Advertisements

O Santos mudou… para melhor !

O presidente do Santos, Luis Álvaro, inicia seu trabalho de maneira a nos dar esperança que as coisas realmente podem mudar no mundo do futebol.

Enquanto há clubes que não se furtam a beneficiar seus dirigentes e empresários amigos com os “10%” fora da contabilidade, a nova direção do Peixe demonstrou que na nova gestão essa gente passará apertada.

Apenas a título de informação, estes “empresários” são os mesmos que negociaram diversos jogadores com o Corinthians, inclusive o próprio atleta citado acima.

É amigo pessoal da sobrinha do diretor financeiro do Corinthians, Raul Corrêa da Silva.

http://blogdopaulinho.com.br/2009/10/26/o-delegado-do-detran-o-arrogante-contador-a-sobrinha-e-o-empresario-falsario/

Confira e aplauda a nota oficial abaixo.

Nota de esclarecimento sobre Macnelly Torres

Um intermediário ofereceu ao Santos Futebol Clube, na gestão anterior, no mês de novembro último, o jogador colombiano Macnelly Torres.

Na última quarta-feira, acompanhado de um investidor, colocou-se a possibilidade de trazer o jogador desde que:

a) Houvesse o compromisso de que o atleta deveria vir para ser titular da equipe;

b) O Santos pagasse uma comissão despropositada ao agente intermediário, incluindo participação nos salários do jogador. Na reunião em que o novo presidente do Santos esteve presente, deixou-se claro que o Clube não faria negócios nestas bases, dando-se o assunto por encerrado;

c) O intermediário, inconformado com esta posição do Clube na defesa de seus interesses de forma transparente, divulgou a notícia de que a nova direção era intransigente e que, mantida esta posição, não faria mais negócios com o Santos.

Reafirmando que, neste ponto, estamos de acordo com o intermediário: o Santos Futebol Clube não aceita negócios deste tipo sob nenhuma circunstância.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SANTOS FUTEBOL CLUBE

Facebook Comments
Advertisements

19 comentários sobre “O Santos mudou… para melhor !

  1. SERGIO GENEROSO

    Paulinho,

    menos vai, acho melhor esperar pra ver se realmente terão um comportamento diferente. Em tempo, ontem o empresário desse jogador deu uma entrevista e os fatos são diferentes. Inclusive acredito que esse jogador irá parar em algum outro clube do futebol paulista.

  2. Carlitus

    Uma esperança!!
    Se o Santos manter-se firme em seu posicionamento poderá saudavelmente servir de paradigma para outros clubes que desejem se libertar dessa corja de Sangue-sujas.

  3. Renato

    é direito do empresário ganhar algum dinheiro, de 5 a 10% nas transações, e 10% do salário do jogador, está dentro da Lei da FIFA para agentes de futebol. Se o novo presidente do Santos não aceita isso, que reclame com Joseph Blatter, ou nunca vai fazer negócio, é assim o mercado.

  4. VERGONHA

    Grande coisa, nunca passará de um clube médio que não alimenta ninguém, a não ser o bolso de alguns poucos dirigentes com algumas migalhas.

  5. Francisco Terra

    Com isso, o Macnelly Torres foi oferecido ao Palmeiras.
    Se a conversa vier nos mesmos moldes, pode apostar que o Beluzzo também vai expulsar este empresário da mesa.

    FRANCISCO TERRA. PALMEIRENSE NATO.

  6. Orlando

    Mesmo sendo “lei” trata-se de negociação entre o jogador e seu agente. O clube não tem que se envolver nela. É por causa do “não tem jeito, todo mundo faz” que nada se muda nesse país e cada vez mais temos que sustentar os corruptos.

  7. Vinicius

    Se você não sabe do que está falando cale a boca. Ele não é empresário do atleta.

  8. Ricardo

    Renato, sim, é direito dele.

    Mas ele deve receber isso de seu atleta, e não do clube.

    E ainda como ele que comprou o jogador, como que ele quer receber uma porcentagem do valor que ele pagou?

    Uma coisa é receber o que está na lei da FIFA, outra coisa é receber um dinheiro por fora.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: