Mais uma vez, aproveitando-se do item “várias”, da reunião do Conselho Deliberativo, partidários de Mario Gobbi tentaram levar vantagem no Parque São Jorge.
No grito e no soco.
Mas se deram mal, em ambos.
O estatuto do Corinthians prevê que as eleições do clube podem ser disputada por dois formatos: cédulas de papel ou urnas eletrônicas.
As tais urnas – detalhe importante – desde que fornecidas pela Justiça Eleitoral.
Nas últimas eleições, em desacordo estatutário, as urnas utilizadas foram levadas ao clube, oriundas de uma empresa de tecnologia contratada pelo assessor de Andres Sanches, o intrépido advogado Luis Alberto Bussab.
O mesmo acusado de fraudar a lista de associados.
Muitas foram as denúncias de irregularidades na votação.
Motivo pelo qual, desta vez, os oposicionistas exigem a votação por cédulas de papel ou a utilização de urnas conforme o descrito acima.
Consulta feita previamente à Justiça Eleitoral descartou que a mesma pudesse emprestar seu material, sobrando, portanto, a primeira opção.
Indignados – e temerosos – situacionistas, liderados por André Negão, na base da intimidação, tentaram, a todo custo, abrir votação.
Foram impedidos por oposicionistas – entre eles Marcos Caldeirinha e João Nastari – que levaram a contenda na palavra e no braço, literalmente.
Caldeirinha, no final, teve ainda que revidar uma agressão sofrida pelo conselheiro Romildo, que ficou nocauteado no chão.
O clima eleitoral do Corinthians ferve mais a cada dia, com os oposicionistas abertamente empolgados enquanto os situacionistas demonstram latente preocupação.
Certeza apenas de que o pleito nunca esteve tão equilibrado.
UFC NO CORINGÃO!!
Estavamos lá e confirmamos todas as informações descritas.
Os torcedores corinthianos devem lembrar que apesar do sentimento de gratidão que existe em relação aos feitos dessa administração, é importante lembrar que o direto de voto é algo exclusivo dos sócios e estes não tem apenas o “time do Corinthians” como foco de seus interesses. O clube num todo vem sempre em primeiro lugar pois são eles que convivem diariamente o seu espaço físico, inclusive pagando pela sua manutenção e parte de seu patrimônio. Sendo assim, espero que vença aquele que tenha em seus interesses um objetivo comum que satisfaça a maioria.
O melhor não existe antes das eleições, só o pior.
Há um grande “engano” proposital neste texto, não é “Guerra das Urnas”, é “Massacre das Urnas” ha ha ha
PORRADA!
MAIS UM CAPITULO DA ETERNA, SOFREDORA E ANGUSTIANTE CEMTENADA NOVELA CURICANA
PROXIMO CAPITULO: CURICA CONTRATA LULA PARA DAR LIÇÕES SOBRE DEMOCRACIA E IDONEIDADE.
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶________¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶___¶¶___¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶______¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶________¶¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
Hohohohohohooho!
Cheguei trazendo muitos presentes para a bambizada!
São paulino, são paulino
Já chegou o Natal
Põe a bunda na janela
Que eu vou por meu pau!
Hohohohohohooho!
Ontem á noite, na Reunião, podia-se ver o nítido constrangimento, no rosto daqueles que um dia apoiaram a Situação.
No palco, com o microfone na mão, André Negão esbravejava e tentava desesperadamente dar um golpe no Estatuto. Demonstrava sem nenhum pudor, que assim como seu dono, o A.S., ele também não tem nenhum respeito pelo conselho e seus membros (Andres já os chamou de cancer e merdas).
André Luis os tratou como um bando de moleques, verdadeiros capachos, que só estão ali, para lhe servir, em suas conveniências políticas.
Lamentei ver senhores idosos, pais de família, gente séria… se submetendo a um semi-analfabeto, só para poder dizer que faz parte da Situação. Até quando irão se humilhar assim, é que não sei…
AH, VIÚVAS DO ANDRES…ELAS ESTÃO DESESPERADAS !
AH, VIÚVAS DO ANDRES…ELAS ESTÃO DESESPERADAS !
AH, VIÚVAS DO ANDRES…ELAS ESTÃO DESESPERADAS !
Artigo 61 do Estatuto do Corinthians:
“A votação se fará por meio de cédulas impressas ou mediante a utilização de
urnas eletrônicas que venham a ser obtidas junto à Justiça Eleitoral.”
Ocorre que, ao contrário do que muitos falam por aí, as urnas eletrônicas utilizadas pelo Corinthians NÃO SÃO FORNECIDAS PELA JUSTIÇA ELEITORAL.
As urnas, que em nada se assemelham àquelas usadas pelo TRE, são fornecidas por uma empresa privada, contratada pela situação, sem qualquer lisura.
Ora, como é possível confiar num sistema tão falho como esse, o qual pode ser facilmente manipulado?
Desta forma, não tem discussão. Se a Justiça Eleitoral não provê as urnas eletrônicas, a eleição deve ser feita em cédulas de papel.
O estatuto é bem claro neste sentido e, por isso, parabenizo os meus amigos João Nastari, Marcos Caldeirinha e Leonel Valdir (Bola) que, dentre outros, garantiram ontem em reunião do Conselho Deliberativo a proteção ao clube e à democracia.
Parafraseando o André Luiz de Oliveira, a Situação está descontrolada. Tentaram empurrar a urna eletrônica fajuta no grito, mas perceberam que no Corinthians ninguém é trouxa.
Vamos continuar lutando por uma eleição limpa, sadia e transparente, deixando para que o associado escolha, de maneira democrática, o melhor projeto para o clube.
A impressa marrom simpatizante dos gambás, não divulga essas baixarias do Curinthias o TIME MAIS SUJO DO MUNDO
Háaa se acontece isso no Palmeiras estava nas primeiras páginas dos jornais e sites.
Como a imprensas esportiva é asquerosa e vendida.
AnTHOR, continuas o mesmo, olha o que da nao roubar texto de outro, erros atras de erros. Eu me divirto com tamanha anta!!
Timao Penta!!!! Estadio proprio!!! Centro de treinamento de 1o. mundo, lider de publico, maior torcida do Brasil, lider de renda, de vendas, de faturamento, etc
Não se esqueça que ser ativo ou passivo dá na mesma é tudo viado.
Papai Noel corintiano e viado.
Centro de treinamento super faturado,custou mais que o CT de Cotia que é maior que do smaal club,custou mais caro que do Barcelona..e não chega aos pes.
E o estupido aplaude
Maior torcida do Brasil aonde seu jegue?A maior torcida do Brasil é do Flamengo.
E outra ,um clube que faz 100 anos comemorar que tem estadio que foi feito com dinheiro do povo é piada.
E pelo visto o estadio do small vai se chamar
ARENA SÃO PAULO
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
detalhe:o estadio do curintia vai ser dele se ele pagar a conta….será?
Reunião com socos e porradas???
Isso é Small Club Curintia Paulista
Quem esteve lá me disse que o Romildo ficou estatelado no chão. O Caldeirinha nocauteou mesmo? Bem feito!
Deixa de ser Arrombado!
Bambi comentando sobre reunião de outro time? Isso é coisa de trouxa….
http://www.lancenet.com.br/de-prima/Caso-Valdivia-esquenta-COF-Palmeiras_0_613138684.html
A renegociação da dívida que o Palmeiras fez para contratar Valdívia deve esquentar a próxima reunião do COF, hoje. O Palmeiras vai trocar uma dívida de R$ 16 milhões por outra de R$ 36 milhões a pagar em quatro anos. Pelo estatuto, o COF teria de ser ouvido porque o novo valor passa de 30% da orçamento de 2012.
http://www.lancenet.com.br/de-prima/Palmeiras-recorre-Outplan-despesas-urgentes_0_613138688.html
Foi por urgência que o Palmeiras procurou a Outplan, braço da Geo Eventos especializado em bilheteria, para antecipar receitas do Paulista-12. O clube vinha tentando empréstimos para pagar compromissos de 2011, mas não obteve êxito porque não tinha nenhuma garantia de receita para apresentar.
Veja as “notícias” que saem aqui sobre o SPFC x Ong de 1 homem só, só tem galinha ovulando.
ANTAnio Rodrigues
Esse petralha/gambá ainda de se orgulha dessa máfia corrupta que se chama CUrinthias, é um otário mesmo, fica pagando pau para vigaristas,
eta povinho atrasado essa torcida de merda, merece ser roubada mesmo, mas o povo de S.Paulo não poderia ser roubado dessa maneira pela união das máfias gambás, Kassab/Lula ladrão,.
Esse verme vive lanbendoas botas do seu chefe mafioso o ladrão Lulla, lacaio de petralha não passa de gentalha.
Obs.: A maior torcida é do Flamengo seu imbecil.
Imagens após as briga:
http://www.youtube.com/watch?v=TNI2Ws-mylw
Deprimente!
Não Fernando … O Lula vai voltar pra a Presidência da República .. em 2014 … quer apostar?
Vai fazer o tratamento … e até lá vai estar novinho em folha …
Desta vez o fim dos chupins que infestam o Clube está chegando..
Esta turma que mama nas tetas do clube às custas dos sócios e dos torcedores vão ter que arrumar outro meio de sobrevivência.
nao joga praga no pais nao
Crimes aumentaram em SP então?
AnThor, anthor, voce ainda nao aprendeu a escrever, seu analfabeto, presta atencao, antes de “p” e “b” vem o “M” e nao o “n” (lanbendo). Mais uma coisa, o Kassab e invencao do Serra, ou nao foi ele que o indicou para Prefeito de SP, seu burro, alis em detrimento do picole de chuchu eraldo, lembra. Mais uma ainda, se voce sabe que o Lula e ladrao (escre em todos os seus posts), porque nao o denuncia ao MP, estaria prestando um grande servico a nacao. Vamos fazer o seguinte, vou pegar seus posts com essas acusacoes e enviar para o Instituto http://www.icidadania.org/, que na pratica e o Instituto Lula. So que voce nao podera ficar se escondendo atras desse pseudonimo anTHOR (uiiiiiiiiiii!!!!). Combinado.
Timao Penta!!!! Estadio proprio!!! Centro de treinamento de 1o. mundo, lider de publico, maior torcida do Brasil, lider de renda, de vendas, de faturamento, etc.
É meu amigo tricolor …. você sabe que o “perigo” existe né?
QUA QUA QUA QUA QUA
o ANDRE DA SORTE pensa que os conselheiros do clube são otarios…..quer colocar uma urna fajuta e com direcionamento de votos…..
Tá acabando sua farra…….vai viver de seus joguinhos….a reunião foi muito hilária…hahahahhahaha
ANDRE DA SORTE está descontrolada hahahahahahaha
Esqueci: PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES PELA FIFA.
Qual das duas é você menina? Coisa feia… brigar na rua com uma amiguinha e ainda colocar o video prá todos aqui verem? tsc. tsc. tsc.