Advertisements
Anúncios

São Januário, terra sem lei

Jornalistas do Rio de Janeiro estão sendo freqüentemente assaltados no estádio de São Januário.

Objetos são furtados dentro da sala de imprensa, sem que a segurança do Vasco da Gama esboce, sequer, uma reação.

Todos sabem quem são os autores dos roubos, mas ninguém tem coragem de impedi-los.

Roberto Dinamite foi notificado diversas vezes, mas sempre tomará atitude na semana que vem.

Semana que nunca chega.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

27 comentários em “São Januário, terra sem lei”

  1. as não era o Eurico o bandido do casco da grama, que sua equipe tinham o prazer de malhar, agora estão achando outro bandido lá no casco da grama

  2. Paulinho: Que tal Rio de Janeiro terra sem lei.
    Ou mesmo São Paulo terra sem lei, devido ao aumento significativo da criminalidade em 2009.
    Não podemos achar que só a imprensa esportiva precisa de segurança, viu.

  3. uon uon uon uon uon uon uon uon uon uon uon uon uon uon
    Eu não disse? o que resolve é capim e circo.

  4. ENQUANTO PARA UNS CAPIM E CIRCO RESOLVE,PARA OUTROS NEM ISSO RESOLVE.
    UON UON UON UON UON UON,O QUE SERIA DE MIM SEM O CURICA?

  5. Ué…

    Furto ou assalto? São 2 coisas diferentes. Jornalista, explique direito.

    Aproveitando: Pq o sr. não deu queixa na delegacia, já que se trata de crime?

    Estranho….

  6. Paulinho.
    O roubo começa na diretoria e a maior vítima são as categorias de Base, quando eles “dispensam” os garostos com menos de 17 anos, muitos com passagem pela a seleção e trazem seus investimentos do sul, que já somam 37 que são efetivados titulares. Seu Mandarino é investidor, Rodrigo Caetano é investidor…
    O roubo vem do alto, os que ocorrem nas sociais, são provavelmente as migalhas para pagar os corinhos de apoio na arquibancada…
    Para quem afirmou 10 anos que o Eurico era ladrão, eles se superaram.

  7. TeM jornalistas que não prestam queixas por duas razões.
    01-Perdem a credencial (veja a jornalista da Rede TV que volta e meia dá erro no sistema, que erra a sua credencial).
    02-a influência do Governador na própria polícia e nos meios de comunicação é sinônimo de problemas e desemprego.

    E tem ainda aquela repórter que divulgou que os atletas da base comiam salsicha com arroz (quando tinha almoço) e iam comprar quentinha na Barreira que foi demitida do JB…

    Eles não divulgam, mas sabem como está o ambiente em SJ. Terra de ninguém sendo arrazada. Preferem isto a qualquer possibilidade da volta do Eurico. Para eles, aconselho não irem de relógio, levarem Riocard, não irem de Carro e tirarem foto de celular, desses das promoções de supermercados. O seguro morreu de velho.

    Maldita náo é a herança, mas os HERDEIROS!

  8. O mundo encantado dos bovinos esta caindo. Vascainos estão começando a acordar. Ontem o “sentimento que não pode parar” levou menos de 900 pessoas a São Janu. Foram acreditar num político apoiado por rubro-negros.
    MUV NUNCA MAIS.

  9. Primeiro quero agradecer publicamente a você, Paulinho, por ter dado uma força na denúncia que fizemos no site http://www.radiodeverdade.com

    Antes que isso vire motivo para atacar politicamente o Roberto Dinamite, é melhor reafirmar neste espaço que isso acontece DESDE QUE O HABIB’S COMEÇOU A PATROCINAR O VASCO. A imprensa ganha um kit gratuitamente. Os supostos famintos gatotinhos da Barreira do Vasco (comunidade que fica nas proximidades de São Januário) são os mesmos que já FURTARAM CELULARES E MICROFONES dos radialistas.

    A assessoria de Vasco já foi comunicada por diversas vezes, de fato. Hoje vou entrevistar Dinamite ou o próprio Mandarino, a quem informei sobre os repetidos casos de furto. Essa entrevista pode ser ouvida também neste link http://www.radios.com.br/play/1_flu540rio-br.htm

    O programa vai ao ar a partir de 20:00 e este assunto será abordado.

    É um absurdo o que a imprensa do Rio vem passando. A começar pelas restrições impostas pela TV Globo: hoje radialistas não pdoem entrevistar os mesmos jogadores que a TV estiver entrevistando.

    Deve ser o fim dos tempos!

  10. Sergio Santos morde e asssopra na mesma mensagem. Diz que não podemos atacar o Dinamite politicamente , enquanto o clube é assaltado , coloca a culpa na barreira do Vasco e termina alfinetando a poderosa Globo.
    Sujeito enrolado.

  11. Cade o Roque Silva para comentar isso ? O RJ é uma terra de ninguém mesmo. Creio que somente a formação de uma plêiade carioca poderia evitar o caos total.
    Se bem que por lá, é mais fácil uma milícia que uma plêiade do bem.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  12. Rapaz,

    Se o Vasco sobreviver a essa diretoria, talvez um próximo presidente consiga fazer algo. Por enquanto, e espero que por pouco tempo, somos reféns de uma quadrilha que se estabeleceu em São Januário.

  13. Eu já imaginava, que o futebol é tão sujo quanto a politica, e, a tua entrevista na TV Cultura confirmou as tramóia do esporte brasileiro. que pena!

  14. ORACAO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS ETERNAMENTE (estou publicando) Oração para separar 2 pessoas. As 3 almas que morreram por amor,as 3 almas que morreram afogadas,são 6 que vão ao coração de (RSS)deem 3 apertadas e 3 beliscadas, se ele estiver com (JM). que ele brigue e se zangue com ela,hoje e sempre definitivamente. Que (RSS)se afaste e se separe de JM) de vez para sempre pelos poderes das 3 almas afogadas que vão agora e pertubem a mente de (RSS) que ele pegue nojo, raiva, ódio, asco de (JM) assim seja, assim seja feito. Está dito,está feito,está determinado!!! Assim que publicar irá se realizar. Amém. Obrigada por atender meu pedido…….. Muito obrigada…

  15. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!Se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma..LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA AGORA VEREMOS..Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3vezes)..Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre ELGF, de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ELGF venha para mim LFA.afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros..mas somente em mim.Que ele me telefone e me ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.Publique 3x

  16. Isso não contece só com jornalistas, e nãp acontece só no estádio… tá aí só uma réplica do que acontece no Brasil todo: furtos, golpes e descaso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: