Advertisements

Cuidado com as fotos…

Foram publicadas algumas fotos – em jornais europeus – do jogador Roberto Carlos com um integrante da Camorra, conhecida como a Máfia Napolitana.

Evidente que não dá para afirmar que são amigos.

Tudo indica que é apenas um suvenir de fã, encontrado acidentalmente pela polícia.

Fala-se que o mafioso estaria, coincidentemente, no mesmo local em que se encontravam Roberto Carlos e Cannavaro.

E que este teria solicitado para tirar uma foto com eles – como um fã comum.

Mesmo assim, a possível relação – ou não – será investigada.

Facebook Comments
Advertisements

39 comentários sobre “Cuidado com as fotos…

  1. Andre Luis

    Não sou fã do RC, mas ai já é demais, né?
    Um cara pede uma foto ou um autógrafo e o jogador faz o que? Manda preencher um formulário com informações pessoais e nada consta da polícia???
    Fala sério, Paulinho.

  2. Fabiano Pinto

    Pôxa Paulinho, pra mim vc pisou na bola, isso é irresponsabilidade da sua parte, mesmo não afirmando nada e vc estar só informando um fato acho constrangedor pro atleta e pra família dele.

    Eu to me colocando no lugar dele, aparece uma foto minha nas mesmas circunstancias, ai vem gente perguntar sobre o fato pra minha filha, pra minha esposa, e sempre tem alguem por melhor que a gente seja e ninguem é perfeito, que não goste de mim e alguem da minha familia e vã aproveitar o fato pra falar mal, ou ligar um outor fato a este e coisa e tal.

    Este com certeza não é o jornalismo de Juca Kfouri.

    Paulinho: Meu caro, estas fotos já estão sendo divulgadas por todos os jornais do mundo. Apenas cumpri a minha função jornalística de explicar o que está acontecendo…

  3. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Máfia italiana guardava foto com Roberto Carlos como tesouro
    De Agencia EFE – há 3 dias
    Roma, 22 jan (EFE).- Além de dinheiro, armas e documentos, os membros da màfia italiana Camorra guardavam como um tesouro em seus esconderijos as fotos que, como qualquer outro torcedor, tiraram junto com jogadores famosos como o lateral-esquerdo Roberto Carlos e o zagueiro italiano Fabio Cannavaro.
    A imprensa italiana publica hoje algumas das imagens encontradas durante batidas policiais contra chefes da Camorra e nas quais estes são vistos ao lado de jogadores em restaurantes, como simples torcedores que pedem para sair numa foto ao lado de seus ídolos.
    Tamanha era a importância dessas fotografies para os mafiosos que sempre eram levadas durante suas fugaç e de esconderijo em esconderijo.
    Três destas imagens foram incluídas como documentação em um processó contra traficantes de drogas ligados ao poderoso clã dos Di Lauro, um dos que compõem a Camorra.
    Em uma delas, o meio-campo eslovaco Marek Hamsik, estrela do Napoli, aparece em um restaurante de Nápoles – onde a Camorra atua – ao lado do fugitivo Domenico Pagano.
    Segundo a imprensa italiana, as outras dues fotos foram feitas em Madri. Nelas aparecem Roberto Carlos, recém chegado ao Corinthians, e Cannavaro, atualmente na Juventus, quando ainda jogavam pelo Real Madrid, junto a uma pessoa ainda não identificada.

  4. GAUCHÃO

    ESSA FOTO FOI FEITA NO ASSADOR DINASTIARA.ONDE O ROBERTO TEM UMA MESA EXCLUSIVA,EM MADRI.MUITAS CELEBRIDADES VÃO LÁ.A COMIDA É EXCELENTE,E É O POINT DOS JOGADORES EM MADRI.

  5. mucio rodolfo

    Poxa vida! Agora, toda vez que uma pessoa pedir para tirar uma foto comigo, eu vou pedir para que ela me apresente uma declaração de antecedentes criminais, um comprovante de que ela tem um trabalho honesto……

  6. Agapito

    Não acredito que um cantor como Roberto Carlos tenha ligações com a máfia, afinal, um gênio que escreve “Coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa?” não pode ser do mal.

  7. Mr. Martelada

    Essa relação á antiga os mafiosos adoram futebol vide o napoli com Careca, Maradona e Almeão.

  8. Fabiano Pinto

    Eu entendo que vc quiz informar, tanto é que disse que vc não está afirmando nada, mas não precisava colocar isso no seu blog, que é um site que abrange a mídia nacional, vc não é um JK, mas suas matérias já repercutem por todo país como as dele e com certeza o RC já ficou sabendo dessa sua publicação.

    Sei que vc não liga em agradar ninguém, mas pra que desagradar?

  9. Torcedor Corajoso

    BINGUEIROS, MAFIOSOS, EMPRESÁRIOS PICARETAS, AGIOTAS, LADRÕES E BICHEIROS, HOJE ESTÃO REPRESENTADOS, HOJE ESSA CORJA TEM TIME

  10. Anderson Viana

    Se o Ibra vier pro Brasil e o Beira Mar tirar foto com ele mesmo sem saber quem é aquele anão-ladrão, quer dizer que o Ibra é conivente com as “organizações criminosas” brasileiras… Agora a gente é obrigado a conhecer ladrão…

  11. Corinthiano

    torcedora corajosa=bobinha da corde=helder um cara nojento desprovido de carater e totalmente sem educacão,um verdadeiro pilantra covarde e imbecil.
    Lizo como é mas que quer da uma de burgues,seu total descontrole se da pelo fato de estar velha e ultrapassada e por estar em terrivel decadencia e sem dinheiro não arruma mais um namorado,e por passar o dia inteiro sem ter o que fazer parte para a lan house mas proxima de seu kitnet para escrever asneiras provancando a sua unica razão de viver “Corinthians”
    heldinha força cara deve esta sendo dificil para vc passar por tantas humilhações,mas nunca perca a esperança se espelhe no Rick volte ao seu mundo devasso e nos de o prazer de não vermos maos vc por aqui.

  12. Helder

    NOTÍCIA URGENTE

    Salvador Cabañas é operado de emergência para tirar bala da cabeça

    por ESPN.com.br com AFP

    O atacante paraguaio Salvador Cabañas, do América-MEX e da seleção de seu país, passa neste momento por uma cirurgia no Hospital Los Angeles, na Cidade do México, após ter sido baleado na cabeça na madrugada desta segunda-feira, informou Michel Bauer, presidente do clube.

    “Está na cirurgia, o levaram há 10 ou 15 minutos”, disse o dirigente ao noticiário de televisão Primero Noticias. O jogador, que tem uma bala alojada na cabeça, estava consciente até que lhe aplicaram a anestesia para começar a intervenção cirúrgica.

    LEIA MAIS:
    Atentado contra Cabañas comove paraguaios
    Atacante Salvador Cabañas é baleado na cabeça na Cidade do México

    “Vamos sair desta”, disse Cabañas a sua esposa, María Alonso, antes de entrar na sala de operações, indicou o presidente do América depois de falar com ela. Com isso, Bauer negou que o jogador tenha tido morte cerebral: “É mentira, ele entrou consciente para a cirurgia”.

    Cabañas, que é uma das figuras chave da seleção guarani que disputará o Mundial da África do Sul, foi ferido por volta 5h30 horário local (9h30 de Brasília) em um bar no sul da capital mexicana, onde chegou umas quatro horas antes acompanhado de sua esposa e uns amigos.

    Bauer disse que María Alonso confirmou a versão de que seu marido foi ferido no banheiro do bar, quando ela também se encontrava no banheiro feminino, de onde ouviu o disparo.

    Cabañas, de 29 anos e com mais de 100 gols no Campeonato Mexicano, começou sua carreira profissional no Paraguai antes de ser transferido ao Chile, onde foi o principal artilheiro do campeonato de 2003 com o Audax Italiano.

    Neste ano saltou para o futebol do México, primeiro ao Jaguares de Chiapas, equipe pela qual foi artilheiro em 2006, e de lá foi para o América.

    Alcançou a artilharia do Clausura-2006 e um ano depois foi eleito o melhor jogador da América, segundo a tradicional premiação anual do diário uruguaio El País.

  13. terencio trindade

    Esta resposta sua que só está cumprindo a sua função de jornalista não cola. Por exempo, Birner e Juca, pessoas que sei que adimira, na época do caso do estupro que não se comprovou do Robinho nada publicaram. Você publicou. Será que eles não cumpriram a sua função de jornalista. Não me caro Paulinho. Eles tem o bom senso de saber o que é correto publicar. Bom senso que o senhor não teve naquela ocasião e não está tendo agora.

  14. ANDRADE NETO

    **RESPOSTA AO PSEUDO-SÁBIO “ANDERSON” PALMEIRAS**

    EM PRIMEIRO LUGAR, UMA OBSERVAÇÃO: QUE PRENOME RÍDICULO, NÃO, SENHOR ANDERSON? UM NORTE-AMERICANO QUERENDO SE FAZER CULTOR DA NOSSA LÍNGUA-PÁTRIA SOA MUITO ESTRANHO…

    FORA ISSO, TRATA-SE DE PRENOME TIPICAMENTE DE GAROTOS PERIFÉRICOS. COMO PODE SER TÃO CULTO ASSIM, SENHOR ANDERSON?

    AGORA A RESPOSTA AO SENHOR TACANHO, EXCREMENTO HUMANO PALMEIRAS.

    VEJO QUE FORA DO DOMÍNIO DO DICIONÁRIO ELETRÔNICO HOUAISS O CULTOR PARNASIANO EXTEMPORÂNEO DO VERNÁCULO NÃO SE DÁ MUITO BEM.

    NÃO BASTASSE A SUA MINGUADA CAPACIDADE INTELECTIVA PARA TRAZER À TONA NOVAS IDÉIAS, TENDO EM VISTA SER O REI DOS “COPY-PASTES” DE TEXTOS CARACTERISTICAMENTE SOCIALISTAS SOVIÉTICOS E A SUA COBARDIA EM NÃO DAR AS CARAS NO “PERGUNTE AO PAULINHO”, AINDA NÃO É O GRANDE CONHECEDOR QUE SE ARROGA DAS REGRINHAS GRAMATICAIS…

    REZA A GRAMÁTICA QUE AO SE FAZER USO DO SENTIDO CONDICIONAL NA FRASE CONFORME O SENHOR A MONTOU, COM UM VIÉS DE FUTURO, O VERBO SEJA DESDOBRADO EM SUA FORMA SUBJUNTIVA FUTURA.

    NÃO DIGO “MAS SE VOCÊ IR VER BEM”, MAS SIM “MAS SE VOCÊ FOR VER BEM”, DA MESMA FORMA QUE O SENHOR DOUTO DEVERIA TER UTILIZADO “MAS SE VOCÊ QUISER CRER”…

    TÃO CULTO COM SUAS “ORAÇÕES SUBORDINADAS” E INCAPAZ DE VERIFICAR UM EQUÍVOCO TÃO TOSCO COMO ESSE… BEM O “INTELECTUAL À BRASILEIRA”.

    EM SEGUNDO LUGAR, UM ARRAZOADO DE ORDEM SUBJETIVA: QUE CACOFONIA SIMPLÓRIA ESSE “QUER CRER”, NÃO SENHOR ANDERSON?

    OUÇA SEMPRE ANDRADE NETO. O SENHOR SÓ TEM A GANHAR.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  15. mucio rodolfo neto

    E que se colocar a sua foto no açucareiro, as formigas terão um ataque de riso!

  16. juliano jundiai

    Tem tanta celebridade mundial que tira foto com o LULLA e ninguem fala
    nada. bandido por bandido prefiro os da mafia.Eles “so”matam quem enche o saco.
    O lulla mata prefeito de cidades do abc e do interior………..

  17. Torcedor Corajoso

    NÃO ME CONFUNDA SUGADOR ANÔNIMO, APOSTO QUE ESSE CARA TE INCOMODOU MUITO, ELE TE LARGOU SANTA, NÃO ME CULPE, HOMO É O NÃO FALTA POR AÍ

  18. ANDRADE FILHO

    CALHORDA, NUNCA OUSE DESRESPEITAR O JORNALISTA EM SEU OFÍCIO.

    PAULO CEZAR SABE MUITO BEM O QUE FAZ, COMO FAZ, PARA QUE E PARA QUEM ESCREVE.

    NÃO É UM MEQUETREFE QUE LHE DARÁ AULAS DE JORNALISMO.

    ANDRADE FILHO, ORGULHOSO PAI DE ANDRADE NETO.

  19. rodolfo

    nao sou fa do jogador mas sei como ele eh prestativo com os fas. Em Araras, onde ele tem residencia, sempre o vemos nos restaurantes onde atende os fas e posa para fotos com grande simpatia. Isso eh leviandade da imprensa (seja ela local ou internacional)

    gostei do comentario acima. .

  20. Corinthiano

    Seu sapo Lizo,seu problema é falta de grana para sustentar um macho?trabalhe seu parasita inoperante,heldinha,bobinho vc é o que tem de mais podre entre os torcedores Brasileiros.
    saopaulininhos os mais escrotos.

  21. ANDRADE PAI

    PARABENS PELA AULA, MEU NETO.

    SEU VOVO FICA MTO ORGULHOSO COM VC DOUTRINANDO ESSES IGNORANTES QUE FREQUENTAM O BLOG DO PAULO CEZAR.

    ANDRADE PAI, O PATRIARCA DA DINASTIA

  22. tadeu

    AANDRADE NETO VOCÊ SE DIZ PROFESSOR DOUTOR. SÓ SE FOR EM ALOPRAÇÃO E BESTEIROL. SEUS COMENTÁRIOS VÃO GANHAR O PRÊMIO DA IMBECILIDADE.

    TADEU… AQUELE QUE ….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: