Advertisements

Erro absurdo

O Palmeiras jogou mal e empatou com o Barueri.

Fato.

Mas o erro de Paulo Cesar de Oliveira ao validar um gol irregular do Barueri, estando bem posicionado, é absolutamente inaceitável.

Merece a punição que, ao que parece, irá acontecer e também as críticas de Belluzzo – desta vez mais moderadas- inconformado com o nível da arbitragem brasileira.

Até quando ?

Facebook Comments
Advertisements

32 comentários sobre “Erro absurdo

  1. Flavio

    Foram 2 erros no mesmo lançe do gol na penalidade , no 1º , houve invasão da area onde deveria ser repetida a cobrança do penalty , o 2º é que o jogador do Barueri estava impedido no rebate .

    O Palmeiras não tem o que reclamar porque foi beneficiado na invasão da area , trata-se apenas de uma questão de causa e consequência .

    Se o juiz tivesse que cumprir a regra em sua plenitude , haveria uma nova cobrança .

  2. LuisM

    Nao se preocupem torcedores da traffic/sep, este juiz sera sumariamente demitido da FPF pelo titio Del Nero.

    Como ousou marcar um penalti contra a traffic e nao dar nenhum a favor.

    No Paulistinha do Del Nero vale a maxima:

    Jogo sim, Jogo nao, penalti para o Verdao.

    O engraçado foi ver o Boca de Veia, aquele que nunca reclama da arbitragem, partir para cima do juiz quando acabou a partida. “Aqui e´ trabalho meu filho…”

  3. SIDNEY

    É DURO SENTIR NA PELE, IMAGINE AQUELE TIME DO INTERIOR QUE NORMALMENTE É ROUBADO CONTRA OS CHAMADOS GRANDES E FICA POR ISSO MESMO.

  4. nerso

    LuisM: O “M” do seu nome seria de “merda”??? Pelos seus comentários, aposto que sim.

  5. Alessandro-Palmeirense

    Foi gol, e o Palmeiras foi beneficiado por não ter uma nova cobrança?
    Meu Deus…

  6. Ivan

    Paulinho acho melhor vc concentrar os seus posts em ataques ao São Paulo FC! dá mais audiencia! Vide o fato de que existem mais Palmeirenses comentando no post relacionado ao São Paulo FC do que o sobre o time deles.Alias é de praxe, entre nos blogs da “merdia palestrina” e tente achar alguma coisa sobre o palmeiras! Vai ser dificil,só falam do São Paulo FC! Freud explica….

  7. mucio rodolfo

    Ah… O Paulo César é aquele que em 99 deixou de marcar um penalti no Fernando Baiano e outro no Edilson no jogo entre Palmeiras e Corinthians pela Libertadores! Então ele tem crédito lá no Parque Antarctica….

  8. Alessandro-Palmeirense

    Aliás, nem penalty foi…Mas dá pra ter uma idéia do nível intelectual do indivíduo…
    O pior é o jogador: Se joga na área, e depois faz um gol impedido. Quanto ao impedimento, tudo bem, ele não deve saber, mas foi pedir para o árbitro não dá acréscimo pela reclamação justa palmeirense. No lance seguinte, a bola bate claramente nele e vai para escanteio, e ele ainda reclama o bandeirinha, saindo com cara de injustiçado no lance…
    Porque o ser humano quer levar vantagem em tudo?

  9. Bernardo

    Curioso que ninguém lembra da máxima “jogo sim, jogo não, gol anulado do Verdão”. Só no Brasileiro do ano passado foram seis.

  10. Thor-Palmeirense

    Não esqueçam que o Barueri é parceiro dos tricolixos b……

    BELLUZZO DIZ NA BAND QUE ESTA HAVENDO UM COMPLO DA ARBITRAGEM CONTRA O PAMEIRAS PRA SE SOLIDARIZAREM Com SIMON,CONCORDO MAS ACHO QUE ISSO NÃO E DE AGORA I

    PALMEIRAS ASSALTADO MAIS UMA VEZ PELO APITO AMIGO SÃO PAULINO!!!!!!!!!! SÃO PAULO CÉSAR TEM QUE SER VETADO URGENTEMENTE PELA DIRETORIA!!!!!!!!!!!

    É INACREDITÁVEL, MAS ESSE LADRÃO ROUBOU, MAIS UMA VEZ, O PALMEIRAS!!!!!!!!!!!! O VERDÃO NÃO GANHOU POR CULPA ÚNICA E EXCLUSIVA DA ARBITRAGEM!!!!!!!!!!!!!!

    Roubou contra o Bragantino no Paulistão de 2008. Na semifinal daquela mesma competição roubou novamente. Hoje, ” coincidentemente “, roubou de novo.

    ALÔ DIRETORIA DO PALMEIRAS!!!!!!!!!!!!!! ESSE CARA TEM QUE SER AFASTADO DE TODOS OS JOGOS DO PALMEIRAS, PRA SEMPRE!!!!!!!!! VETO JÁ NA FPF!!!!!!!!!! CHEGA DE VER O PALMEIRAS SER ROUBADO ASSIM!!!!!!!!!

    O APITO AMIGO SÃO PAULINO ROUBOU 2 PONTOS DO PALMEIRAS SÓ NO JOGO DE HOJE!!!!!!!!!!

    Além do gol irregular do Grêmio Barueri, o péssimo árbitro deixou de marcar TRÊS pênaltis escandalosos para o Palmeiras, todos no 1º tempo.
    Aos 20, Deivid Sacconi foi derrubado dentro da área.
    Aos 25, Diego Souza foi empurrado e derrubado, quando disputava a bola pelo alto.

    Aos 35, o mesmo Diego Souza driblou, dentro da área, e foi derrubado. O jogador do Grêmio Barueri nem sequer encostou na bola!!!!

    TRÊS PÊNALTIS CLARÍSSIMOS FORAM ROUBADOS DO PALMEIRAS!!!!!!!!!!!! E O CARA AINDA VALIDA UM GOL IMPEDIDO DAQUELES!!!!!!!!!!

  11. Wilde Sento Sé

    Ha ha ha ha ha ha ha ha…o “Verdão” Tá reclamando de que? O seu camisa dez, o marginal que saiu na mão com zagueiro do Santos, que fez o um dos gols do Palmeiras não era nem pra estar jogando, era para estar cumprindo pena de inúmeros jogos, e outra coisa, diante do CRIME que fizeram com o SPORT RECIFE, em que o JUIZ apitou para parar o lance e depois deu o gol do “Verdão”, isso não foi nada. É, assim é fácil ser grande. Metendo a mão nos pequenos e quando é prejudicado os jornalistas dão chiliques junto com a torcida e os estéricos treinadores, dirigentes e jogadores.

  12. Basílio Casagrande Júnior

    Concordo que a arbitragem brasileira está em um momento crítico.
    Só não concordo usar esse chororô, quando a equipe joga mal.
    O Palmeiras jogou mal.
    Aliás,, a equipe palestrina foi a que mais exaltou a base mantida do ano anterior…

  13. Marcelo

    Errar contra o Palmeiras é gancho.

    Em 20 de junho, um sábado, o assistente mineiro Guilherme Dias Camilo também anulou um gol legítimo de Obina, no empate por 2 a 2 entre Atlético-PR e Palmeiras, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

    No lance, uma bola foi alçada para a área, com alguns jogadores do Palmeiras em condição irregular. Obina, no entanto, estava legal no lance, matou a bola no peito e acertou uma linda bicicleta. O gol, no entanto, foi invalidado. Na segunda-feira seguinte, dia 22, Camilo pegou 30 dias de “geladeira”
    —————————————
    Afastado pelo CBF até o fim do Campeonato Brasileiro, o gaúcho Carlos Eugênio Simon é o segundo árbitro a ser afastado neste ano após um erro envolvendo o atacante Obina, do Palmeiras.
    ——————————
    O árbitro Paulo César de Oliveira foi suspenso nesta sexta-feira por cinco rodadas. A punição dada pela Federação Paulista de Futebol aconteceu após o juiz errar um lance na partida entre Grêmio Barueri e Palmeiras, realizada na última quinta-feira, em Presidente Prudente.

  14. LuisM

    Eu nao disse que o titio Del Nero nao ia deixar barato:

    “Após validar gol irregular, juiz de Barueri x Palmeiras é suspenso por cinco jogos. Paulo César de Oliveira ficará cinco rodadas sem apitar no Paulistão. O auxiliar Alberto Masseira, que estava no lance, pega três jogos de geladeira” (globoesporte.com)

  15. ANDRADE NETO

    **MENSAGEM A JÔNEI, UM JUSTO, E ESCLARECIMENTO AOS DEMAIS**

    CARO E FIEL JÔNEI, UM JUSTO, SAIBA QUE ESTE CLAMAR NUNCA PASSARIA EM BRANCO À SENSÍVEL LEITURA DE ANDRADE NETO.

    O QUE A MINHA HUMILDADE NÃO GOSTARIA DE REVELAR E QUE, AGORA, TEREI DE FAZER PARA QUE O MOTIVO DE MINHA AUSÊNCIA SE ACLARE, É QUE FUI CONVOCADO A UMA MISSÃO FORA DO BRASIL.

    UM POBRE PAÍS ACABA DE SER DEVASTADO POR UM DESASTRE NATURAL, COMO TODOS SABEM.

    ANDRADE NETO POSTERGOU AO MÁXIMO A SUA IDA A ESTE LOCAL, TENDO EM VISTA AS RESPONSABILIDADES QUE SUAS OBRAS BENEMÉRITAS EM PLAGAS PAULISTANAS LHE CONFEREM.

    NO ENTANTO, A SITUAÇÃO TORNOU-SE CADA VEZ MAIS PLANGENTE, TOCANDO A PROFUNDA SENSIBILIDADE DE ANDRADE NETO.

    NA SEMANA VINDOURA ANDRADE NETO EMBARCARÁ RUMO A ESTE PAÍS A FIM DE AUXILIAR EM SUA RECONSTRUÇÃO E NA COORDENAÇÃO DOS ESFORÇOS DE UMA MISSÃO DE CARIDADE.

    NÃO SEI O QUE SERÁ DE MIM EM TAMANHA TERRA ARRASADA E SEM INTERNET, PORTANTO, DESCONHEÇO O TEMPO QUE TEREI DE FICAR AFASTADO DESTE MAVIOSO ESPAÇO DE JUSTIÇA, SABEDORIA E VERDADE.

    PEÇO ENCARECIDAMENTE AO SENHOR, A FRANCISCO TERRA E A HELDER QUE REDOBREM SEUS ESFORÇOS NESTE PERÍODO EM DEFESA DA VERDADE.

    E QUE ANDRADE NETO POSSA RETORNAR EM BREVE COM MAIS UMA MISSÃO BENEMÉRITA ESPALHADA PELO MUNDO.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  16. Geraldo "JASON" Lina

    UMA PERGUNTA.

    O QUE EH MAIS GRAVE ?

    AGREDIR SEU COMPANHEIRO DE TRABALHO COM UM RAPA, OU TER SUSPOSTAMENTE COMETIDO UM ERRO DE ARBITRAGEM ?

    POIS O JUIZ DO FUTEBOL PAULISTA, SENHOR DEL NERO, ABSOLVEU UM AGRESSOR E CONDENOU UM JUIZ QUE, COMO SER HUMANO, SUPOSTAMENTE COMETEU UM ERRO DE ARBITRAGEM.

    O FUTEBOL PAULISTA PRECISA DE NOVOS RUMOS…

    ***(*) ******(*)

  17. Helder

    Paulo César de Oliveira pega cinco jogos de gancho
    GAZETA ESPORTIVA
    São Paulo (SP)

    O Coronel Marinho prometeu e cumpriu. Nesta sexta-feira, em comunicado oficial, a Federação Paulista de Futebol confirmou que o árbitro Paulo César de Oliveira, muito criticado pelos palmeirenses após o empate por 2 a 2 com o Barueri, quinta-feira, em Presidente Prudente, foi punido por seus erros.

    Segundo a entidade que rege o futebol no estado, o apitador ficará afastado da Série A-1, inicialmente, pelas próximas cinco rodadas, mas ainda não foi informado se Paulo César de Oliveira poderá trabalhar nos jogos das demais divisões. Seu assistente, Alberto Polleto Masseira, também não escapou do gancho e ficará três jogos sem trabalhar.

    O lance que gerou a punição ao apitador aconteceu no gol marcado por Tadeu, que estava em posição de impedimento. Segundo o Coronel Marcos Marinho, chefe do departamento de arbitragem da FPF, “foi um erro grave e que influenciou no resultado”.

    Após a partida, o técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, e o meia Diego Souza, reclamaram asperamente contra a atuação de Paulo César de Oliveira, que também teria deixado de marcar uma série de penalidades máximas a favor do Verdão.

    PORQUÊ ABAFARAM O CASO DO GÁS?

    PORQUÊ REVERTERAM A PUNIÇÃO CORRETA DO DIEGO SOUZA?

    DESESPERO. INCOMPETÊNCIA. MEDO DA VERADE. FALTA DE CARÁTER.

    ORA BOLAS, ERROS ACONTECEM, SERIA UMA DESCULPA VELHA, ANO PASSADO JÁ FOI MUITO USADA, SER COMPETENTE DÁ TRABALHO…

  18. Francisco Terra

    Creio que as cestas básicas pagas pelo Diego Souza são maiores do que qualquer punição por jogos.
    É o espírito de solidariedade. Parabéns Palmeiras e parabéns STJD.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  19. Alessandro-Palmeirense

    Caramba, isso que é apelação. O cara inventa lances imaginários, sabendo que ninguém lembrará. Sim, é o mesmo árbitro que em 1936 expulsou um jogador do Palmeiras em um jogo que o Timão perdeu de 18×1

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: