WTorre enrolou mais uma vez

Logo após noticiarmos que a Wtorre encontrava dificuldades para conseguir uma seguradora para as obras da “Arena”, a empresa correu para conceder entrevistas desmentindo a informação.

No blog do Cosme Rimoli encontraram o local ideal para enrolar o torcedor palmeirense, sabedores que perguntas agradáveis seriam feitas e respostas sem fundamento passariam como verdade.

Walter Torre disse que a empresa tinha ótima situação financeira e que o seguro já havia sido fechado.

Faltou novamente com a verdade.

O seguro que precisa ser apresentado obrigatoriamente, segundo contrato firmado com o Palmeiras, não é o mesmo que foi fechado pela WTorre.

Em vez de segurar o clube, em caso da empresa não conseguir finalizar as obras – situação muito provável – o beneficiário é o Banco do Brasil, que emprestará dinheiro à WTorre.

Malandragem pura.

A seguradora não aceitou correr o risco com a WTorre, sabedora de que a empresa deve R$ 3,2 Bilhão no mercado, nem com o Verdão, que ficará a ver navios em caso do projeto naufragar.

Mesmo para o Banco do Brasil, o seguro só foi finalizado pelo fato do empréstimo não colocar dinheiro nas mãos da WTorre.

Na verdade, Walter Torre tem primeiro que construir, depois levar as notas para só então ter direito ao financiamento.

O Palmeiras está caindo num conto do vigário tão óbvio que custo a acreditar na inocência de seus dirigentes.

E não foi por falta de aviso.

  • Print
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • email
  • Live
  • MySpace
  • RSS
  • Twitter
Facebook Comments

Posts Similares