Advertisements

A “ética” e “transparência” de Gilberto Kassab

“Tem coisas que são ilegais, mas quando você tem ética e transparência, você envia o projeto para a Câmara Municipal, aprova o projeto, e se torna legal”

GILBERTO KASSAB, Prefeito de São Paulo, sobre “ajuda” que dará ao Tricolor para que este possa viabilizar obra de cobertura do estádio

Facebook Comments
Advertisements

82 comentários sobre “A “ética” e “transparência” de Gilberto Kassab

  1. vingador

    Esse nao tera mais meu voto. Alem disso vou fazer de tudo pra convencer outros que eh um politico venal, fraco e com intencoes discutiveis.

    Como o Mentiroso Nato, se perdeu por nao ter base moral suficiente.

  2. Vurgo - O ORIGINAL (Curintchia tudo Vagabundo)

    Não digo nesse espaço, pois aqui a verdade é escancarada doa a quem doer, mas a imprensa já está pegando no pé do SPFC quando o assunto é a reforma do Morumbi….

    Pode ser ilegal, e tal…mas ILEGAL MESMO É A CONSTRUÇÃO DO PRIVADÃO COM O $$ PÚBLICO…

    Que esses Prefeitinho de meia tigela ajude também o Palmeiras e Santos, seja com $$ ou com aprovações de projetos astronômicos…

    FAÇO AS PALAVRAS DOS TORCEDORES DOS CORINTIANS AS MINHAS….PAGUEM SEUS IMPOSTOS E CALEM A BOCA!

  3. ALEXANDRE ALVES

    o que a travekada vai dizer agora que os 2 bilhões que será gasto na cobertura e no entorno do travesby o kassabi concedeu porque é corinthiano?
    Isso ja estava armado e ia acontecer a qualquer momento estão usando o MAIOR DE TODOS para desviar o foco e vender jornal.
    PIT BICHA MOOR a AURELIO MIGAY que tem estabelecimento no entorno do travesby estão trabalhando a todo vapor.

  4. vitor r.

    Não seria melhor especificar qual seria essa possível ajuda ao invés de utilizar a palavra em seu sentido pejorrativo, apenas polemizar o post?

  5. JOE MAGNO

    É VERDADE, APROVA-SE PROJETOS ILEGAIS EM ESPECIAL, QUANDO É PARA ATENDER INTERESSES DO 5ÃO PAULO, COM A AJUDA DE VEREADORES DO QUADRO 5ÃOPAULINO.

    EIS A VERGONHA!
    EIS A ROUBALHEIRA!
    EIS O ACINTE!
    EIS A DESGRAÇA PÚBLICA!
    EIS A CORRUPÇÃO DESCARADA!
    EIS A BANDIDAGEM ATUANDO ÀS CLARAS!

    NOBRE PERIODISTA, PREZADOS AMIGOS, PROPONHO UM ABAIXO ASSINADO PARA A EXTINÇÃO DESSA FACÇÃO CRIMINOSA.
    LEVAREMOS O SUPRA PARA O NOBRE DEP. PROTÓGENES QUEIRÓS, UM PROBO, QUE CERTAMENTE DESVENDARÁ AS LIGAÇÕES PODRES DESSA FACÇÃO.

    JOE MAGNO
    DE FIDE.

  6. Marcos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SERA QUE ELA VÃO VIR DESCONTROLADAS?
    JOGANDO AS “TAMANCAS” E SE DESCABELANDO TODAS,REVOLTADAS COM O DINHEIRO DO POVO QUE VAI PARA O PANETONE!!

  7. O Corinthiano (O Original)

    Nada de anormal … apenas algo para que algumas pessoas sintam que também fazem parte de um grupo de tanto criticam!

    Da minha parte sou a favor da cobertura e de uma reforma. Todos os torcedores merecem.

  8. VITOR OLIVEIRA

    Talvez tenha que alterar a Lei 13.430/2002 do Plano Diretor do município, porque o Morumbi já alcançou o máximo de seu potencial construtivo. Cobrindo sua arquibancada, ultrapassará a margem de área construída permitida por lei.

    Mas nada que se compare ao PL288/2011 que destinará quase MEIO BILHÃO em isenções fiscais para o Small Club construir estádio na z/l.

  9. Adalberto

    São Paulo FC anuncia parceria para projeto de modernização do Morumbi

    Início das obras depende do alvará de liberação da Prefeitura de São Paulo

    Foi anunciada na tarde desta terça-feira (20) a parceria entre o São Paulo FC e a empresa Andrade Gutierrez para o projeto de modernização do Estádio do Morumbi, que inclui a construção da cobertura do local. O evento contou com a presença do Governador do Estado, Geraldo Alckmin, do Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do Presidente do São Paulo FC, Juvenal Juvêncio, e do Vereador e Conselheiro são-paulino, Marco Aurélio Cunha.

    http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/morumbi/2011/12/20/sao-paulo-fc-anuncia-parceria-para-projeto-de-modernizacao-do-morumbi/

    Além da cobertura do estádio, o Morumbi vai receber uma arena multiuso para shows e eventos, um hotel com centro de convenções, um novo memorial, terá a capacidade do atual estacionamento ampliada e os acessos do público serão reconfigurados. Durante as obras, a capacidade máxima para o público (67 mil pessoas) não será alterada, assim como a estrutura existente para receber os torcedores.

    “Queremos fazer a cobertura do estádio, estádio que se moderniza a cada passo. O Morumbi precisa fazer a sua cobertura, a cidade precisa de um hotel nessa região, que é carente disso. Queremos hospedar aqueles que vêm pra cá. Temos nossos parceiros da Andrade Gutierrez, portanto, o insumo básico para essa obra. O projeto da cobertura já está protocolado junto ao poder público municipal, e gostaríamos de contar com a clarividência do governador para realizarmos a obra”, afirmou o presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio.

    “É uma obra importante para o Esporte a modernização do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, a nova arena multiuso, o novo hotel, todo esse complexo esportista e turístico, são obras muito importantes pra cidade, estado e país. A grande dificuldade das megacidades é a mobilidade urbana, e teremos aqui a linha 4 do metrô, a mais moderna do país. Teremos em 24 meses a inauguração da estação de metrô próxima ao estádio. A cidade de São Paulo precisa ter estrutura, parabéns ao São Paulo”, afirmou o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

    “A nação tricolor merece essa obra. Em São Paulo teremos a Copa do Mundo, que criou circunstâncias para que o Corinthians seja apoiado em múltiplos aspectos para ter o seu estádio. Agora temos que ter o mesmo entusiasmo, energia, e pensar também nos outros clubes, para que eles fiquem no mesmo patamar. Nada mais justo do que criarmos condições para que o São Paulo também seja apoiado para que possa ter o seu estádio reformado, ajustado. Vamos fazer um esforço grande para fazer o correto”, completou o prefeito Gilberto Kassab.

    A cobertura

    Para conseguir cobrir todos os assentos do Morumbi sem interferir na parte estrutural ou na comunicação visual da fachada do estádio, será instalada uma cobertura leve, com estrutura metálica e a menor quantidade possível de pontos de apoio em torno do estádio. A cobertura será suspensa por cabos e vai proporcionar também conforto acústico para os arredores do estádio.

    A cobertura será viabilizada com recursos provenientes da exploração comercial dos espaços da arena de show e do hotel. O prazo de conclusão estimado é de 18 meses a partir do início das obras, que acontecerá assim que a Prefeitura de São Paulo emitir as licenças, alvarás e demais autorizações para a construção.

    O projeto arquitetônico da cobertura é de autoria da empresa Projeto Alpha Engenharia de Estruturas, do engenheiro e especialista em estruturas metálicas Flávio D’Alambert, com a consultoria do renomado Ruy Ohtaque.

    Arena multiuso e hotel

    A arena multiuso visa receber um novo nicho de negócios para o clube: eventos para até 25 mil pessoas, demanda da cidade de São Paulo, que hoje não possui casas de espetáculos existentes para essa capacidade.

    A arena ficará localizada em um ponto no qual nem o público nem o palco acesso ao gramado do estádio. Dessa forma, os shows não farão com que o estádio seja interditado para jogos devido à necessidade de montagem e desmontagem do palco.

    O hotel terá quartos voltados para dentro e para fora do estádio. Os hóspedes poderão desfrutar de piscina coberta, equipamentos esportivos, centro de convenções para até três mil pessoas e acesso aos estádio e à arena.

    Novo memorial e estacionamento

    O novo memorial do clube terá o espaço ampliado para poder mostrar ao são-paulino grandes histórias dos 76 anos do São Paulo, um dos clubes mais vitoriosos do futebol brasileiro. Já o estacionamento vai ganhar mais vagas, partes delas destinadas ao estádio e divididas em dois andares. O restante das vagas ficará à disposição do hotel.

    Sociedade de Propósito Específico (SPE)

    Neste primeiro momento, o São Paulo FC e a Andrade Gutierrez vão assinar um memorando de entendimento que celebra a parceria entre o clube e a empresa. É com base nesse documento que a Andrade Gutierrez passa a ter legitimidade para buscar a aprovação das autoridades competentes e celebrar contratos com os demais parceiros do projeto.

    A Andrade Gutierrez atuará como integradora do projeto para, juntamente com o clube, garantir sinergia e fluência nas negociações. A construtora será também responsável pelas obras.

    O projeto não contará com aporte de dinheiro público, nem será investido qualquer valor proveniente do São Paulo Futebol Clube, seja do investimento direto do caixa do clube, seja pelo comprometimento de receitas atuais e/ou futuras. Os recursos serão viabilizados integralmente com receitas do próprio projeto, a partir de uma estrutura conhecida como Project Finance.

    Após o término das obras, todo o complexo será administrado por uma Sociedade de Propósito Específico (SPE), durante todo o período de operação, após o qual todas as benfeitorias realizadas no estádio se reverterão em favor do patrimônio do São Paulo FC.

    A SPE será criada para gerir o negócio e composta pelos parceiros investidores do projeto, responsáveis pelo aporte dos recursos necessários que serão recuperados durante o período de concessão do hotel e da arena multiuso.

    Ao São Paulo FC caberá fazer a cessão dos direitos de superfície do estádio do Morumbi à SPE e garantir a livre utilização pelos parceiros durante o prazo da concessão, que ainda será determinado entre as partes.

  10. filipi

    O que seria desse clube se não houvesse a máquina governamental por trás dele?……talvez nem existisse!!

  11. Paulo

    Lamentável, sou tricolor mas isso é lamentável não só para ajuda na mudança da lei como na ajuda para os alvarás e dinheiro para o curintia para o ITAQUERÃO

  12. Fernando (O original) - Palmeiras, o campeão da copa FAX

    FALOU O PALMEIRENSE QUE PASSA VERGONHA TODO ANO COM O CLUBE ITALO FALIDO

  13. Danilo Ribeiro

    A “Ética” de Kassab atingiu seu ápice nas concessões que fez ao ECCP. É isso!

  14. Danilo Ribeiro

    A “Ética” de Kassab atingiu seu ápice nas concessões que fez ao ECCP. É isso!

  15. Pedro

    Mais uma do honorável prefeito….
    O pior, mas muito pior mesmo, é a lamentável reação popular.
    Pelo que vejo nos comentários aqui, boa parte continua tratando assuntos como esse, da mesma forma como tratou a vergonhosa condução do processo do estádio do SCCP em Itaquera, ou seja, de maneira clubística.
    Parece que o povo ignora que não é o clube que está sendo beneficiado, mas sim alguns poucos e, pior, a esmagadora maioria, sendo prejudicada e lesada….
    Esse é o legado da Copa 2014 do tal ricardo teixeira (com minúsculas propositais)….

  16. SCCP - SMALL CLUB CHICKEN PAULISTINHA

    Cagou e agora vai ficar pisando na bosta lambusando tudo para tentar aliviar A GRANDE MERDA chamada ISENTÃO em Itaquera.

  17. CARLOS SMITH

    ALEXANDRE ALVES VAI ESTUDAR SEU GAYZÃO!!!

    REPAREI QUE VOCÊ SÓ ESCREVE PALAVRAS DE BAIXO CALÃO PARA DENEGRIR AS PESSOAS.

    SINTO QUE VOCÊ TEM UMA PONTINHA DE MAGOA PARA COM OS HOMOSSEXUAIS, TALVEZ POR SEU PAI O SEU IRMÃO OU POR VOCÊ MESMO NÃO CONTROLAR SEU IMPETO E SAIR DANDO A BUNDINHA PARA OS TRAVESTIS CORINTIANOS QUE ASSOLAM A CAPITAL.

    UM CONSELHO PARA VOCÊ SERIA QUE PROCURASSE UMA ESCOLA URGENTEMENTE PARA TER NOVOS ASSUNTOS PARA ESCREVER NESTE BLOG DE UTILIDADE PÚBLICA.

  18. CARLOS SMITH

    NÃO VOTAREI MAIS NO KASSAB PORQUE ELE É BANDIDO!!!

    ASSIM COMO O LULA E A CORJA DO PT TAMBÉM SÃO!!!

    PALMEIRAS, SÃO PAULO, PORTUGUESA E OUVI FALAR QUE ATÉ O SANTOS QUEREM BENEFICIOS PARA COM SEUS CLUBES NA CAPITAL.

    APARTIR DO MOMENTO EM QUE DERAM 500 MILHÕES PARA O GALINHÃO, SE MOSTRARAM DISPOSTOS A AJUDAR $$$ TODOS OS DEMAIS.

    ENQUANTO ISSO O POVO DE ITAQUERA SOFRE COM O DESCASO A RESPEITO DE SEGURANÇA, SAÚDE, EDUCAÇÃO E MELHORIAS DE INFRAEXTRUTURA.

  19. Marcos

    Agora um veadinho se contradizendo!!Quando era pro Itaquerão,você se descabelo toda.Agora que é para o seu time pode?!?!

  20. Marcos

    E para finalizar,vou pagar meu imposto em dia,vou dar um estádio para o meu Timão e uma cobertura para o Panetone!!

  21. Marco Aurélio

    Na verdade, o que ele está buscando é encontrar um local alternativo para fazer a Parada Gay, pois na Paulista, tem trazido muitos transtornos…principalmente, para aqueles que moram na Zona Sul.

  22. Papai Noel

    Hohohohohohooho!

    Cheguei trazendo muitos presentes para a bambizada!

    São paulino, são paulino
    Já chegou o Natal
    Põe a bunda na janela
    Que eu vou por meu pau!

    Hohohohohohooho!

  23. ALEXANDRE ALVES

    TRAVEKADA OUTRA ATENUANTE QUE JA ESTÃO QUERENDO USAR O MAIOR DE TODOS PARA TIRAR O FOCO O ESTADIO DE ITAQUERA VAI FICAR EM 820 (620) MILHÕES ATÉ O ALUGUEL DAS ARQUIBANCADAS MOVEIS DEPOIS DE CONSTRUIDO O LEGADO DAS PRAÇAS, TRANSPORTES, DUPLICAÇÃO E AMPLIAÇÃO DAS AVENIDAS.
    DO IMPOSTO ARRECADADO SERÁ DO CORINTHIANS TRAVEKADA? É CLARO QUE NÃO!!!
    O TIMÃO COM A VENDA DO NOME DO ESTADIO VAI PAGAR A METADE A ISENÇÃO DE IMPOSTOS DE 400 MILHÕES QUE SERÁ CONCEDIDO A CONSTRUTORA REPETINDO, REPETINDO VIU TRAVEKADA ANTES QUE EU DESENHE PRE VCS ( A CONSTRUTORA) SERÁ BENEFICIADA COM A ISENÇÃO MAS O VALOR SERÁ PAGO PRORCIONALMENTE OS 820 MILHÕES PELO TIMÃO.
    UM MONTE DE BICHAS VAI ME XINGAR PAULINHO JA ESTOU ADIANTANDO O MONOTRILHO DA VERGONHA A IMITAÇÃO DO AMSTERDAN ARENA QUE O PIT BICHA MOOR DISSE QUE TERÁ PARADA DENTRO DO TRAVESBY DAQUI UNS DIAS VC VAI ESTAR POSTANDO ISSO NO SEU ESPAÇO É SO AGUARDAR QUEREM SABER O VALOR 5 BILHÕES, QUE JA FOI PROVADO EM “TESE” DE DOUTORADO DA USP JA FOI PROVADO QUE É DESNECESSARIO E SERA $ JOGADO NO RALO, TAMBÉM COMO MATERIA NA GAZETA MERCANTIL..
    SOMANDO TUDO DA QUASE 7 BILHÕES O QUE DARIA PARA FAZER 7 ESTADIOS.

  24. Marcos 100%tricolor 6-3-3

    Paulinho gostaria de saber a sua opinião pessoal sobre as melhorias no Morumbi…. a Andrade Gutierrez assim como a Odebrecht e outras construtoiras já foram beneficiadas pelo governo anteriormente mas independente do histórico da construtora,
    existe algum porém em relação a parceira anunciada?

  25. Geraldo "JASON" Lina

    O Kassab se referia ao projeto de lei aprovado recentemente na Câmara que permitirá que estabelecimentos comerciais sem alvará de funcionamento continuem abertos e tenham até quatro anos para regularizar toda a situação.

    Não haverá dinheiro público na obra ! Só isso já é lição de cidadania pra essa gente aliada a máfia.

  26. Quantum

    Esse não terá mais meu voto.
    Hum, quero mamãe !

    Vai pastar bobalhão !

    Naum tem nada de errado aqui ! Ninguém tá pedindo dinheiro do povo pra construir nada !

  27. DougBC

    Não votarei no Kassab… Tolo foi você de saber disso só agora, Ele foi parceiro do Maluf e Pitta, o Vampiro Serra já deixou claro que abandonaria a prefeitura e deixaria ele no lugar, e ainda reelegeram ele. Parabéns pela inteligência de tomar essa decisão, vota no Russomano agora rsrsrsrsrsr.
    Depois esse bando de emergente burro fala preconceituosamente de nordestinos, que eles não sabem votar.
    Quem foi que elegeu o Tirica e o Kassab, hein amigos leitores da Veja???

  28. Carlos

    é assim mesmo….quando é a favor vale tudo…essa é a sua moral, esses são os seus valores…parabéns Vurgo, só confirmou o que eu já sabia…..você é um covarde e hipócrita.

  29. Tricolor

    Vi os bagulhos manchados maluco o kassab vai mandar 90 milhoes pro estadio travecorinthians só pra ajudar na arquibancada..sem contar os 400 d isentao..alias o estadio nem é dos gambas kkkkkkkk o kassab ñ faz + q a obrigaçao d ajudar o SPFC tem q assinar os papel ilegais..ei kassab faz 1 favor pro mano porcao manda 200 milhoes pro palmeiras nao falir

  30. washington silva

    o kassab tem um namorado ou marido que ele banca em paris,deu apartamento e ate motorista.a cada 40 dias ele vai para ficar com o marido.

  31. Sergio

    Tá tentando comprar as demais torcidas. Deveria tomar vergonha na cara e voltar para o anonimato, de onde nunca deveria ter saído. Enquanto a grande massa de torcedores estiver mais interessado em dicussões futebolísticas, políticos deste naipe continuarão deitando e rolando.

  32. Vurgo - O ORIGINAL (Curintchia tudo Vagabundo)

    Carlos, boa tarde!
    Me desculpe, mas hipócrita igual vocês corintianos não existem…
    Se você acompanha esse espaço pode perceber o que foi escrito de corinthianos se vangloriando de ter auxílio do município e do Estado em fomentar essa Roubalheira…
    O SPFC não está tendo nenhum tipo de benefício $$$, o que a prefeitura vai fazer será liberar o alvará para ampliação, simples assim…informe melhor antes de tirar onda com os outros…

    Ah e pague seus impostos viu…Tem um estádio que precisa de sua ajuda…Por coincidência é o do seu Timeco sem casa, sem história….

  33. Marcelo Toffano

    Que lixo… sou saopaulino e fiquei puto com a construção do Itaquerão com dinheiro público. Mas é tudo farinha do mesmo saco mesmo. O jeito é ficar longe do futebol.

  34. SemPapoFurado

    hipócrita maior que nós existe, e são vcs.
    QUER VER?

    EXPLICA O DINHEIRO PUBLICO PARA CONSTRUIR CT EM COTIA????????

  35. SemPapoFurado

    como estão falando em praça, aonde será construido o tal Hotel?
    quantas casas serão desapropriadas?
    MONOTRILHO DA VERGONHA, O PLAYBOY DEIXARÁ DE ANDAR DE FERRARI PARA ANDAR DE TREM??????????A SEI, MEIA DUZIA DE EMPREGADAS E JARDINEIROS QUE UTILIZARÃO O MONOTRILHO….

  36. Marcos

    Falou tudo. Tá que nem juiz safado que dá um pênalti inexistente para um time e depois “compensa” com outro para o adversário.

  37. Vurgo - O ORIGINAL (Curintchia tudo Vagabundo)

    Caro Dr. Marcelo Toffano…

    Conheço o senhor de longa data, e sei que não é assim que pensa do nosso amado SPFC.

    Veja bem, o SPFC está construindo a cobertura do estádio, sem emprego de $$ Público, ao contrário do Small…

    Agora uma aprovaçãozinha em um Alvará em tempo recorde não faz mal à ninguém…

    Cordial abraço…

    Vurgo

  38. Hugo

    http://www.lancenet.com.br/de-prima/Caso-Valdivia-esquenta-COF-Palmeiras_0_613138684.html

    A renegociação da dívida que o Palmeiras fez para contratar Valdívia deve esquentar a próxima reunião do COF, hoje. O Palmeiras vai trocar uma dívida de R$ 16 milhões por outra de R$ 36 milhões a pagar em quatro anos. Pelo estatuto, o COF teria de ser ouvido porque o novo valor passa de 30% da orçamento de 2012.

    http://www.lancenet.com.br/de-prima/Palmeiras-recorre-Outplan-despesas-urgentes_0_613138688.html

    Foi por urgência que o Palmeiras procurou a Outplan, braço da Geo Eventos especializado em bilheteria, para antecipar receitas do Paulista-12. O clube vinha tentando empréstimos para pagar compromissos de 2011, mas não obteve êxito porque não tinha nenhuma garantia de receita para apresentar.

  39. Hugo

    Boa, mas sabe como é, polêmica gera audiência, uma palavra mal colocada do pulha Kassab, que deu dinheiro do povo e o terreno para o Isentão, gera tudo isso mesmo, as galinhas ficam em polvorosa.

  40. SemPapoFurado

    São paulino, são paulino
    Já chegou o Ano Novo
    Põe a b**** na janela
    Que eu vou por denovo!

    Hohohohohohooho!

  41. Hugo

    Obrigação do prefeito em apoiar obras privadas, que serão feitas com dinheiro privado, que por sua vez ajudaram a cidade diretamente e indiretamente, é apenas a mudança de lei, que ocorreu já na região para a construção de um prédio, nada mais, ok?

    A “ajuda ilegal” foi para Itaquera, onde foi desviado dinheiro público para uma obra privada.

    Espero que tenham entendido! Orelhudos…

  42. SemPapoFurado

    Ae Galera,
    Quantas creches esse prefeito construiu???
    (e creches é a maior demanda da nossa cidade)

    Quantas escolas esse prefeito construiu???

    Quantos PS esse prefeito construiu???

    Quantos hospitas esse prefeito construiu???

    GRAÇAS A DEUS NUNCA VOTEI NESSE CARA (apesar que faz anos que não voto)

    SE ALGUEM SOUBER OS NUMEROS… POR FAVOR, NÃO RESPONDAM NADA QUE NÃO SEJA OS NUMEROS

  43. aqui e corintians du caralhu!

    Esa tramparenissençia desse idiota é qui ele é torcedo du timeco qui nem vou iscreveir aqui.

  44. SemPapoFurado

    aonde será construido o tal Hotel?
    quantas casas serão desapropriadas?
    MONOTRILHO DA VERGONHA, O PLAYBOY DEIXARÁ DE ANDAR DE FERRARI PARA ANDAR DE TREM??????????A SEI, MEIA DUZIA DE EMPREGADAS E JARDINEIROS QUE UTILIZARÃO O MONOTRILHO….

    VC PODE ESCREVER SUAS MENTIRAS NO SEU BLOG (ex. postou que o Vasco é o verdadeiro campeão Brasileiro 2011 “http://blogdolina.wordpress.com/2011/12/10/vasco-aceita-taca-de-campeao-de-brasileirao-paralelo-e-esquenta-clima-com-cbf/”), MAS AQUI NÃO.

  45. SemPapoFurado

    Vamos pedir para este pessoal do PLACAR REAL fazer um trabalho sobre o mundial de 2005 e Libertadores 2005, PQ. NÃO PODER JOGAR A FINAL DO CAMPEONATO EM SEU PROPRIO ESTADIO É A MAIOR PATIFARIA QUE EU JA VI. NÃO TEM COVARDIA MAIOR.

  46. Thor-Palmeirense

    Paulinho

    Vi hoje essa noticia de bastidores na coluna PAINEL da Folha de S.Paulo – Renata Lo Prete

    Eliminatórias 1 – Dada como certa entre os operadores da organização da Copa, a saída de Ricardo Teixeira do comando da CBF é motivo de disputa entre amigos do peito Lula e Sérgio Cabral.

    Eliminatórias 2 – Enquanto o ex-presidente Lula tenta emplacar Andrez Sanchez, de saída do Corinthians e indicado para a diretoria de seleções, o governador Cabral ainda bate o pé por um nome do Rio.

    _________________________________________________

    Por ai a gente vê que esse vigarista do Lulla ladrão que aléM de promover a corrupção na política, também age de forma suja no futebol brasileiro querendo impor um bandido como o Sanchez.

  47. Augusto Mello

    Não concordo com um monte coisas que o Kassab anda fazendo, mas não existe nada de mal no comentário dele. Vou dar um exemplo. O jogo do bicho ou o bingo são ilegais, não é? Assim que o governo sanciona uma lei legalizando as prática, elas deixam de ser ilegais. Tem coisas que não podem ser transformadas em legais por causa da Constituição, só isso. Não existe nada de errado na fala do prefeito.

  48. Quantum

    Como que você quer por um pau em um lugar qualquer se você jogou fora o que vc tinha pra virar a Pandora ?
    Fala transsexual ! Confessa que você jogou teu pinto fora pra virar…

    Mulher.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  49. Quantum

    Travesti preocupado com a reforma sem dinheiro público do Morumbi.

    Ahhhh vai a merda !

  50. Quantum

    Vergonha é uma pessoa quase abortada em uma descarga, omitir opinião sobre uma reforma sem dinheiro público, quando seu time usufrui de benefícios fiscais e dinheiro do BNDES da ordem de HUM BILHÃO DE REAIS !

    Vai ser hipócrita assim na marginal sem número.

    Vai a merda !

  51. Ed_SPFC

    COMO CURICANO E HIPÓCRITA MEU DEUS!!!! AGORA RESOLVERAM SE PREOCUPAR COM DINHEIRO PÚBLICO, CURICANOS PQ VCS VÃO DAR MEIA HORA DE C*????

  52. Ed_SPFC

    COMO CURICANO E HIPÓCRITA MEU DEUS!!!! AGORA RESOLVERAM SE PREOCUPAR COM DINHEIRO PÚBLICO, CURICANOS PQ VCS NÃO VÃO DAR MEIA HORA DE C*????

  53. alexandre sorocaba

    Seu loke. O Itaquerão nunca vai ser do corintians. Nunca!!! Já fez as contas das parcelinhas que terão que pagar para o “grupo investidor”? Eu faço para você.
    R$450.000.000,00 para ser pago em 120 meses, 10 anos como disse o crânio do Andrés. Se usarmos uma tx de 12% ao ano, tx usada na casa própria hem, Terá um parcela mensal de:

    R$6.456.192,68.

    Nunca pagarão e o estádio vai ser tomado pela tal parceira. KKKKKKK

  54. Sem Papo Furado

    SE??????? não chora não, vamos pagar centavo por centavo e SE não pagarmos ai vc fala alguma coisa.

  55. Sem Papo Furado

    CT de cotia pode ser pouca grana MAS Monotriho da Vergonha é muita grana do contribuinte

  56. Sem Papo Furado

    Quantum, das antiga pra vc:

    São paulino, são paulino
    Já chegou o Ano Novo
    Põe a b**** na janela
    Que eu vou por denovo!

    Hohohohohohooho!

  57. Vurgo - O ORIGINAL (Curintchia tudo Vagabundo)

    VERGONHA MAIOR DO QUE AQUELE ESTÁDIO EM FORMATO DE PISCINA TÁ PARA APARECER….AQUELE PRIVADÃO DE ITAQUERA É A MAIOR POUCA VERGONHA ….SE EU FOSSE CURINTIANO (GRAÇAS A DEUS NÃO SOU) TERIA VERGONHA DAQUELA PORCARIA…..ESPERO QUE NO DIA EM QUE TIVEREM PULANDO IGUAL GAZELA AQUELA BOSTA DESABE!

  58. Fernando (O original) - Palmeiras, o campeão da copa FAX

    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶________¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶___¶¶___¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶______¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶________¶¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

  59. Fernando (O original) - Palmeiras, o campeão da copa FAX

    NÃO SERÁ CONSTRUIDO NA PRAÇA SUA ANTA!

    OU MELHOR, SERÁ CONSTRUIDO BEM NO CENTRO DO SEU C*, QUE JÁ ESTÁ BEM LARGO DE TANTO DAR

  60. Fernando (O original) - Palmeiras, o campeão da copa FAX

    AIAIAI

    MEU TIME NÃO TEM LIBERTADORES E MUNDIAL (VÁLIDO)

  61. RODRIGO

    Como o Corinthians te incomoda …é impressionante como um timinho sem história sem libertadores ,sem estádio …faz com que vc ,um otário perca seu tempo pra colocar no blog uma frase totalmente preconceituosa
    ..chamando corintiano de vagabundo…vai cuidar do seu time …que reconheço tem mais títulos que o corinthians ….mas nunca vai ser maior …

  62. Walter Lopes Filho

    É de uma total falta de ética e respeito para com os funcionarios ativos e aposentados da Prefeitura, e para com o povo de São Paulo.

    O reajuste salarial de 236%que Kassab se deu e, a seus chefes, trocando o nome de remuneração de seu salário para subsidio.

    Apoiado por 40 dos 51 vereadores de São Paulo, que em troca também receberam polpudo reajuste de vencimentos e auxilios.

    Por isso e por tudo mais de errado que este prefeito tem feito, jamais deveria ser votado para qualquer cargo publico que seja , bem como estes vereadores que trabalham contra o interesse do povo e das pessoas que os escolheram como seus representantes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: