Advertisements

Um por todos…

“É fácil explicar [risos]. Eu ganhava só R$ 1.500, lembra? Era muito ingênuo e não tinha empresário nem nada. Os caras me roubavam até para reformular contrato, essas coisas. O filho do Nesi Curi ficava com a maior parte. Levaram uns R$ 300 mil nas minhas costas. Já O Daniel tinha acabado de ser contratado e recebia a maior grana. Existia uma pressão para ele ser titular, mesmo que eu estivesse encaixado no time.”

“Nunca quis sair. Quem me tirou foi o Wadih Cury, que era dirigente naquele tempo. Algumas pessoas dividiram o dinheiro que o Goiás pagou para me levar e não me deram nada.”

O lateral direito Índio, campeão do Mundo pelo Corinthians em 2000, disse em entrevista à Gazeta Esportiva, o que o leitor deste blog está cansado de saber.

Seu salário era dividido com gente ligada a Nesi Curi.

Seu filho e o ex-dirigente Wadih Cury foram citados.

Mas sabemos que a turma era muito maior.

Alguns deles fazem parte hoje da administração corinthiana.

Andres Sanches homenageou o “chefe” no aniversário do clube.

Mané da Carne trabalhou para que ele não fosse eliminado do quadro de associados.

André Negão pediu seus votos nas duas eleições anteriores.

Mario Gobbi beijou seus pés em uma reunião de conselho.

Recentemente, em Pernambuco, antes de uma partida do clube, toda a turma se reencontrou.

Foi um almoço na casa de um parente de Nesi.

O objetivo era o de encontrar uma maneira de limpar sua barra no Corinthians.

Haja desinfetante…

Facebook Comments
Advertisements

25 comentários sobre “Um por todos…

  1. Antonio Rodrigues

    Você poderia nos dizer que era Diretor de futebol na época??

    E para o Thiagovm, tenho uma sugestão peça a algum garoto de 6 anos (porque você provavelmente não sabe), para consultar o site da fifa.com e dê uma olhada no que ela fala sobre o Campeão Mundial de 2.000. Não fique envergonhado de pedir para uma criança acessar para você, eles tem muito a ensinar para alguns analfabetos.

  2. Pingback: Tweets that mention Um por todos… « Blog do Paulinho -- Topsy.com

  3. Sidney

    O Índio era ruim demais, mas igual ao Índio tem muito jogadores que dividi salário com dirigentes, por isso eles brigam pelo poder.

  4. Sandro

    Queiram ou não ele foi campeão do Mundo da Fifa pelo Coritnhians, não adiantam querer tirar isso, o Indio nunca foi um grande jogador mas como ele mesmo disse se encaixou muito bem naquele time.

  5. Corinthiano

    Parem as maquinas,noticia bombastica”mais uma”das falcatruas de dirigentes Corinthianos.
    Da um tempo pequeno sao paulino.

  6. Fabio

    A velha discussão sobre o Mundial…..

    Sabe aquela balada onde todos enfrentam fila, chuva e chega o pessoal que foi convidado passa na frente e entra deixando todos para tras??? E ai os que estavam na fila vão embora revoltados e começam..essa balada é um lixo, não presta, não tem gente boa ai….

    É assim que os adversários se sentem qto ao campeonato de 2000

    Mas como de costume….entrem no site da ENTIDADE maior do FUTEBOL e vejam quem ela chama de Campeão do Mundo em 2000. e parem de discussão….

    Ah…outra coisa?

    O Barcelona esse ano não foi campeão no japão…precisa perguntar pro Rogério Senior se tb não vale…afinal pra ele precisa ir no japão ganhar titulo….

  7. Pitoko

    o indio foi textual , disse que quem ficava com a grana era o filho do nesi curi

    ai vc ja viaja e coloca a rapa todo no bolo

    cara, vc ta ficando a cada dia mais descontrolado

    faça como o ótimo marcelo lima e o ricaperrone: escreva apenas do seu time, o sao paulo futebol clube

    e nem adianta vc negar que nao é saopaulinho porq até provas ja tem disso

  8. Fernando Farias

    RicaPerrone??RicaPerrone só da paulada no São Paulo, mesmo se dizendo são paulino e declara amor sem fim ao Flamengo… Não quero são paulinos assim não…rs….Não quero torcedor burro, cego, fanático e que gosta de ser enganado, mas o Rica Perrone só esculacha o São Paulo… E a moda dele agora é elogiar o Flamengo…Tudo no Flamengo é lindo e é as 1000 maravilhas do mundo e tudo que o São Paulo ganha e faz, é uma porcaria……Tudo, até os titulos…Cara criticar até titulo é dose hein… Ou seja, ele quer apenas ibope no site dele…E foi para que lado? do Flamengo, claro…Acredito que o proximo será o Corinthians que ele ficará elogiando…rs
    Agora se vc falasse do Daniel Perrone, ai sim vc estaria certo, e está certo tbm sobre o Marcello Lima

  9. Bobo Da Corte

    Já encheu né, todo dia, você deve achar deprimente não… coitado… sem graça né!

  10. Helder

    O glorioso Barcelona se consagrou Campeão Mundial em Dubai, titulo que já foi disputado em Tokyo-Japão e em Yokohama-Japão, quem nunca ganhou não sabe, perguntem para o Danilo, ele explica.

  11. Mr.MARTELADA

    Senhor você pode ter dezenas de títulos porém nunca terá uma torcida da nossa grandeza e tamanho que luta até o fim.

    Enfim títulos não trazem tudo ao clube!

  12. Fernando Farias

    Eu perguntei para o embaixador do centenário do seu time, que participou do campeonato e ele me disse outra coisa…rsssssss

  13. Fala Serio

    Paulinho, se cada ex funcionario ou ex jogador contasse suas historias como Indio contou, e vc organizasse as historias num livro, com certeza teriamos um best seller onde seria exposto toda a verdade sobre os bandidos e sobre o Corinthians, que nada eh alem do que uma ORGANIZACAO CRIMINOSA escondida atras da paixao de torcedores ignorantes por um esporte!!

    Eu mesmo conheco umas 10 pessoas que dariam depoimentos com fotos, videos e provas de que toda a diretoria atual esta afundada no crime, com desembargadores, delegados e demais responsaveis pela “ordem e justica”, gente que usa do poder adquirido para cometer crimes hediondos.

  14. Corinthiano

    bobo da corte= puxa o saco “mas bem de leve”do rei.com tal missão ó podia ser tricolor do jardim leonor.

  15. Corinthiano

    Não descute com a heldinha,a bichinha perdeu seu brinquedinhoe não tem dinheiro para comprar outro,esta tão tristinha que fica descontando em todos Corinthianos que postam aqui.vamos ajudar esta parasita a ser feliz.

  16. valdir

    Recordo-me do Ìndio com grande satisfação. Nunca vi êle enterrar um jogo. Humilde, sempre jogou bem. Inesquecível um lance contra o Real Madrid, quando salvou um gol que nos proporcionou a classificação e depois o título. Aliás, o único título disputado com 8 times. Os atuais, simples amistosos, ultimamente com participantes que não ganhariam aqui o “Desafio ao Galo”. Perguntem ao Índio, para que time ele torce!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: