Advertisements

Ironia do destino

O São Paulo fez um ótimo negócio ao vender André Dias para a Lazio por 2,5 milhões de Euros.

Jogador de 30 anos, dificilmente conseguiria proposta melhor.

Mesmo assim, o clube precisa explicar uma situação, no mínimo, curiosa.

O atleta é agenciado por Israel Rolim do Carmo – da Euro Sport – o mesmo empresário que abandonou o atleta Kanu, na Ucrânia.

Todos sabem que a empresa, na verdade, pertence a Giuliano Bertolucci.

Para quem o expulsou recentemente do Morumbi, voltar a negociar com um de seus “intermediários”, soa, no mínimo, como incoerência.

O mundo do futebol, realmente, não é fácil.

Facebook Comments
Advertisements

87 comentários sobre “Ironia do destino

  1. ANDRADE NETO

    ***POR UM NOVO ARRANJO SOCIAL***

    SABE, PAULINHO, NOTÍCIAS COMO ESTA FAZEM ESTREMECER NO ÂMAGO DO SER DE ANDRADE NETO UM FRENESI VOLTADO À BUSCA DA JUSTIÇA.

    COMO TODOS SABEM, ANDRADE NETO É UM BENEMÉRITO QUE TRABALHA ABNEGADAMENTE TODOS OS DIAS EM PROL DA HUMANIDADE, DA MORAL E DA VERDADE.

    TAL CANALHICE TORNOU ANDRADE NETO INTRÉPIDO E RAIVOSO, LEVANDO-ME A PENSAR EM UM NOVO ARRANJO SOCIAL COM O INTUITO DE DAR CABO PARA TODO O SEMPRE DE TAIS CAFAJESTAGENS.

    EIS QUE ANDRADE NETO PROPÕE, NA ESTEIRA DE TODO O DESENVOLVIMENTO DE SUAS IDÉIAS QUE VEM SIDO LEVADO A CABO NESTE ÍNCLITO ESPAÇO, O ADVENTO DE UMA MONARQUIA FASCISTA.

    ANTES DE PETARDOS DESEJAREM ATIRAR EM ANDRADE NETO, CONVIVAS, DEIXEM-ME EXPLICAR MELHOR COMO CHEGUEI A ESTA CONCLUSÃO INQUESTIONÁVEL.

    PARECE-ME QUE A DEMOCRACIA BRASILEIRA FENECE A CADA DIA.

    AS INSTITUIÇÕES NÃO DÃO CONTA DE ESTANCAR A SANGRIA DO ERÁRIO PÚBLICO, MUITO MENOS A ELEIÇÃO DE BIGORRILHAS COMO O SENHOR CÂNDIDO E SEU CHEFE, O QUE NÃO SABE DE NADA.

    CREIO, A PARTIR DAÍ, QUE A ÚNICA SOLUÇÃO PLAUSÍVEL PARA ESTA HORRENDA SITUAÇÃO QUE ATRAVESSAMOS – TALVEZ A PIOR CRISE DE MORALIDADE DE NOSSA HISTÓRIA – SEJA A INSTAURAÇÃO DE UMA MONARQUIA, CONFORME JÁ DEFENDIDO POR ANDRADE NETO NESTE MESMO ESPAÇO EM http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/11/05/capitao-bicheiro-e-o-41%C2%BA-ladrao/#comment-159069.

    MAS ALÉM DESTA SOLUÇÃO, URGE INSTAURARMOS EM TERRA DE CRUZEIRO DO SUL UM ESTADO FORTE, ORGANIZADO, QUE SEJA PENSADO E ELABORADO COMPLETAMENTE DO ALTO DE SUA PIRÂMIDE, ONDE OS MAIS CAPAZES MANDAM E OS MENOS OBEDECEM.

    SERIA AÍ QUE ENTRARIA O FASCISMO EM SUA MAIS NOVA FACETA, MAIS REVIGORADA E FLEXÍVEL, CONFORME DEFENDIDO POR FRANCISCO TERRA ALHURES.

    AS TURBAS LOGO RECONHECERIAM O PODER DA REAL AUTORIDADE, EFÍGIE DA JUSTIÇA, DA BENEMERÊNCIA E DA SEVERA PATERNIDADE.

    O POVO GOSTA DE ORDEM, DE LEI E DE PROTEÇÃO, PAULINHO.

    O POVO QUER JUSTIÇA.

    TODOS VIRIAM A OBEDECER DENTRO DE POUCO TEMPO O TEOREMA NATURAL QUE AFIRMA QUE, SEM HIERARQUIA, NÃO HÁ SOCIEDADE SAUDÁVEL.

    O SISTEMA SOCIAL DE ANDRADE NETO SE EMBASA NO ARRANJO PRÉ-REVOLUÇÃO FRANCESA: HAVERÁ TRÊS ESTADOS DISTINTOS BEM DEMARCADOS ECONÔMICA E SIMBOLICAMENTE.

    O PRIMEIRO ESTADO SERIA FORMADO POR NOTÓRIOS HOMENS DE BEM, DE MORAL, DE INTELIGÊNCIA, CAPACIDADE E PROBIDADE RECONHECIDAS. DESTE ESTADO PROVIRIA O MAIS NOVO REI DE ORLEÃES E BRAGANÇA, CAPITÃO SUPREMO DE NOSSA GUARDA NACIONAL. DESTE ESTADO AINDA ADVIRIAM OS CAPAZES E HONESTOS ALTOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, EXEMPLOS DE MORALIDADE E DE HONRA PARA TODA A NAÇÃO. DESTE ESTADO FARIAM PARTE ANDRADE NETO, A PLÊIADE DO BEM, OS PERIODISTAS PAULO CEZAR E JUCA KFOURI, BEM COMO DEMAIS MERECEDORES DESTA GLÓRIA.

    OS CARGOS, ADEMAIS, SERIAM HEREDITÁRIOS, COM A POSSIBILIDADE DE PERDA DA POSIÇÃO DA FAMÍLIA QUE NÃO AGISSE DE ACORDO COM SUA NOBREZA.

    JÁ O SEGUNDO ESTADO SERIA FORMADO PELO MÉDIO FUNCIONALISMO PÚBLICO E PELOS GRANDES EMPRESÁRIOS. TERIAM LIVRE ACESSO E ENTREVISTAS MARCADAS COM OS MEMBROS DO PRIMEIRO ESTADO, EXERCENDO COM MUITA HONRA AS SUAS ATIVIDADES EM PROL DO DESENVOLVIMENTO DE TODA SOCIEDADE. O CAPITALISMO FINANCEIRO E INDUSTRIAL ENCONTRARIA ABRIGO AQUI.

    O TERCEIRO ESTADO, POR FIM, SERIA FORMADO PELA ESSÊNCIA DA NAÇÃO: O POVO HUMILDE, OS TRABALHADORES DE NOSSO BRASIL BRASILEIRO. TUTELADOS E PROTEGIDOS PELO SISTEMA SOCIAL COMO UM TODO, USUFRUIRIAM DE UMA BOA VIDA REGADA A FARTURA DE COMIDA, DE TRABALHO E DE EDUCAÇÃO.

    O ESTADO SE TRANSFORMARIA EM UM CORPO SÃO, POR FIM.

    ELEIÇÕES SERIAM ABOLIDAS.

    A PENA DE MORTE E OS DEMAIS CORRETIVOS LISTADOS POR ANDRADE NETO EM http://blogdopaulinho.wordpress.com/2010/01/23/lista-de-atletas-da-organizacao/#comment-190650 SERIAM INSTITUÍDOS, A FIM DE SE MANTER A ORDEM E O EQUILÍBRIO, VALORES TÃO NECESSÁRIO A TODOS.

    ENFIM, ESTARIA ARMADA UMA MONARQUIA DE CARÁTER FASCISTA, NA MELHOR ACEPÇÃO DO TERMO.

    DENTRO DE POUCOS ANOS SERÍAMOS, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, A MAIOR POTÊNCIA DO MUNDO.

    QUEM ESTÁ PRONTO PARA A LUTA?

    ASSINA ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

  2. José Roberto

    Paulinho.
    O que o SP pode fazer se o atleta escolheu essa gente como seus empresários? Se é com eles que tem que conversar fazer o que? o que não podia era ficar esperando o tempo passar e o jogador ir embora de graça no final do ano.
    Temos certeza que o São Paulo não foi procura-los o atleta é que pediu para ser negociado então não tem jeito, embora a contragosto tiveram que sentar à mea para fechar a venda.
    O André Dias é bom caráter, bom jogador veja que ficou 4 anos no Tricolor semcriar uma rusga sequer mas escolheu mal, até aí problema dele se no futuro algo de errado lhe acontecer por conta deles.
    O importante é que foi bom para ambos os lados, o São Paulo teve seu lucro, o jogador vai para a Europa como ele queria e nós torcedores agradecemos muito ao André por tudo que fez no Glorioso São Paulo Futebol Clube.
    Agora, terminada a negociação cada um pro seu lado e o SP continua distante dessa gente.

  3. José Roberto

    Na realidade o São Paulo não tem nada a explicar tanto André Dias quanto o Kanu são bem crecidinhos para escolher quem os cerca.
    Vai ver se antes de ir para a Ucrânia passar o que está passando esse cara não deu um chapéu num clube aqui no Brasil.
    Quando o São Paulo mandou algum jogador para fora do país e deixou em péssima situação sem dar assistência?
    Por isso que o Tricolor antes do atleta procura se certificar quem é o homem, dá escola, formação e instrução ao garoto que chega em Cotía, para que não passem o mesmo que está ocorrendo com o Kanu.
    O Kanu pro São Paulo é problema dele. que se vire, ele já sabia que essa gente não era confiável mesmo assim negociou agora aguente.

  4. Felipe Santana

    Paulinho,

    Acredito que o site esteja desatualizado, pois o empresário dele é o Gilmar Rinaldi, só se o Gilmar tiver ligações com essa empresa,

    Obrigado,

    Felipe

    Paulinho: Matou a charada

  5. Vitor Raatz Bottura

    O São Paulo deveria fazer o quê?

    Mandar o André Dias e todos jogadores agenciados por esse bandido embora do clube?

    Isso sim seria um besteira colossal.

  6. Eliel Gomes

    Paulinho,

    Mas no caso o São Paulo não trabalha direto com o procurador do atleta que é o Gilmar Rinaldi?

    Inclusive as reuniões na Italia foram marcadas por ele.

  7. jefferson luis

    será que não foi por isso que o SP o liberou? Desculpe a pergunta sei que soa inocente, mas será q não foi por isso?

  8. FAJOPA

    O São Paulo negociou com a Lazio, não com o empresário. O dinheiro virá do time romano.

  9. Carlos Almeida

    Algumas coisas precisam ser esclarecidas. O São Paulo não negocia com empresários, pois negocia sempre diretamente com os clubes. É problema do jogador e não do clube a escolha do empresário que o representa. Segundo foi divulgado o empresário oficial do jogador e que negociou a parte dele com o clube italiano é o Gilmar Rinaldi (se todos estão interligados entre si fazer o que). Quando o São Paulo negocia um jogador a parte divulgada é o valor que o clube recebe. Semana passada não negociou o Hernanes apesar de ter 75% dos direitos, pois a proposta maior era de 13 milhões de euros pelos 100% e o São Paulo exigiu 15 milhões de euros, pela parte dele. Não deram, não levaram.

  10. Dunha

    Mas Paulinho , eu não entendi o ponto da questão, o que o SPFC deveria fazer? ele precisava vender o jogador, e se o jogador é empresariado por esse pessoal, não tem como escapar, ou estou errado??

    Ps: frequento muito seu blog mas nunca tinha comentado nada, adoro muito as informaçoes que você transmite aqui, boa sorte para continuar sempre nesse caminho, abraço.

  11. russell

    O empresário dele é o Gilmar Rinaldi. Quem vai pagar o Sao Paulo, supostamente é a Lazio. Mas se apareceu um intermediario desses, com certeza foi pelo lado da Lazio. O que o São Paulo poderia fazer?

  12. Douglas Ferraz

    Paulinho, é estranho, pois o empresário do André Dias é o Gilmar Rinaldi.
    Pode ser que Gilmar tenha negociado ele, e só apresentou a proposta ao clube, e você sabe que isso é perfeitamente possível.

  13. Paulo

    Paulinho vc está sendo incoerente. O próprio JJ disse em entrevista recente que não aceitará mais esses empresários no Morumbi, aqueles que ja tem contrato será respeitado e em sua renovação ou muda de empresário ou vai embora. O André Dias tinha seus vencimentos em dezembro de 2010, recebeu proposta e foi vendido. Não houve negociação com esses empresário, apenas foi feito um contato da Lázio ao São Paulo e este aceitou os valores. Realmente não entendi o seu posicionamento sobre negócios que o São Paulo realizou com esse empresário.

  14. SPFC

    Me tira uma duvida, O Gilmar Rinaldi é o que do André Dias?

    Paulinho: Aquele que aparece na imprensa…

  15. Lucas HEXA

    Com certeza é estranho e tem sim que ser explicado, agora pena que é o jogador quem escolhe seu empresário, estes sim que deveriam ser banidos do futebol.

  16. daniel

    uma venda normal , ele ja era agenciado pelo empresario , vai fazer oq , mandar ele embora sem receber nada

  17. Alberto - O Original

    Concordo com o colega acima, assim como também na máxima de que não tem dirigente santo no Brasil (quiçá no mundo).
    Entretanto, pergunto: o que o São Paulo poderia fazer nesse caso se o atleta é agenciado pela referida empresa?
    Paulinho, jogar m…. no ventilador é fácil, em alguns casos, até necessário, mas às vezes seria interessante você também mostrar uma alternativa coerente para que o clube não fizesse tal transação sem passar pela mão do agente do jogador, mostrando que o clube teria uma outra opção e não a utilizou.
    Teria como?
    Agora, pense por outro lado: um atleta de 30 anos que daqui a alguns meses sairia de graça do clube, saiu vendido com a uma boa parte do valor no negócio indo para o clube. Se saísse de graça, o valor total da transação iria para o empresário e para o jogador, mas neste caso foi para o clube. O empresário não teria sido prejudicado por essa venda?

  18. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Realmente um grande negócio. Os caras são mestres em negociação. Depois de ter vendido o Miranda por um fantástico valor, depois de ter vendido o Hernanes por 25 milhões de euros, depois de ter tirado o Danilo do Corinthians, depois de ter tirado o Guiñazu do Internacional, depois de ter tirado o Fernandão do Goiás e depois de ter passado o Santos para trás e repatriado o Robinho, a venda do André Dias veio coroar as grandes negociações de 2009-2010. Só faltava ameaçar jogador por telefone. Os manes Belluzzo, Andrés e Luis Alvaro não entendem nada de futebol. Tem muito que aprender com o Juju. Tem fila de patrocinadores para a Copa de 2014. Vão anunciar. Pode esperar. E ainda tem de agüentar o Robinho dizer que o Santos tem muito mais visibilidade. Por isso ele preferiu o Santos. Acho que ele não quis ser apresentado à baciada. Acho que é a única coisa verdadeira de tudo isso.

  19. Daniel Balsa

    Paulinho, até onde eu sei, o Gilmar Rinaldi é o empresário do André.
    De repente, essa informação da Europe Sports pode mostrar quem realmente comprou o André Dias…

  20. Sérgio - SPFC

    Essa figura acredita que o Robinho aceitou jogar no Santos por amor ao clube da baixada… Ainda mais o Robinho, santa ingenuidade.

    Vai fazer um exame de insanidade mental, acho que sua birra em relação ao SPFC tá começando a ficar muito séria…

  21. Marco Aurélio

    Deve ser muito triste não ter orgulho do próprio clube e querer que os que estão bem acima dessam ao esgoto onde vcs se encontram! tsc….tsc…tsc…tsc…

  22. Rafael

    Paulinho,
    Acho que nesse caso a diferença está no caráter do jogador.

    Acredito que nenhum Giuliano Bertolucci vai convencer um cara de 30 anos que já andou por Paysandu, Paraná, e fracassou no Flamengo, de que o TRICOLOR é uma bosta e não dará futuro ao cara.

    SÓ CRIANÇAS CAEM NESSA HISTÓRIA.

  23. Alvaro

    Miranda e Hernanes continuam como patrimônio do clube. Tem time por aí que mesmo quando vende nada recebe porque a maioris de seus jogadores nem pertence mais ao clube pois este teve que vender participação prá pagar dívidas.

    Ainda não precisamos vender jogador para pagar conta de luz.

    Sobre o Robinho, vc queria que ele dissesse o que? Que foi para o Santos apesar de ter menos visibilidade?

    O Morumbi já tem vários patrocinadores, por isso também o estádio é lucrativo e já fatura mais de R$20 milhões por ano, sem contar arrecadações.

    Sobre patrocínios, o Corinthians vai embolsar mesmo R$25 milhões e vale por 14 meses e não um ano, o resto é para o Ronaldo. Enquato isso o São Paulo recusou R$24 milhões anuais, ou seja, praticamente o mesmo valor e ainda no caso do São Paulo seriam apenas 2 marcas na camisa.

    Como explicar que o Corinthians com uma torcida aprox. 40% maior que a do São Paulo, não consegue patrocínios maiores?

    Como explicar também que o São Paulo tem patrocínio de R$20 milhões anuais da Reebok e o Corinthians R$16,5 milhões da Nike?

    Repetindo: proporcionalmente ao tamanho de cada torcida, os patrocínios do São Paulo são muito superiores.

    Pergunta: Como pode ser isso? O que explica?

    Resposta: o São Paulo tem torcida menor mas sua imagem é superior (maior seriedade, modernidade, maior vencedor, em crescimento), com aspectos que são interessantes para as marcas anunciantes se associarem. Não é à toda que o Corinthians atraia marcas mais baratas, envelhecidas, com imagem mais desgastada e que não são lideres em nada (Assim, Avanço, Bozzano, Batavo, Baú, Panamericano…)

  24. Antonio

    Quem escolhe o agente é o jogador. Se o cara é o agente do André, como o clube vai negociar com outro?

  25. Ribamar Corinthiano Bianchini

    Paulinho, o são paulo jf pode.
    Os outros clubes especialmente o Corinthians não.
    Aliás o são paulo jf tem um histórico de negociar com mafiosos pois a décadas faz negócio para lavar dinheiro no Uruguai com Juan Figer seu principal parceiro, viu.

  26. Ribamar Corinthiano Bianchini

    O são paulo jf não tem que explicar nada, o Ju-Ju é inocente.
    O são paulo jf pode.
    Só o Corinthians é que tem que ser investigado.
    O são paulo é o quiridinho da imprensa.
    O são paulo pode emancipar 26 atletas menores sem correr risco o de ser questionado pela justiça brasileira.
    Enfim o são paulo jf pode tudo até sofrer 5 ações de penhora no Morumbi em 2008 e 2009 e ninguém pode falar nada.
    O são paulo jf pode ser o campeão de reclamações na justiça trabalhista que todos tem que ficar quiétos.
    O são pulo jf pode esconder jogador fora do país que não dá em nada.
    O são paulo não tem culpa porque ele é dirigido por aposentados do governo da ditadura que construíram o Morumbi.
    O são pulo jf pode invadir 15 mil metros de praça pública porque o Kassab, o LULA e o Serra fazem vistas grossas.
    O são paulo pode recorrer ao LULA para criar a loteria da vergonha para ele retirar a certidão negativa e poder pegar 25 milhões para construir CT em Cotia e reformar o Ct da Barrra Funada, viu.

  27. Sérgio

    Ui! Falaram mal do São Paulo! Não pode, viu? 7-3-3-13 rumo à 14a, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui!

  28. JOE O CÂNDIDO

    **********COMUNICADO DE ALTA RELEVANCIA:*************

    JOE DORAVANTE REDUZIRÁ SUA PARTICIPAÇÃO NESTE ESPAÇO.

    CONFESSO QUE HÁ TEMPOS VENHO SENTINDO UMA FORTE DOR NO OMBRO DEVIDO AO MEU EXCEPCIONAL NADO BORBOLETA, MICHAEL PHELPES PASSOU A USAR ENTORPECENTES DEVIDO AO DESAFIO QUE PROPUS A ELE, O INFELIZ SABIA QUE IA SER TRITURADO NAS RAIAS.

    O MESMO NÃO POSSO DIZER DO MAIOR DE TODOS IAN THORPE, ESSE SIM EXÍMIO NADADOR.
    E TAMBÉM DA DELÍCIA ITALIANINHA FEDERICA PELLEGRINI.

    BEM, DIAGNOSTICADO A LESÃO NO SUPRA-ESPINHAL, MEU MEMBRO SUPERIOR PARA QUE FIQUE CLARO ESTÁ IMOBILIZADO, NÃO DA PARA DIGITAR APENAS COM A MÃO ESQUERDA, PERCEBI QUE MUITOS ERROS ORTOGRAFICOS ESTAVAM OCORRENDO.

    JOE BRASILEIRO DE NASCENÇA FUZILEIRO NAVAL E CORINTHIANO COM AS GRAÇAS DE DEUS.
    *SE ALGUEM QUISER ENGRAXAR MINHAS BOTAS MANDEM CURRICULUM VITAE

  29. Roberto Junqueira

    O SPFC não negociou com Bertolluci porra nenhuma.

    O SPFC vendeu o jogador a Lazio, e receberá o valor da Lazio.

    Se o empresário do jogador é Gilmar, Bertolucci ou Pelé o problema é dele.

    Você nos fornece boas informações sobre vários assuntos, mas não precisa inventar polêmica onde não tem.

  30. mike

    Até onde eu sei o SPFC não paga taxa para empresário…

    Foi assim desde sempre, não pagou nem para o Wagner Ribeiro, quando da transferência do Kaká, porque pagaria agora?

    Se o jogador escolheu certo empresário para o agenciar, qual a culpa do clube?

    Paulino, se informe melhor antes de escrever.

  31. Filipe

    Se a questão é essa, por que não fala no post, paulinho? Ia dar menos audiência?

    E esses ‘personagens’ dos comentários – francisco terra e outros – já deram no saco. Dá ao blog uma imagem de ‘mesa de boteco’.

  32. Francisco Terra

    Amigo ANDRADE NETO. Li seu texto por completo. Aliás, se me permite, isto não é um texto. É mais que um texto; é um artigo.
    E pode apostar que concordo com cada linha. Voce bem sabe que neste blog muita gente canalha gosta de relacionar o fascismo de uma forma pejorativa.
    Muitos daqui nem sabem quem foi, de fato, Mussolini.
    Portanto, te dou os parabéns e já te adianto que você vai sofrer ofensas e ameaças a partir deste artigo. É uma pena, mas muita gente não compreende o que é um estado fascista.
    Obrigado.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  33. Francisco Terra

    O São Paulo fez um ótimo negócio. O André Dias já tem 30 anos e é ruim demais. Pobre Lazio. Pra quem já teve Alessandro Nesta na zaga, contar com Andre Dias é dose.
    Sorte do S.P.F.C.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  34. O Maior do Brasil

    Essa eu não entendi!!!

    Se o André Dias á agenciado por essa gente, não seria normal que o SPFC tenha procurado se desligar do atleta?

    O estranho não seria se o SPFC estivesse negociando para trazer o André Dias?

    Falta de assunto sobre o Maior do Brasil???

  35. Carlos Almeida

    Primeiro é um corintiano com nome de palmeirense e precisa se identificar para o povo saber. Segundo, você ainda não se tocou que é o bobo da corte no reino do Paulinho?

  36. Alvaro

    Na verdade, ao tentar sem resultado falar mal acabam mostrando nosso diferencial.

    O rancor por trás dos comentários adversários é nosso maior patrimônio. Tá ficando cada vez mais gostoso perceber a inveja alheia.

    Corinthians e Palmeiras viraram amiguinhos, porque 7-3-3-13 rumo à 14a e Sergio também não podem?

  37. eu ja sabia

    Ribinha tem complexo de cachorro vira lata

    Tira o curintia dai….buaáááá,tira o curintia daí…..

  38. eu ja sabia

    Porque será que a plêiade do bem,só posta no começo dos posts?

    Não importa se ja tem post anterior,lá vem eles,eles querem ser os primeiros não importando o assunto do post

    Agora a novidade é MONARQUIA FASCISTA

    pelamordedeus

  39. Carlos Marques

    Se você não tem capacidade intelectual para discutir com o Andrade e o Francisco, o problema é seu.

    Os caras são geniais e imprescindíveis para o blog.

  40. Ribamar Corinthiano Bianchini

    Isso Roberto Junqueira, o são paulo jf pode.
    Se fosse um negócio envolvendo o Corinthians todo mundo estaria falando assim: Quem comprou foi a LAZIO mas de onde veio o dinheiroooooo.
    Agora o são paulo jf ninguém se importa afinal o são paulo jf pooooodeeee, viu.

  41. Rerigueri

    Paulinho….

    Eles (Eurosports) são detentores de parte!!! Na verdade ele é agenciado por uma pessoa que admiro na área: Gilmar Rinaldi.

    Outra coisa: me parece mais uma “filial” essa EuroSports. Consta como dono um agente FIFA dinamarques. Bertolucci é somente um “testa de ferro” nas negociações!!!!

  42. Rerigueri

    Só para esclarecer…. é a história do bolo fatiado…. todo mundo tem sua porcentagem!!!!!

    Gilmar Rinaldi tem sua própria empresa!!!! Inclusive tem Adriano e Danilo (hj no Corinthians) sob sua égide.

    A Eurosport pode ter alguma porcentagem, mas não representa o jogador!!!! CERTEZA!!!!!

  43. Fernando

    Quem tá incomodádo é vc ribinha, só fala no SOBERANO SPFC, vai cuida do teu jardim que tua grama tá crescendo.

  44. Fernando

    Porque será hein ribinha?? todos conhecem as falcatruas do curinguinham, todos sabem que é um time incompetente sem nenhum destaque. E todos conhecem a diretoria que tem.

  45. Fernando

    O André Dias é tão ruim que é nivel de Seleção Brasileira.. e o teu palmeirinha…. qual é a zaga msm???

  46. Alexandre SPFC Amaral

    Ah legal,

    mas e sobre o “honesto”, “santo” e lôbrego Quércialluzzo q após ver malfadado seu maquiavélico plano d dar uma pernada nos franceses usando o Sacony; pôs o Muricy p s sujar em seu lugar fazendo a função d manager no pior estilo luxemburguiano d ser e tb merchandising à Mentiroso Nato?

  47. Mr.Martelada

    Uma coisa tenho que admitir Cruzeiro e SPFC sabem vender muito bem seus jogadores ao contrario da nossa diretoria corrompida.

  48. Filipe

    Discutir o que? Eles postam sempre os mesmos textos. Parece os bebados daqui do bar que ficam contando as mesmas histórias sempre. Espanta a freguesia. Perde a venda.

  49. Frederico D. Souza

    São Paulo fazendo faxina? Não vejo incoerência Paulinho.

    Coitado do Bertolucci, estão perseguido-o.

  50. elias

    nossa, e vc ainda fica surpreso, como é boboca. o mundo não é dividido em homens bons e maus querido

  51. Marcelo

    Não fale mal dos zagueiros do Palmeiras que ele dão porrada….
    Quero dizer…..Na verdade nem dão… tomou um couro do Obina.

  52. Roberto

    Vou desenhar…

    O SPFC recebeu o dinheiro de forma correta ? Vai pagar impostos normalmente ? Sim, já que todo mundo sabe os valores.

    E como vai saber de onde vem o dinheiro que a Lazio vai pagar ???????????????????????????????????????????? E como vai impedir o jogador de ter o procurdor que quiser ??????????????????????????????????????????????

  53. mucio rodolfo

    Concordo com o Mr Martelada: o SPFW vende cada bagulho a peso de ouro, enquanto a gente vende jogadores de inegável qualidade técnica a preço de banana. Mas também com a mídia colaboracionista falando que fulano é o quinto melhor jogador do mundo, que sicrano é um Beckenbauer melhorado, que perto do goleiro deles o Yashin seria um tremendo frangueiro…..

  54. Alvaro

    Ou seja, você é a melhor pessoa para avaliar jogadores e não os clubes que os compram. Certamente eles só pagam mais pelos jogadores do São Paulo por influência da midia. Como será que ninguém nunca pensou nisso antes? Que gênio!

    Pode ser também que seja o poder da máfia tricolor de corromper o mundo todo e obrigar os outros clubes a pagar mais do que seus jogadores valem.

    Uma outra hipótese é que seja, de novo, a manifestação de mais um invejoso de plantão aqui.

  55. Sten

    Ele tem “coinciência” de que incomoda.
    Só não tem alfabetização.
    Eita ribibinha anarrrfa!!!

  56. Jack Daniel

    Não entendi essa. A partir do momento que o clube não tem qualquer poder pra determinar o empresário do jogador, deixar de contar com um jogador do Bertolucci (se é que a ligação dele com o Gilmar Rinaldi que você fala é verdadeira) não seria bom?

  57. mucio rodolfo

    O Alvaro eu vou lhe dar um exemplo. O Kléber, lateral esquerdo que hoje está no Internacional, assumiu a condição de titular do Corinthians em 1999. Somente depois de três anos é que a imprensa começou a cogitá-lo para a seleção brasileira. TEndo ele feito nesse período ótimas apresentações pelo Corinthians e sendo uma das principais alternativas ofensivas da equipe. Pois bem. Na segunda partida que o lateral Gabriel fez pelo SPFW, já tinha repórter dizendo que ele merecia uma chance na seleção. Quando o Bayern de Munique contratou o BReno (que é bom jogador), a revista Placar falou que ele seria a nova versão do Beckenbauer. Qualquer jogador meia-boca hoje vira craque na visão de alguns jornalistas. E você acha que eles fazem isto a troco de reza?

  58. José Roberto

    Eu sou mais simplista.
    Mucio que culpa tem o São Paulo se o seu presidente é burro e vende mal?
    No mínimo não sabe valorizar sua mercadoria, agora entendo porque o curica está devendo até os fundilhos.
    Esse aí é o teu ídolo? vai mau em camarada?

  59. Mané da Carne

    Um momento… sabemos que existe empresários mal caráter no futebol (quase todos) e que a maioria esmagadora dos jogadores tem um, portanto é impossível não negociar com o jogador sem passar por esses empresários. Então, lhe pergunto: qual seria na sua opinião a maneira adequada do SPFC negociar o André Dias sem passar por seu(s) empresários?

  60. V. Campos de Santamariana

    É verdade, fiquei sabendo dessa proposta. É igual àquela do Arsenal, para o veterano goleiro. O mensageiro foi um senhor barrigudo, de longas barbas brancas, todo de vermelho e que aportou no morumbi num estranho veículo, arrastado por lindos bichinhos, parecidos com aqueles que habitavam nossos cerrados no passado. E não eram euros, eram marcos alemães, moeda muito valorizada atualmente.

  61. Helder

    QUAL JOGADOR DO SEU CLUBE FOI VENDIDO POR MAIS DE 10 MILHÕES DE EUROS??????????????????????

    ATÉ ISSO VIROU CAMPEONATO, PENA QUE ESSA GRANA NÃO PINGUE NO FINAL DO MÊS!

  62. Fernando

    Não é atoa que perderam o brasileirão mais ganho da historia huahuahauhauhau O André Dias já deu vários titulos pro SPFC, e o palm3rda??? hauhauahuahua

  63. EMPRESÁRIO

    Tá desempregado cidadão ?
    Faz o seguinte, escuta essa, dica de camarada.
    Pega aquelas casas lá da tua área, e ajuda os caras a carregarem saco de areia e cimento pra finalizar o acabamento.

    Ou então pede pra tua nega fritar umas coxinhas e vender por cento.
    É um bom começo.

    Agora, se nada disso der certo, você pode arrumar um emprego no Playcenter, mas no teu caso só rola em outubro, nas noites do terror.
    Vais tocar o horror naquelas bandas com essa tua carinha linda.

    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

  64. EMPRESÁRIO

    Outra coisa meu chapa, quase me esqueço.
    Emprego não é pagar pra trabalhar.
    Emprego é salário digno e não de fome como pagam empresas a beira da falência.
    Mas pra chegar lá precisa mais que puxar o saco do chefinho. Precisa manjar, porque enganar pode funcionar por um tempo, mas não rola com certeza a vida inteira.

  65. João

    Paulinho, não vejo como incoerência.
    Talvez o SPFC esteja tentando se livrar de todos os vínculos do GB, mas ganhando alguma coisa em cima.

  66. V. Campos de Santamariana

    É verdade. Fiquei sabendo de propostas para esses jogadores. São iguais àquela do Arsenal, para o veterano goleiro. O mensageiro foi um senhor barrigudo, de longas barbas brancas, todo vestido de vermelho. Aportou no morumbi num estranho veículo, arrastado por lindos bichinhos, muito parecidos com aqueles que habitavam nossos cerrados no passado. Ah, e não eram euros. Eram marcos alemães, moeda muito valorizada atualmente!

  67. V. Campos de Santamariana

    Quem não gostou nada foi o Ronaldo. O André “cintura-grossa” Dias, que assim como o Rodrigo, tremia só com a sombra do Fenômeno, vai embora. Mas ficaram outros: Bosco, Rick, Miranda “Pênalti” (quando marcam), André Luiz (nosso ex-menino Gil manda lembranças)…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: