Da “Folha”
Painel FC
Febril
Logo após saber do resultado da eleição do Santos, Vanderlei Luxemburgo, que apoiava Marcelo Teixeira, precisou ser medicado: sentia frio e estava com febre.
“Alvarite”
Segundo o preparador físico Antônio Mello, braço direito do técnico, o mal súbito, rapidamente remediado, foi provocado por forte descarga emocional.
Facebook Comments
Advertisements
Pobre Luxemburgo. Está acabado para o futebol….
Nesta altura do campeonato o Luxemburgo, quer que o Marcelo Teixeira se dane ,vai para outro clube, negociar jogadores com empresários do mesmo jeito, pois os próprios dirigentes dos clubes são coniventes com este tipo de treinador, tenho certeza que terá vida longa no futebol Brasileiro.
Não tem problema, isso foi um mal repentino. O Madureira se quiser ainda terá muitos outros clubes (com gente igualmente disposta) a disposição para adotar o seu “idôneo” modelo de gestão, inclusive outro alvinegro, só que da capital.
O Silvio acima disse tudo, é isso mesmo tomara que o Inter e o Atlético Mineiro criem juiso e deixem esse desclassificado longe do futebol por uns tempos, ele é tão mala que não se dá direito nem a umas férias como tem feito Parrera, Joel Santana, Emerson Leão, Candinho, e outros mais>>>
ele nem bem deixa um clube e jà esta se oferecendo pra outros
Graças a Deus que esse falcatrua não vem mais pro colorado!!!!
Ele vai pro Atlético-MG, segundo o Lance! ele não acertou com o Inter pois queria um contrato de 3 anos (esperto ele). Vou dar uma de mae Dinah: ele treina o Atlético no Mineirão, perde pro Cruzeiro ou Ipatinga é demitido, e vai dizer que vai assistir a copa para aprofundar seus conhecimentos táticos. Depois treinará algum time das Arabias. Anotem
Agora segura a buxa galo!
Pobre Atlético!
Voce tem toda razão. Infelizmente
O Galinho Garnizé vai virar Galinha D`angola.
A cidade de São Paulo parada por causa da chuva. Enquanto isso, lemos que nosso querido prefeito Gilberto “Taxab” (do DEMonio, parceiro do PSDB) aumenta a previsão de gasto com publicidade de R$ 105 milhões para R$ 126 milhões para o próximo ano.
E tem gente que ainda acha que o PT é que não presta.
O verdadeiro demônio deve tá se contorcendo de inveja lá no inferno com tanta concorrência desleal…
Ele queria ficar no Santos, numa baita mamata, mas não deu. Sonhou com o Inter mas naufragou e agora para onde vai? O Alexandre Kalil do Atlético Mineiro já afirmou que o Wanderley Luxemburgo e sua turma, não cabem financeiramente no clube e seu estilo de trabalho, independência total, inclusive para vender e contratar jogadores, não casa com o estilo do presidente do clube. Pobre Luxa, vai virar o ano desempregado ou recebendo um salário pequinininho, pequinininho.
SABE, PAULINHO, TENHO UM MEDO.
O MEDO DE QUE AS PESSOAS FIQUEM INSENSÍVEIS DIANTE DE TANTOS DESFALQUES E FALCATRUAS QUE VOCÊ, HEROICAMENTE, PUBLICA TODOS OS DIAS.
É MAIS OU MENOS COMO A VIOLÊNCIA E OS ROUBOS DOS POLÍTICOS NO BRASIL: TANTO A IMPRENSA DENUNCIA QUE NINGUÉM MAIS LIGA DEPOIS DE UM TEMPO…
TUDO VIRA UMA COISA NATURAL!
ALGO PARECIDO COM O MITO DA CAVERNA DE PLATÃO, EM QUE AS PESSOAS NÃO CONSEGUEM E NÃO QUEREM ENXERGAR!
A REALIDADE PARA ELAS É A DAS SOMBRAS, NÃO A DAS LUZES!
DAÍ VEM AQUELE DESÂNIMO E A RESIGNAÇÃO, DO TIPO “AH, SÃO TODOS LADRÕES MESMO, NEM VALE A PENA EU ME INTEIRAR MAIS SOBRE ESSES ASSUNTOS”…
ESPERO QUE ISSO NUNCA OCORRA COMO UMA DECORRÊNCIA INDESEJÁVEL DO SEU TRABALHO LOUVÁVEL.
ACONTEÇA O QUE ACONTECER, PAULINHO, CONTINUE NESSA EMPREITADA.
OS POUCOS QUE MANTÊM OS OLHOS ABERTOS PRECISAM DE VOCÊ.
OBRIGADO POR EXISTIR, PAULINHO.
ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.
O dinheiro por fora acabou! Agora vai ter que trabalhar.