Advertisements

Ei ! você ai ! Me da uma franquia ai…

Saiba mais clicando no link abaixo

http://blogdopaulinho.com.br/2010/01/20/goooooolllllll/

Facebook Comments
Advertisements

28 comentários sobre “Ei ! você ai ! Me da uma franquia ai…

  1. michael

    esse é ruim mesmo… ele começa a gritar gol depois de 1 minuto e termina as vezes no próximo goll..

  2. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Pelo menos o cara não é besta de abrir franquia do clube que torce. Torcer é uma coisa, ganhar dinheiro é outra. Prova que besta ele não é.

  3. mucio rodolfo

    Eu já escrevi num comentário que ele não tem mais voz para gritar gol com tanta empolgação assim…Nos anos setenta, eu gostava dele narrando os gols no Coringão na BAndeirantes!

  4. juliano jundiai

    Esse consegue narrar mal até em VT. Se tem cara pior que ele ainda nao fui apresentado

  5. Mr. Martelada

    Pelo menos o cara não é besta de abrir franquia do clube que torce. Torcer é uma coisa, ganhar dinheiro é outra. Prova que besta ele não é.(2)

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Gustavo Neri - DÁ-LHE PORCO!!!

    GGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…cof, cof, cof….OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO CURINTIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Alviverde/SP

    Fernado Solera já FOI um dos bons narradores do PASSADO…mas era engraçado nos anos 60 ele narrar “ooooooo melhoooor futebol do mundo é no 13”, quando se fazia um gol, isso por determinação da emissora Banderiantes canal 13. Hoje ele é um EX-narrador ainda em atividade, mas acho que é por ele realmente gostar de narrar(poderia ater-se apenas em COMENTAR), mas vai ver, planeja aposentar-se “engordando” seus ganhos com tal franquia…vai saber…

  8. Tricolor Rumo ao Hepta

    Depois do seu programa lamber tanto o saco da galinhada o mínimo é ganhar uma franquia.Poderia mudar o nome do programa para galinheiro redondo, circulo galinhaceo etc etc…

  9. Torcedor Corajoso

    TENTA JUSTIFICAR O CRIME NÉ, APOSTO QUE A ELETROPAULO DESCOBRIU UM GATO NA REDE ELÉTRICA

  10. Corinthiano

    torcedora corajosa=bobinha da corde=helder um cara nojento desprovido de carater e totalmente sem educacão,um verdadeiro pilantra covarde e imbecil.
    Lizo como é mas que quer da uma de burgues,seu total descontrole se da pelo fato de estar velha e ultrapassada e por estar em terrivel decadencia e sem dinheiro não arruma mais um namorado,e por passar o dia inteiro sem ter o que fazer parte para a lan house mas proxima de seu kitnet para escrever asneiras provancando a sua unica razão de viver “Corinthians”
    heldinha força cara deve esta sendo dificil para vc passar por tantas humilhações,mas nunca perca a esperança se espelhe no Rick volte ao seu mundo devasso e nos de o prazer de não vermos maos vc por aqui.

  11. Helder

    NOTÍCIA URGENTE!!!

    Salvador Cabañas é operado de emergência para tirar bala da cabeça

    por ESPN.com.br com AFP

    O atacante paraguaio Salvador Cabañas, do América-MEX e da seleção de seu país, passa neste momento por uma cirurgia no Hospital Los Angeles, na Cidade do México, após ter sido baleado na cabeça na madrugada desta segunda-feira, informou Michel Bauer, presidente do clube.

    “Está na cirurgia, o levaram há 10 ou 15 minutos”, disse o dirigente ao noticiário de televisão Primero Noticias. O jogador, que tem uma bala alojada na cabeça, estava consciente até que lhe aplicaram a anestesia para começar a intervenção cirúrgica.

    LEIA MAIS:
    Atentado contra Cabañas comove paraguaios
    Atacante Salvador Cabañas é baleado na cabeça na Cidade do México

    “Vamos sair desta”, disse Cabañas a sua esposa, María Alonso, antes de entrar na sala de operações, indicou o presidente do América depois de falar com ela. Com isso, Bauer negou que o jogador tenha tido morte cerebral: “É mentira, ele entrou consciente para a cirurgia”.

    Cabañas, que é uma das figuras chave da seleção guarani que disputará o Mundial da África do Sul, foi ferido por volta 5h30 horário local (9h30 de Brasília) em um bar no sul da capital mexicana, onde chegou umas quatro horas antes acompanhado de sua esposa e uns amigos.

    Bauer disse que María Alonso confirmou a versão de que seu marido foi ferido no banheiro do bar, quando ela também se encontrava no banheiro feminino, de onde ouviu o disparo.

    Cabañas, de 29 anos e com mais de 100 gols no Campeonato Mexicano, começou sua carreira profissional no Paraguai antes de ser transferido ao Chile, onde foi o principal artilheiro do campeonato de 2003 com o Audax Italiano.

    Neste ano saltou para o futebol do México, primeiro ao Jaguares de Chiapas, equipe pela qual foi artilheiro em 2006, e de lá foi para o América.

    Alcançou a artilharia do Clausura-2006 e um ano depois foi eleito o melhor jogador da América, segundo a tradicional premiação anual do diário uruguaio El País.

  12. Alexandre

    “Olha lá a jogada o que que ele vai fazer…(a jogada já foi concluída)…5 mins depois…..Pegou trave….!!!!”

    Lá vem o fulano….vai cruzar (ja cruzou faz 10 mins), vai chutar (já chutou faz 15 mins) e gooollllll(o adversário já tinha dado a saída de bola a 5 mins).

    O cara tem muita história, mas ninguém convida ele para contar, demora muito.

  13. Fabiano

    Não acho correto jornalista esportivo ter relação comercial com algum clube de futebol, ainda mais clubes grandes como Corinthians e Flamengo, se fossem times médios (como São paulo, Palmeiras, Portugesa e Santos) daria pra tolerar, fica estranho e poe em jogo a credibilidade que ele já não tem!!!

  14. ANDRADE NETO

    **RESPOSTA AO PSEUDO-SÁBIO “ANDERSON” PALMEIRAS**

    EM PRIMEIRO LUGAR, UMA OBSERVAÇÃO: QUE PRENOME RÍDICULO, NÃO, SENHOR ANDERSON? UM NORTE-AMERICANO QUERENDO SE FAZER CULTOR DA NOSSA LÍNGUA-PÁTRIA SOA MUITO ESTRANHO…

    FORA ISSO, TRATA-SE DE PRENOME TIPICAMENTE DE GAROTOS PERIFÉRICOS. COMO PODE SER TÃO CULTO ASSIM, SENHOR ANDERSON?

    AGORA A RESPOSTA AO SENHOR TACANHO, EXCREMENTO HUMANO PALMEIRAS.

    VEJO QUE FORA DO DOMÍNIO DO DICIONÁRIO ELETRÔNICO HOUAISS O CULTOR PARNASIANO EXTEMPORÂNEO DO VERNÁCULO NÃO SE DÁ MUITO BEM.

    NÃO BASTASSE A SUA MINGUADA CAPACIDADE INTELECTIVA PARA TRAZER À TONA NOVAS IDÉIAS, TENDO EM VISTA SER O REI DOS “COPY-PASTES” DE TEXTOS CARACTERISTICAMENTE SOCIALISTAS SOVIÉTICOS E A SUA COBARDIA EM NÃO DAR AS CARAS NO “PERGUNTE AO PAULINHO”, AINDA NÃO É O GRANDE CONHECEDOR QUE SE ARROGA DAS REGRINHAS GRAMATICAIS…

    REZA A GRAMÁTICA QUE AO SE FAZER USO DO SENTIDO CONDICIONAL NA FRASE CONFORME O SENHOR A MONTOU, COM UM VIÉS DE FUTURO, O VERBO SEJA DESDOBRADO EM SUA FORMA SUBJUNTIVA FUTURA.

    NÃO DIGO “MAS SE VOCÊ IR VER BEM”, MAS SIM “MAS SE VOCÊ FOR VER BEM”, DA MESMA FORMA QUE O SENHOR DOUTO DEVERIA TER UTILIZADO “MAS SE VOCÊ QUISER CRER”…

    TÃO CULTO COM SUAS “ORAÇÕES SUBORDINADAS” E INCAPAZ DE VERIFICAR UM EQUÍVOCO TÃO TOSCO COMO ESSE… BEM O “INTELECTUAL À BRASILEIRA”.

    EM SEGUNDO LUGAR, UM ARRAZOADO DE ORDEM SUBJETIVA: QUE CACOFONIA SIMPLÓRIA ESSE “QUER CRER”, NÃO SENHOR ANDERSON?

    OUÇA SEMPRE ANDRADE NETO. O SENHOR SÓ TEM A GANHAR.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  15. Afânio

    Alguém ainda dúvida que os dirigentes do Curinthia tem a mídia esportiva brasileira no bolso, salvando-se, é claro, raríssimas excessões???????

  16. Torcedor Corajoso

    VAI TRABALHAR, NOJENTO E MAL CARÁTER É O SEU PAI QUE TE POIS NO MUNDO, SUA VAGABUNDA ANÔNIMA

  17. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    4a. feira vamos lotar o Pacaembu!!!

    Corinthians e Batavo fazem ação para vítimas do Haiti

    Empresa doará um litro de leite por torcedor no estádio

    Felipe Bolguese ENVIADO ESPECIAL A ITU

    Em parceria com a Batavo, patrocinador do clube até 31 de janeiro de 2010, o Corinthians elaborou uma ação para ajudar as vítimas atingidas pelo terremoto no Haiti, que ocorreu em 12 de janeiro.

    Para cada torcedor que comparecer ao Pacaembu na partida de quarta-feira, contra o Mirassol, e domingo, no clássico contra o Palmeiras, a empresa de laticínios, do Grupo Brazil Foods, doará um litro de leite para o país. A iniciativa partiu do zagueiro e capitão William, que se solidarizou com o ocorrido e deu a sugestão ao presidente Andrés Sanchez e ao departamento de marketing corintiano.

    Até a última sexta-feira, segundo dados divulgados pelo Ministério do Interior haitiano, o número de mortos beirava os 111 mil. A capital Porto Príncipe foi uma das mais devastadas após a tragédia.

    A Organização das Nações Unidas (ONU) estima que três milhões de pessoas foram afetadas pelo terremoto, de magnitude 7. Mais de 11 mil casas foram destruídas e cerca de 32 mil foram danificadas, de acordo com a divulgação do ministério.

    Com o Corinthians, esta será uma das últimas ações de marketing da Batavo. A partir de 1º de fevereiro, o Grupo Hypermarcas assumirá o patrocínio da camisa, em acordo de R$ 38 milhôes (sendo cerca de R$ 12,5 para Ronaldo) com as marcas Neo Química Genéricos no peito, Bozzano nas mangas, Avanço nas axilas e Assim no omoplata. A barra da camisa, equivalente ao calção, ainda é negociada.

    O Corinthians também estuda ajudar as vítimas de cidade de São Luiz do Paraitinga, município paulista distante 170 quilômetros da capital que sofreu com as fortes chuvas no início de janeiro. A cidade, que chegou a declarar estado de calamidade pública, registrou cerca de 4 mil pessoas desalojadas ou desabrigadas.

  18. Basilio Casagrande Júnior

    Fernando Tutancamon Solera é um coitado…
    Deve se manter lá por caridade, por isso quis uma boquinha…
    Nem tem mais forças para aquela gritaria que é aquele quadro de humor “Mesa Quadrada Merchan e Média”, comandada pelo Flávio “Bozo” Prado, com Wanderley ” Carequinha” Nogueira, Chico “Atchim” Lang,Dalmo “Arrelia” Pessoa…
    Os integrantes até que são engraçados, mas o apresentador é o Bozo pelo simples fato de não ter graça, e ter a credibilidade de um P A L H A Ç O !!!!

  19. Corinthiano

    Eu imaginei seu bosta,pelas asneiras e imbecilidades que escreve vc só podia ser mesmo a heldinha.

  20. Marcelo S

    “GAROTOS PERIFÉRICOS”, “INTELECTUAL À BRASILEIRA”…
    falou o lorde inglês, membro da nobreza…

  21. RODOLFO TRICOLOR

    clube grande só Corinthians e Flamengo???

    Ser grande é apenas ter torcida numerosa??? UHAUHAUHAHUA

    ah vai pra pqp seu otario!!! HUAUHAUHAUHA

  22. RODOLFO TRICOLOR

    Time “grande” q não paga conta de luz?? Corinthians
    Time “grande” q deve meses de salario para os funcionarios??

    VC DEVE SER UM TREMENDO DE UM IDIOTA….

    auhahuauhauhauhauhahu

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: