Advertisements

Kia Joorabchian encontrou-se com empresários e dirigentes em São Paulo

Kia Joorabchian está em São Paulo, hospedado no luxuoso hotel Emiliano, localizado na Rua Oscar Freire.

Está sendo monitorado por um grupo interessado em seguir seus passos.

E teve um dia atribulado.

Reuniões com Oliverio Junior, seu assessor e de Andres Sanches, e um encontro nada casual com Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras.

E, por “coincidência”, Carlos “camarão” Alberto acertou contrato com o clube palestrino.

Dizem que por indicação de um pastor, embora, de religioso o iraniano não tenha nem o branco dos olhos.

Facebook Comments
Advertisements

15 comentários sobre “Kia Joorabchian encontrou-se com empresários e dirigentes em São Paulo

  1. wilson

    A DIRETORIA DO PALMEIRAS TA BRINCANDO NE? PIOR FOI O FELIPAO ACEITAR O CARLOS ALBERTO.NAO SEI , MAS ACHO QUE NO PALMEIRAS NAO TEM NENHUM SANTO. É PRECISO FAZER UMA LIMPA, PARA O BEM DO FUTEBOL

  2. Andre Luiz

    SPFC contratando de baciada.
    SCCP contratando até sem grana.
    Lusa(!!) contratando para repor elenco.
    E o SEP vendendo a alma para o demo. Lamentavel.

  3. José Roberto

    O curica eternamente será alvo de gozação de SOBERANOS porque reúne a maior quantidade de indigentes, ladrões, bandidos, traficantes, viciados, bêbados, prostitutas, viados, mendigos, enganadores, desdentados, vagabundos, comedores de sanduíche de mortandela etc etc etc. Alguém já viu a torcida do curica de perto? Parece um bando de baratas, pois são sujos, asquerosos, mal cheirosos, marrons, mal vestidos e pilantras. Por isso digo e repito: enquanto a população de bem não expulsar esse câncer de SP chamado curica, não adianta querer acabar com a corrupção, com a cracolândia, com a bandidagem, pois todos eles são curicanos.

  4. Rivelino Santos

    Os nossos dirigentes são realmente surpreendentes. Eles quando a bomba estoura eles dizem que não tem nada haver com o problema, mas quando é para levar vantagem, eles não olham com quem estão negociando.
    Kia Joorabchian saiu do país, e um dirigente dizia que não tinha nada haver com os negócios do Iraniano, só que agora estão todos juntos.
    O futebol realmente está precisando de uma verdadeira mudança, são dirigentes que sempre deixam um rastro de destruição nos clubes.
    Tem novidades no blog de Rivelino.
    OS CAMPEONATOS ESTADUAIS ESTÃO PEDINDO SOCORRO.
    http://www.rivelinosantos.wordpress.com
    E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
    Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.

  5. Terencio Trindade

    Esqueça o Kia. Conforme eu sempre disse e lá se vão anos, provar crime de lavagem de dinheiro tão no final da cadeia de lavagem como são as suspeitas é quase que impossível. Basta estudar casos semelhantes. Quem etntende um pouco do assunto, e não precisa ser bandido para isto, sabe que o processo de lavagem, se aconteceu,estava em um estagio muito avançado aqui no Brasil. Não se pega o crime nesta fase.

  6. maria

    Kia seu lixo, esqueça o corinthians, deixe o nosso time em paz! não queremos vc e nem seu tevez NEM DE GRAÇA , suma daqui! vai para as porcas da turiassú!

  7. MARC

    Muitos desembargadores do Tribunal Justiça de SP estavam no casamento do Kia Joorabchian, como por exemplo, CHRISTIANO KUNTZ (nome completo: Luis Christiano Gomes dos Reis Kuntz), que deu sentença no caso da MÁFIA DO APITO.

    Quem pagou toda a viagem foi o Kia, que pagou também para a família inteira do desembargador,como a esposa de Christiano Kuntz (Teresa Cristina Saura ORSI – não lembra que CLAUDEMIL É ORSI TAMBÉM ?), para a mãe do desembargador, Maria do Carmo Gomes dos Reis Kuntz, para a irmã do desembargador, Esther Kuntz Galvão de Barros, o cunhado promotor Luiz Carlos Galvão de Barros, etc.

    A maior parte da comunicação foi feita pelo interfone do prédio.

    Isso foi em 2007, o casamento durou 3 dias e os convidados ficaram em hotéis 5 estrelas.

    BÓRIS BEREZOVSKI e os desembargadores tanto de SP como do Rio sairam abraçados em muitas fotos. Logo depois do casamento veio a ORDEM JUDICIAL para retirar de todos os sites as fotos do casamento.

    Em 2009 a sentença ridícula sobre a máfia do apito, bem longa para ninguem ler, só faltou receita de pizza no meio. Christiano foi o voto vencedor.

    O TJ é conivente com as coisas erradas. Eles usam a folha dos funcionários de cartório para pagar as verbas para os desembargadores. Por ordem do Tribunal processos em que desembargador é parte não sai na pesquisa, por que voces acham ? Juiz que não obedece os telefonemas de desembargadores, dando sentença de acordo com o que for bom para os amigos deles não sobe na carreira.

  8. Pingback: Tirone admite ter se encontrado com Kia Joorabchian « Blog do Paulinho

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: