADENOR NÃO ENXERGA QUE O ALESSANDRO NÃO TEM MAIS A MÍNIMA CONDIÇÃO DE SER TITULAR???

  5. Mauricio

    Enquanto isso Copa Sao Paulo de futebol junior vem perdendo prestigio a cada dia que passa e se tornando menos importante que o Juvenil de Londrina, Taca BH, ou outras do genero. Afinal como pode o maior campeao e presente constante nas finais nao revelar NINGUEM nos ultimos 20 anos?

  6. Cássio Parra

    Paulinho, não seja tão incoerente. É o primeiro jogo da temporada, eu moro ao lado de Mirassol, o Mirassol tá treinando e preparando o time desde novembro. Primeira rodada, o time ainda travado. É isso aí mesmo.

  7. Paulo Boaventura

    Paulinho, estamos acostumados aqui a ler vc escrevendo sobre as categorias de base do Corinthias, contando as falcatruas e os fracassos da equipe, eu não tenho nada a ver com diretoria nenhuma até pq moro no interior e não gosto da atual diretoria, mas não acho justo só meter os paus nos moleques qd eles perdem, e não falar nada qd eles estão jogando bem, sei q o nível da Copa SP não é mais o mesmo, as a equipe tá jogando um belo futebol, solidário, sem estrelismo, um bom toque de bola e alguns jogadores q se forem bem trabalhados poderão subir ao profissional.
    Apenas uma sugestão
    Abs

  8. wilson

    os melhores jogadores estao no santos, desse time que foi eliminado pelo menos 3 vao se destacar no time profissional, aquele numero 10 pedro, joga muito

  9. Alguns Fatos

    COm este time esqueçam libertadores.. É melhor até sair na primeira fase.. Assim os torcedores naõ serão extorquidos por pagarem ingressos a custo de “Barcelona” pra assistir o IBIs..

    É melhor voltar o Dualib.. O DUalib ganhou um mundial, vários brasileiros, construiu a sede, construiu o Ct de Itaquera (melhor do que o atual) e só devia 60mi.
    Fora Taxinha!

  10. Sidney

    Começou o famoso 11 a 10, todos os jogos tem o mesmo final, o time adversário termina o jogo com menos jogadores o que facilita a vitória do famoso timão, o time bate o jogo inteiro e ninguem é expulso, agora o time adversário tem que assistir a tudo e ficar calado.

  11. Rubens Costa

    Paulinho, bom dia! Mais uma vez um time que joga contra o seu Corinthians tem um jogador expulso. Pode ir anotando. Registre o número de jogadores que serão expulsos e o número de penaltis que serão marcados à favor do time do Sanches, amigo do Lula, amigo do José Dirceu. Quando o campeonato terminar, mostre os números e compare com os outros times.

  12. A verdade

    Coitado, faz tanto tempo que não comemora título que fica procurando no passado os motivos para sua felicidade.
    Quem tem que chorar é voce.

  13. Terencio Trindade

    Pelas substituições mais ousadas que Tite fez ontem parece que na cirurgia de Hérnia que fez os médicos aproveitaram e devolveram as bolas que ele perdeu. Parece que agora está com mais culhão.

  14. Rivelino Santos

    O jogador Elton está coberto de razão. O Corinthians vai disputar a Copa Libertadores e o campeonato paulista. Vai existir chances para todos os jogadores, aquele que melhor se apresentar, pode fazer parte do time chamado de principal, que é o time que vai disputar a Copa Libertadores. o Corinthians vai colocar o time titular para disputar a Copa Libertadores, e o segundo time ou o chamado time reserva para disputar a maioria dos jogos do campeonato paulista.

    O Corinthians e as principais clubes do futebol brasileiro não fizeram uma pré-temporada correta. O tempo da pré-temporada no futebol brasileiro é muito curto. Os clubes do interior tiveram mais tempo para se preparar, é normal no início do campeonato os clubes do interior ter mais um pouco de fôlego, mas no decorrer da competição, as equipes de maior elenco, e de maior poder aquisitivo, vão chegar nas semi finais com mais fôlego. Os clubes do interior estão muito francos.

    Tem novidades no blog de Rivelino.
    O ANO DE 2012 COMEÇOU QUENTE PARA O FUTEBOL BRASILEIRO.
    http://www.rivelinosantos.wordpress.com
    E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
    Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.

  15. SIM

    Simplesmente o M1TO . Marketeiro ? . Garanto q ele tem titulo q teu clube nao ganhou , talvez se juntarmos todos os titulos importantes do teu clube nao de a quantidade de titulos conquistados por este maketeiro .

  16. aldo londres

    Sempre comentei e digo novamente…

    O PAULISTÃO É MAIS DIFÍCIL DE GANHAR QUE A LIBERTADORES…pois, os times do interior + os 5 grandes da capital, são jogos muito difíceis.
    Aliás, a Libertadores virou um feirão faz algum tempo. Além do baixo nível dos times sulamericanos, onde eles tem o único trunfo jogarem em casa, e muitas vezes na altitude e claro, contando sempre com as arbitragens “caseiras”, os times brasileiros estão dominando há alguns anos esse torneio tb.
    Ontem na abertura do Paulistão, já podemos perceber o que vem por aí… Mirassol (que perdeu por causa da arbitragem), Paulista de Jundiaí, que venceu o bom time da Lusa e tb o XV de Piracicaba que enfrentou o mistão do Santos.
    Desdenhar o Paulistão…como alguns jornalistas insistem em fazer, é assinar que estão com medo, pois, sabem que é difícil ganhar. Os Bambis FC que o digam…pois, estão há 7 anos tentando.
    P.S. No Paulistão…há times no interior muito bons e com certeza, poderiam ser campeões, mas, a máfia do apito não deixam.

    Saudações Palmeirenses…

  17. Leitor_do_Blog

    Corinthians só falta um goleiro, um jogador que seje importante e um craque destro para meio de campo. Julio cesar nao sabe agarrar penalti!!!!!!!!!!!!

  18. andrey

    Paulinho concorda comigo que Alesandro não dá mais..o sr assistiu ele jogando??de que lado saiu o primeiro gol??como ele perdeu a bóla??é ruindade mesmo Dr..faça uma campanha da contratação urgente de1 lateral direito,1 meia pra jogar com alex,pois os volantes não sabem alimentar o ataque,a confirmação de christian,e a subida do lateral esquerdo do junior que joga pra caramba..jogar com 2 jogadores a menos,danilo e alesandro numa libertadores é caixão …sem contar a irregularidade de fabio santos,o dener apesar de garoto tem mais futebol que ele..faça a campanha por nós ai caro Paulinho..

  19. SANFONEIRO DE ZONA

    NOSSA….NOSSA…NOSSA….DEMAIS A BICHARADA, ONTEM NO PANETONE DERAM ATÉ OLÉ NO “EXCELENTE” TIME JUNTADO DO BOTAFOGO.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: