Malandrês e o treinador
RISCO DE QUEDA
O Corinthians sofrerá um desmanche muito grande para a disputa do Campeonato Brasileiro.
Seus principais jogadores serão negociados, e, pela atual situação do caixa do clube, muitos apadrinhados serão contratados.
Completaremos, sem dúvida, o “centenário” de negociações.
Até agora, já foram 83.
Malandro, Andres Sanches estará na África quando isto acontecer.
Não enfrentará a fúria do torcedor, que acreditou em uma equipe galáctica, mas terá que se contentar com o que sobrar no elenco.
O risco de desastre dentro de campo é muito grande.
MANOS DO MANO
Enquanto falamos sozinhos na imprensa sobre o favorecimento de Mano Menezes a seu empresário Carlos Leite, recebíamos críticas, e o golpe caminhava para o sucesso.
Após a constatação da verdade, torcedores e imprensa acordaram e passaram, enfim, a cobrar os responsáveis.
Com medo de perderem o “esquema”, trataram de alongar o contrato e a multa de rescisão do treinador, que passou de R$ 1 milhão para R$ 3 milhões.
Ou seja, em caso de inevitável demissão, o lucro já foi assegurado.

