Advertisements

Assino embaixo

“Achei lamentável e um absurdo o que aconteceu na Portuguesa.

Não entendo por que as pessoas não vão ao Senado reclamar da mesma maneira.

Se tivéssemos a mesma bravura para combater os políticos corruptos, talvez o nosso país fosse melhor.

Existe uma inversão de valores na sociedade.

A população não se revolta contra quem mexe no dinheiro, no bolso dela, mas sim contra um time que não ganhou em casa.

Que crime o cara fez?”

ROGÉRIO CENI

Advertisements

Facebook Comments

57 comentários em “Assino embaixo”

  1. a portuguesa e time de segunda divisao, tem a mentalidade dos coroneis que mandam no nordeste, e o cemiterio de jogador bom,coitado do edno

  2. Mais um show de demagogia.
    É muito fácil alguém que tenha sucesso na vida, emprego garantido e micronfone para falar, criticar o “resto” das pessoas que não têm essa possibilidade.
    É realmente de se perguntar: com toda a mídia beijando a sua mão sempre, o que politicamente esse senhor já fez pelo povo?
    O que de proveitoso em nome da limpeza política ética necessária ele fez?
    Qual foi seu gesto para contribuir com esse processo, além de falar obviedades e receber o aplauso dos bobos da corte da imprensa ?

  3. Obviedades que pessoas como Pelé, não falam, Walmir. Sou palmeirense, e admiro muito o Rogério Céni. Ele mandou bem.
    E aliás, responda sua própria pergunta: O que VOCÊ fez para ajudar essas pessoas?

  4. Como goleiro é meia boca….

    poderia falar também a respeito do esgoto do panetone, da grana que seu time quer tomar do poder publico….

  5. pq ele, com toda influencia que tem sobre a torcida tricolor nao vai pessoalmente ao congresso pedir a saída do Sarney?

    demagogo de primeira !!

  6. Comentário típico de um brasileiro, que coisa infeliz.

    Leia direito o que foi dito pelo Ceni: ele não criticou o “resto” das pessoas que “não tem essa possibilidade”, apenas questionou os valores de algumas.

    E o mais deprimente de tudo é que tu provavelmente tá criticando o Rogério Ceni apenas por ele ser são-paulino.

  7. Boa Narigudo, tem que botar a boca no trombone mesmo!!!!!

    Quando as pessoas começarem a se importar mais com politica que com futebol, as coisas vão andar nesse pais!

  8. Ué isso todo mundo sabe, ele não disse nenhuma novidade, pura demagogia. O que ele tem feito, ele também é povo. Será que ele cobra o Marco Aurélio Cunha como vereador?

  9. Tem gente que analisa a vida pela ótica do clubismo.

    Não consegue pensar no que alguém falou, sem que pense antes em que time joga ou pra que time torce.

    Esses são coitados. Sou sãopaulino e admiro muito atletas como Rogério Ceni e Marcos. Não têm medo de falar o que pensam, de fazer o que deve ser feito.

    Não achei demagogia, não. É verdade.

    No Brasil, jogo de futebol é mais importante do que o destino do dinheiro dos impostos (é só acompanhar a história toda da copa 2014). Mas isso é compreensível. Com um nível de educação tão baixo, o máximo que o povo entende é as regras do futebol e a rivalidade entre times.

    Senado? Congresso? IR? Desvio de verba? Licitação? Alocação de verba pública? ISSO TUDO É MUITO CHATO!

    O bom é pensar que se meu time não ganhar eu vou protestar la no CT.

  10. Apenas mais um demagogo. Repito, quando pessoas se insurgiram como foi sugerido pelo goleiro, na ditadura, fora torturados, presos e mortos e hoje são chamados de terroristas, sequestradores, vagabundos, etc. pela esmagadora maioria de frequentadores deste espaço. Os mesmos que apoiam o goleiro……..

  11. O comentário do Walmir é hilário.

    Demonstra toda falta de capacidade de interpretação do colega.

    Leia de novo o texto, Walmir. O raciocínio é o seguinte.

    1) Entraram pessoas armadas no vestiário da Portuguesa.
    2) O Ceni acha que tal fato é inadmissível porque: a) a derrota de um time de futebol não deve ser motivo para que pessoas sejam ameaçadas; b) as pessoas ficam mais atormentadas quando seu time de futebol perde do que quando um político qualquer rouba seu dinheiro e manda pras Ilhas Cayman.
    3) Políticos corruptos não são confrontados (por ninguém, inclusive por pessoas poderosas como o indivíduo que tinha 4 capangas armados). Mas jogadores e trabalhadores de um time de futebol (meia-boca) são ameaçados.

    Em momento nenhum ele disse que você tem que ir pra Brasília ameaçar alguém. Ele só comparou a postura de um brasileiro em duas situações. Ao fim de um jogo de futebol e ao escolher e cobrar de políticos.

    Se você acredita que o certo é cobrar mais dos jogadores do teu time do que das pessoas que ditam os rumos do seu dinheiro, dos seus direitos e das suas liberdades, você pode vestir a carapuça.

    And who the cap fit, let them wear it

  12. Mas falou a verdade. Coisa que o ídolo nacional Ronaldo não abre a boca pra dizer.

    Aliás, todos nós sabemos os motivos pelos quais o Ronaldo abre a boca certo??? Vide o tamanho de sua pança de mamute.

  13. Já pensou Vanderlei Luxemburgo, Rogério Ceni e Andrés Sanchez concorrendo ao Senado?

    Não há o que discordar do que falou o Rogério (chato pra caraio) Ceni, mas enquanto figura pública o que ele fez pra mudar o cenário da currupção do país?

    Há um cara no elenco sofrendo escancarada discriminação sexual e ele nunca se manifestou publicamente a respeito do assunto. Ou o que a torcida da rua 24 pratica contra o jogador não é violência também?

  14. Só tenho uma palavra para descrever RC:
    – DEMAGOGIA PURA !!!!

    Aquele episódio onde ele fala como torcedor, depois que conquistaram
    o mundial de 2005, “que para ser campeão do mundo é preciso atravessá-lo” mostrou quem realmente é RogEMO.

  15. O Rogério Ceni é um idiota, mas desta vez concordo com o que ele disse: há uma inversão de valores no país. Uma derrota de time de futebol causa mais revolta do que um esquema de corrupção.
    VERGONHA!

  16. Acho lamentável algumas pessoas falarem mal do Rogério pelo que ele falou, quem está certo então?
    Ó Rogério mandou bem demais, ele é um privilegiado por estar em um clube mais estruturado, porém já esteve em situação pior e se hoje pode ter um carro importado e um alto salário foi por merecimento, trabalho e competência.

  17. Concordo com tudo com que ele falou…E como tem invejoso para tudo, lamentável…Quanta gente tem inveja dele, só porque ele falou a verdade…Bando de patrulheiros e invejosos…TODOS TEM GOLEIROS, SÓ NÓS TEMOS ROGÉRIO CENI…

  18. o rc deveria ficar quieto,a defesa dele ao richarlyson,já foi suficiente,pra comprovar o seu caráter.é bom ele nem se envolver com aquela sujeira do senado.por que daquilo lá,até falar mal,não trás nada de bom.

  19. TEMOS QUE PENSAR MUITO SÉRIO SOBRE ISSO,

    FUTEBOL É DIVERSÃO, NADA MAIS QUE ISSO

    AGORA A POLITICA, MEXE COM A VIDA DE TODOS NÓS

    NÃO TEMOS SAÚDE, EDUCAÇÃO, SANEAMENTO BÁSICO, EMPREGO, E A CULPA É NOSSA, POIS FICAMOS ALIENADOS COM O FUTEBOL E NÃO DEMOS BOLA PARA O QUE INTERESSA

    FOI MUITO BEM O ROGÉRIO CENI

    TEM QUE COLOCAR ESSES SAFADOS NA CADEIA(POLITICOS E TORCEDORES VIOLENTOS)

  20. RC pode não ter ido diretamente ao congresso, mas convenhamos ele falou de forma bem clara para um grande numero de pessoas…

    Penso da mesma forma…. nunca fui no congresso me manifestar , mas também nunca fui perder tempo pra reclamar do meu time seja em vestiário ou em centro de treinamento… um dia ganha outro perde, e assim vai…. acho ridiculo esse tipo de preocupação, imcompreensível a pessoa ter atitudes como de alguns torcedores… futebol é só lazer, acabou o jogo esquece e vai cuidar da vida…

  21. A idéia dele é protesto, cobrar os politicos, nada a ver com entrar armado…. vc só está distorcendo um pouquinho, mas só um pouquinho, muito pouco mesmo, quase nada…..

  22. Paulinho.
    Que bom que alguem da subcultura se manifestou, onde está o sindicato dos atletas ou mesmo dos treinadores de futebol? O apoio não é oferecer advogado ou coisa parecida, mas se posicionar de maneira firme como paralisar o campeonato e outras coisas. Nenhum profissional de qualquer segmento que seja, pode correr risco em sua atividade. O clubinho da marginal extrapolou.

  23. Isso é verdade pura. Estamos dando pouca importância no que acontece na política e brigamos por futebol.
    Tá errado mesmo, assino em baixo Rogério.

  24. A comparação que você fez aqui chega a ser uma ofensa à inteligência alheia.

    Parabéns, ganhou o troféu alfafa de hoje.

  25. Se é demagogia ou não eu não sei, mas be que o Ronaldo e o Marcão podiam ser demagogos tambem.

  26. É o jogador que mais vai na imprensa elogiar o camisa 20. No jogo passado ele falou que se tem um jogador que o time pode sempre contar é com o camisa 20.

  27. exatamente.

    varios dos que comentaram aqui criticam a declaração apenas por ser de um jogador de outro clube. e esquecem inclusive deste ‘detalhe’: ELE É UM JOGADOR DE FUTEBOL. quantos jogadores no nosso país tem capacidade de dar declarações como essa, mais elaboradas que aquele manjado “o professô mandou nóis atacar mais pelos lados e melhorá o toque no meio bla bla bla”?? aí vem um cara como o Rogerio Ceni e os caras criticam…

    conclusão: cada um tem o que merece mesmo.

  28. Rogerio Ceni ta certo!
    Todos nós sabemos que um dos principais problemas da política no Brasil ser essa coisa braba, é justamente a falta de participação do povo.

    Memo sendo corinthiano e não gostando nem a pau desse cara, eu assino embaixo o que ele disse.

  29. Paulinho, o “legal” foi ouvir o Portuga justificar o inexplicável no “Estádio”. Ainda bem que ninguém deixou ele passar panos quentes.

  30. É…enquanto nós temos um ídolo com esse nível cultural, os galinhas tem Vampetas, Marcelinhos Cariocas da vida…

    São as diferenças…

  31. hheeheh… O episódio depois que conquistaram o mundial de 2005 e ele foi eleito o “MELHOR” em campo e depois disse que para ser o campeão do mundo é preciso atravessá-lo” ficou na memória de todos….

    .. então qualquer coisa que ele fala hoje os outros escutam aquela frase…

    Rogério fala… – Foi um bom jogo…
    Torcedor adversário entende: – para ser campeão do mundo é preciso atravessá-lo

    Rogério fala… – Existe uma inversão de valores na sociedade
    Torcedor burro entende: – para ser campeão do mundo é preciso atravessá-lo

    Rogério fala… – O time está melhorando, subindo na competição..
    Torcedor adversário entende: – para ser campeão do mundo é preciso atravessá-lo

    isso é trauma… eheheh 6-3-3 para ser campeão do mundo é preciso atravessa-lo… heehh De São paulo tens o nome e ostentas dignamente!

  32. Que aliás foi outra declaração perfeita do cara.

    Todo time tem goleiro. Só o São Paulo tem Rogério Ceni. 🙂

  33. Nitto, vc disse tudo: “ídolo nacional Ronaldo”.
    Apenas uma correção: Ídolo internacional.
    O RC é apenas o RC.
    Um abraço.

  34. É que para CERTAS pessoas, é mais FÁCIL descontar seus
    recalques em cima do time que torce, quando este não vai bem,
    do que protestar contra as mazelas causadas pelos políticos…

  35. “…Não entendo por que as pessoas não vão ao Senado reclamar DA MESMA MANEIRA…”

    “da mesma maneira” = do mesmo modo, igualmente.

    Portanto, os bambis ‘não-falem-mal-do-SPFW-que-a-gente-fica-bravinha’ que me perdoem, mas o Rogério Chato-pra-Car*&%lho Ceni disse sim que era pra pessoas irem reclamar no Senado com 4 capangas e com 2 canos na cintura.

  36. Demagogia ou nao, ele falou uma verdade e o mais incrivel eh que tem
    pessoas ainda que veem pelo lado demagogico. Imagina se ele falasse o contrario do que seria chamado??
    Rivalidades a parte, mas quando alguem fala a verdade temos que dar mao a palmatoria.

  37. Uma vez, uma amiga minha que trabalha em uma concessionária foi vender um carro para esse tal goleiro. Como ela não sabe nada de futebol na hora de fechar o contrato de venda foi perguntar o nome do sujeito. O cara ficou possesso do tipo “como assim, vc não sabe quem eu sou?? E ela de pronto: Não. Por que deveria saber?? No fim o gerente conseguiu sanar o problema e a venda foi concretizada. Mas por esses “detalhes” do dia a dia, a gente acaba descobrindo a real personalidade de cada um…

  38. Marcos, não adianta, a maioria do povo é como esta bosta do Ramóm, uma bosta analfabeta, não tem capacidade de entender, distorcem propositadamente porque são canalhas, ineptos e incapazes, isto é Brasil, lamentavelmente.

  39. Aula de Interpretação de texto para um curintiano burro:
    da mesma maneira = com a mesma indignação, veemência e seriedade.

  40. Vou resumir tudo atraves das palavras de jose trajano;

    “Ha anos lutamos pela moralizacao do futebol, lutamos pela prestacao de contas do Pan, Olimpiadas, Copa, lutamos pela investigacao no caso da Mafia do Apito, mas quando vejo que o Dado Dolabella ganha um programa com 83% de aprovacao, so posso chegar a conclusao que nos somos 17% de bostas que querem um pais honesto e decente, ou seja, nao teremos esse pais nunca”

    Abertura do linha de passe da ultima segunda feira, ele resume bem a mentalidade do povo brasileiro, e se formos perceber em audiencia, blogs, etc.. e por ai mesmo a porcentagem das antas que prezam a corrupcao e se calam perante a bandidagem!!

    Brasil, pais onde um louco como Zina vira estrela por conta de audiencia. da bem o grau exato da mentalidade do brasileiro!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: