Advertisements

Cicinho está próximo

O lateral direito Cicinho está perto de acertar seu retorno ao São Paulo.

A Roma já foi contatada e aceitaria uma composição por empréstimo.

O Tricolor tenta agora adequar o salário do atleta à realidade do clube.

Cicinho terá a oportunidade de reencontrar, no São Paulo, a motivação que demonstra não ter mais na equipe italiana.

Facebook Comments
Advertisements

29 comentários sobre “Cicinho está próximo

  1. djair

    será que breno vem também?

    faltaria a apenas um nome de mais peso, do meio para frente (como o fernandao), para nao desequilibrar. Pois me desculpem, mas com o goleiro, zaga e volantes que o spfc tem vai ser dificil, muito dificil, bater esse time.

  2. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Falta de grana é uma merda. Tem que renovar com o centroavante que pede bola impedido, tem que contratar o cracaço André Luis e por aí vai. Falta de grana é uma merda. E pensar que os caras vivem falando que todo mundo quer jogar lá. Até o Danilo quer joga lá. Porque não vai?

  3. Lesto

    As receitas do SPCF são de fontes idoneas, já nos outros vem de esquemas de atletas como a trafic e da mafia russa como o Paulo ta cansado de provar aqui.

  4. Alvaro

    Você é palmeirense, né?

    Como será que dá para saber? Será que é pelo pelo tom de inveja? Ou de ressentimento?

    Deve ser difícil ver o São Paulo se reforçando enquanto vocês perdem tempo numa profunda crise (mais uma). Isso sem dizer que ninguém quer jogar nesse time de fracassos e que vai disputar títulos menores em 2010.

    O Fernandão pode até não vir porque tem contrato até fim de 2010 e o Goiás já tá constrangido de tanto perder jogadores para o São Paulo. Eles também estão ressentidos. Será que a cor da camisa deles e a de vocês é só coincidência?

    O Fernandão e tantos outros estão doidos para jogar no maior campeão brasileiro, no clube mais bem organizado e estruturado do país. Essa é outra diferença que deixa vocês cada vez mais invejosos e aí só resta ficar escrevendo dossiês contra nós em seus blogs, querendo recontar nossa história.

    Se dedicassem esse tempo cuidando de seu próprio time talvez estivessem melhor, cobrindo o rombo de suas finanças que só faz crescer, cuidando das brigas internas constrangedoras, tentando dar início às obras de reforma do xiqueirão e buscando reforçar a “parceria” com a Traffic já que se ela sair, bau, bau, não sobra nada.

    O centroavante que faz gol impedido pelo menos faz. Ou será que o Wagner Love, que ganha o dobro é melhor? Essa é a diferença, para ter um suposto centroavante, para ele ir jogar no seu time, vocês têm que pagar mais, senão não vai. Sobre o Danilo, sabemos bem seu potencial e não vale pagar mais do que foi oferecido. O Corinthians, para ter ele, teve que oferecer mais, senão não ia. Igual seu time.

    Deu para ver a diferença?

    Em 2010 você vai sofrer muito. Êta ano de merda, hein?

    Mais um!

  5. Sérgio

    Ui! Que ótima notícia! O Cicinho é um gato! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui!

  6. eu ja sabia

    Pra quem só fala nisso,só pensa nisso

    Sérgio,vc não engana ninguém.

    Se não sentou tá louco pra sentar.

  7. Francisco Terra

    Caro Lesto. Você ainda não sabe nem metade do que acontece neste clube, que é o mais complicado da América do Sul.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  8. Francisco Terra

    Messier Alvaro.
    O próprio S.P.F.C. tem parceria com a Traffic.
    Nem todos fazem toda questão de jogar neste time. Pelo contrário. Até mesmo o Danilo preferiu o S.C.C.P.
    O Borges, Hugo, Rodrigo, e muitos outros não viam a hora de irem embora, mesmo sendo supercampeões.
    E continuará assim até o Rogério Ceni abandonar o futebol. Ele que é um péssimo goleiro e se acha o bom.

    FRANCISCO TERRA. ONTEM, HOJE E SEMPRE, A MESMA MISSÃO.

  9. Alessandro-Palmeirense

    Alvaro, na boa:
    -Como você sabe que o Fernandão está “doido” para jogar no São Paulo? Conversou com ele? Tem algum tipo de contato com ele? ou é na base de que “Ah, ele disse para um meio de comunicação lá de Goiás”.
    Sinceramente, isso parece aquela pesquisa que sai toda semana que diz que o Corinthians é a maior torcida do Brasil. Todo mundo leu, mas não sabe aonde, quem fez…
    Falar até papagaio fala…ou você não ficou sabendo que o Messi teria dito a um jornal espanhol dizendo que o sonho da vida dele é jogar no Palmeiras?
    -Também acho um saco essas teorias da conspiração de palmeirenses, mas ela não é menos ridícula que vocês defendendo o clube de vocês mesmo quando esse é inquestionalmente indefensável (Como no caso Bosco, na traição que fizeram com o Flamengo quanto a decisão de 87). O engraçado é que tem gente que parece nunca ter ido no Morumbi e defende com a vida gente que nunca nem chegou perto. Parece eleitor “petralha”, como diria alguns. “Aqui não acontece isso”, “Aqui é diferente”. Já cheguei ao cúmulo de ouvir “Somos o único clube que não atrasa salários”. Como sabem disso? Tiveram acesso a folha salarial? Ou tem tanta certeza porque ninguém reclamou?
    E tem mais: Mostre a folha de pagamento de Barueri, Cruzeiro, Atlético-PR, Internacional, Grêmio, Vitoria, Goiás e me diga quais jogadores não receberam em dia, e quantos dias o salário atrasou? ah, não sabe? Então porque falam que são o único que não atrasam?
    A melhor estrutura? Ok, gostaria da comparação com a estrutura de Grêmio, Inter, Cruzeiro, Atlético-MG, e onde vocês são melhores. Gostaria também da comparação dos jogadores de base de Santos e Inter, com seu time.
    -E mais uma vez: Como você sabe que o salário do Vagner Love em relação ao W9/Borges? Seria amigo dos dois? Engraçado que meus amigos que trabalham a 4 anos comigo não sabem meu salário.

  10. Tri-Mundial!!!

    O “7-3-3-13” é galinha!

    7 = Copinhas
    3 = Brasileiros
    3 = Copas do Brasil
    13 = Passeatas GLS.

  11. Alvaro

    Caro Francisco Terra,

    Em cada palavra é evidente o ódio e inveja que nutrem ao São Paulo. Vamos lá:

    * Porque o Fernadão está doido para jogar no São Paulo? Talvez porque ele já tenha até negociado seus salários? Ou porque ele vem há dias negociando sua saída do Goiás sem que o São Paulo tenha que pagar a multa recisória?

    * Borges, Hugo e Rodrigo estão indo embora porque não interessam mais ao São Paulo, estão sendo dispensados e não saindo porque querem. O Danilo preferia o São Paulo mas o Corinthians teve que oferecer mais e o São Paulo não achou que ele valia mais. Simples assim

    * Traffic ==> O constrangimento de vocês é tal com essa parceria humilhante que querem acreditar que o relacionamento que vocês têm com eles é igual ao do São Paulo. Kkkkkkkk. Quanta ilusão! No Palmeiras a Traffic dá as cartas e é dona da maioria dos principais jogadores. Ou seja, o patrimônio atual do Palmeiras com jogadores é ridículo perto do São Paulo. O J Hávila deu o recado que em 2010 a Traffic vai participar da escolha do plantel e das compras de jogadores. Você acha que no São Paulo isso aconteceria? Só rindo. O único jogador do São Paulo que a Traffic tem partcipação é o Hernanes e é de apenas 10%. O Fernandinho, se vier, será o primeiro aonde eles terão maioria. Isso faz deles um parceiro do São Paulo como no Palmeiras? Kkkkk

    Deu para entender?

    Feliz Copa do Brasil e Sul Americana em 2010!

  12. Alvaro

    Caro Alessandro,

    Você é outro típico palmeirense sofrido com tanta falta de títulos, por ver seu time se afundando em politicagem, dívidas e perda de torcida (já foi maior que a do São Paulo e hoje está bem atrás). Tudo isso gera muita inveja ao ver o São Paulo crescendo ano a ano. É compreensível. Seus comentários são típicos de um ressentido e que, por falta de argumento concreto, fica questinando qualquer coisa, como se colocando uma cortina de fumação em tudo pudesse ignorar a triste realidade que os cerca e pudesse igualar todos os clubes na merda em que estão.

    Vamos lá:

    * Não, não preciso ser amigo do Fernandão para saber que ele está doido para ir para o São Paulo. Apenas acompanho a midia e toda ela só fala isso e não uma midia de Goiás. Se não fosse assim, porque o presidente do Goiás deu entrevista dizendo que se ele for para o São Paulo tem que pagar multa recisória? Se você não crê em informação não sei o que faz no blog do Paulinho. O mesmo vale sobre o salário do Vagner Love pois a midia divulga. Sobre o seu salário, pode estar certo que se alguém quiser saber seu salário (se é que já não sabem) é fácil saber

    * Torcida do Corinthians: não, ela não é a maior do Brasil. A maior é a do Flamengo e a do Corinthians é a segunda e a do São Paulo a terceira, já que passamos o Palmeiras há alguns anos. Você é que não sabe quem faz as pesquisas pois é ignorante ou quer desacreditá-las pois todas elas indicam a queda do Palmeiras. Políticos, quando estão atrás nas pesquisas fazem o mesmo que você. Todas as pesquisas quando são publicadas dão a informação do instituto que a realizou. Os que mais têm realizado estas pesquisas nos últimos anos são Ibope, TNS Sports, Datafolha, APPM, todas empresas reconhecidas e que indicam números/tendências equivalentes. Hoje a torcida do São Paulo equivale a 2/3 da do Corinthians e a do Palmeiras 2/3 da do São Paulo

    * Sobre o São Paulo: alguns de seus torcedores acham que o clube é perfeito mas essa não é a posição da maioria. No entanto, acreditamos sim que comparado à média, estamos sim bastante acima em vários quesitos como estrututa, patrimônio, receita, crescimento da torcida, gestão, marketing. Temos defeitos? Lógico. Mas a seriedade lá é muito maior. Não é à toa que temos mais títulos e nossa torcida só cresce. Não é coincidência. Certamente outros times não atrasam salários mas muitos atrasam. Certamente outros formam jogadores mas nós formamos muito mais que a média. Outros têm boa estrutura? Certamente, mas estamos entre os melhores. Ou seja, estamos sempre entre os melhores e, na média, ficamos à frente sim, mesmo com defeitos.

    * O mercado, as empresas não são burros. Porque você acha então que o São Paulo consegue valores maiores de patrocínio, alguns até superiores ao Corinthians que tem torcida maior? Sabe porque? Porque a imagem do São Paulo, seus títulos, sua exposição e o crescimento de sua torcida dão vantagens aos investidores. É uma questão matemática. Resumindo: a marca São Paulo hoje vale muito mais que a marca Palmeiras e isso nada mais é do que a expressão das diferenças entre os dois.

    O resto, é o resto. A vocês só cabe tentar melhorar e nos alcançar pois cada dia ficam mais atrás em tudo.

    Deu para entender?

    Feliz Copa do Brasil e Sul Americana em 2010!

  13. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    E eu que achava a contratação do Roberto Carlos uma merda. Agora tenho certeza que quem contratou a merda foram os outros.

  14. Alvaro

    A camisa não está em liquidação porque não foi produzida. Ao contrário dos palmeirenses, que já se consideravam campeões do Brasil e deu no que deu, kkkkk.

    Já que o Palmeiras tá na pindaíba, acumulando prejuízos (R$97 milhões nos últimos 5 anos) e com o rabo entre as pernas para a Traffic, talvez vocês pudessem produzir uma camisa que espelhe as conquistas de vocês. Ficaria bem bonita: 4 1 0. Quem sabe venderia uma 1/2 dúzia e ajudaria a pagar as dívidas?

    4 + 1 + 0 = 5

    6 + 3 + 3 = 12

    Ooops 12 x 5, kkkkkkkkkkk

  15. Alvaro

    Inveja é Fxxx mesmo. Quem vocês contrataram para jogar a Copa do Brasil e a Sulamerinaca mesmo?

  16. Carlos Augusto

    Isso era para rir? Está fazendo curso pro Zorra Total ou para a Praça é Nossa?

  17. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Enquanto o Timão contrata o Roberto Carlos, os outros tentam trazer o Cicinho. Enquanto o Timão contrata o Tcheco, os outros contratam o cracaço André Luis. Enquanto o Timão contrata o Iarlei, os outros, por falta de gana, renovam com o Washington, aquele que pede bola impedido. Enquanto o Timão contrata o Danilo, os outros juram que o Danilo está doido para jogar no time deles. É, realmente o Andres Sanches não consegue fazer nada direito. Só rindo mesmo. Rindo de quem? Do Andres que não é.

  18. Sérgio - SPFC

    Tradução:

    Esse Cicinho é aquele mesmo que ganhou tudo o que disputou em 2005? Esse Cicinho é aquele mesmo que cansou de marcar gols e “depenar” meu time no período de 2004 a 2006? Esse Cicinho é aquele mesmo que falava que iria detonar com a gente e detonava mesmo? Esse Cicinho é aquele mesmo que ajudou meu time a demitir 5 técnicos no período de 3 anos? Será que meu time ficará mais 3 anos sem ganhar “dos outros”?
    Tomara que esse tal de Cicinho não venha jogar nos outros…

  19. Alvaro

    Caro,

    Antes de mais nada, você achar que os “vovôs” Tcheco, Iarley e outros são grandes jogadores, é a sua opinião, assim como é sua opinião achar que o Cicinho não é bom jogador. O Danilo já conhecemos, é bom tecnicamente mas lento e longe de ser brilhante. Boa parte dos sãopaulinos torceram contra sua contratação. O fato é que se o São Paulo oferecesse o mesmo que o Corinthians o Danilo iria para o Morumbi, até porque ele sabe da diferença. Simplesmente não acharam que valia.

    O Corinthians já divulgou sua lista completa de contratações, e o São Paulo não. Isso sem dizer que na lista dos contratados pelo São Paulo que você fez esqueceu-se de incluir Marcelinho e Carlinhos Paraíba, Leo Lima e Fernandinho, a revelação do campeonato.

    Vale finalizar que o Corinthians está sim se fortalecendo mas com um dinheiro que não tem em caixa (até ingresso futuro já venderam para tentar equilibrar o caixa atual). Mais uma bola de neve a resolver no futuro. Contam com o ovo no fiofó da galinha e com dinheiro pego adiantado. O tempo vai provar o carater e a estratégia do Andres. Vale lembrar que neste ano a situação financeira do Corinthians piorou em relação a 2009. Faturamento cresceu mas despesas cresceram ainda mais e isso é o que se chama no mundo empresarial de ineficiência.

    A estratégia do São Paulo já se mostrou certa, afinal somos os maiores vencedores nas 2 últimas décadas e o clube que mais fatura neste país há anos. Não temos que provar nada.

    O Corinthians tenta correr atrás de nós em estrutura e títulos e a obsessão pela Libertadores é a prova disso.

    Agora é só esperar para ver se vai dar certo.

  20. Alessandro-Palmeirense

    Nossa, o cara consegue sentir ressentimento nas minhas palavras. Agora é mãe Diná!! hahah
    Amigo, falo para você, que esportivamente, fiquei mais triste com o vice do Massa que com a perda do título do Palmeiras. E infinitamente mais triste com o mais insignificante dos MEUS PROBLEMAS, do que com os problemas do Palmeiras. O futebol para mim é coisa mais importante das menos importantes. Ao contrário de você, que inventa fatos.
    “A mídia fala”. Que mídia? Ela não tem nome? Assim é fácil inventar factóides. A mídia tem falado constantemente do interesse do Palmeiras no Kaká, no Messi, mas o Palmeiras não aceita pagar a multa rescisória deles. Inclusive, os atletas estariam insatisfeitos em seus clubes, forçando a saída para jogar pelo verde.
    Há tantos são paulinos sensatos, e vi que você não é um deles. É impossível ter diálogo com quem inventa histórias. Ok, mostre o link de uma pesquisa que mostra esse crescimento assustador da torcida tricolor. E você também não é muito inteligente, é o famoso analfabeto funcional. Conseguiu ler eu criticar pesquisas, sendo que um leitor mais atento, ou inteligente, conseguiria ver que eu não critiquei pesquisa alguma. Critiquei as pessoas que conseguem ler toda semana pesquisas que apontam que seu time é o maior.
    Bem, a mídia, nesse caso, é você. Conseguiu ver patrocínio maior que o Corinthians, torcida que mais cresce, salário de jogadores.
    Aqui no blog tem muitas pessoas do seu nível intelectual. Dirija-se a elas. Gosto de conversar com tricolores, corinthianos, palmeirenses. Mas a conversa flui mais quando é com maiores de 13 anos.
    O que exclui 90% da torcida tricolor desse blog (segundo pesquisas).

  21. Corinthiano

    Esse cicinho é aquele que jogou uma bolinha +/- e foi como estrela para a Europa e que hj não se houve mais falar nele?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: