Advertisements

Muricy responde para Luxemburgo

“Ética no futebol não existe. Parece que falando isso você está justificando seu fracasso, desviando a atenção. São coisas que outros profissionais usam. Eu procuro falar do meu passado, dos meus títulos. Não é a minha linha falar esse tipo de coisa”

Muricy Ramalho, que nos últimos cinco anos venceu três campeonatos brasileiros, foi uma vez vice-campeão e neste ano ainda disputa o título, responde para V(W)anderlei(y) Luxemburgo, que nos últimos cinco anos não venceu nenhum campeonato relevante e, mesmo assim, tentou desqualificar o trabalho do treinador palmeirense.

Facebook Comments
Advertisements

10 comentários sobre “Muricy responde para Luxemburgo

  1. Jônei

    Olha o que o técnico decadente fala no blog:

    “A credibilidade de um profissional representa, em minha opinião, tudo.”

    Estaria ele se auto-flagelando?

    Seria uma tentativa de fazer humor?

    Credibilidade, numa mesa de pôquer, é a capacidade de mentir, de agir de forma dissimulada.

    Faz sentido.

    Estaria ele confundindo “credibilidade” com “crédito”?

  2. Fernanda Salgado

    Mais uma vez você, Paulinho, está distorcendo a verdade e destilando sua perseguiçâo a Luxemburgo. Assisti ao programa onde o técnico do Santos fez suas declarações e notei que ele foi extremamente respeitoso ao colega Muricy, dizendo, inclusive, que o próprio Muricy poderia ser campeão se não tivesse saído do São Paulo. Luxemburgo defendeu a continuidade e o prestígio ao trabalho dos treinadores em geral e usou sua situação como exemplo, apenas isso, nada mais.

    Paulinho: Foi, claro que foi…

  3. RobervalSud

    E foi mesmo! Não aprecio muito a conduta do profissional WL, mas, nesse caso não houve nada de mais, ele falou simplesmente o óbvio. Tanto um, como o outro conheciam bem seus elencos, portanto, poderiam, sim, ter sido campeões com maior folga se permanecessem em seus respectivos clubes.

  4. Gustavo Leite

    Murici na verdade é tetra campeão brasileiro, pois em 2005 ele comandava o Inter, que se for realmente apurado, é o verdadeiro campeão, visto que Dualib disse “Ganhamos roubado” ……

  5. Carlitus

    Dizem que o diabo inventou a televisão, mas Deus inventou o controle Remoto. Faço uso desse precioso instrumento sempre que o tal W.L.mostra sua cara no vídeo.

  6. Renner

    Muricy e Luxemburgo sempre disputando pra ver quem aparece mais, quem ganha mais pra mim são dois tecnicos decadentes, e arrogantes demais…

  7. Ricardo

    Pra mim são dois estúpidos e marketeiros, seu Muricy se acha o senhor ética, ele só não lembrou que debochou de grandes técnicos no DVD comemorativo dos títulos do São Paulo, sobrou até para o Felipão.

  8. sergio lima

    Eu ouvi o Luxemburgo na radio e ele nao desrespeitou o Murici nao. Nao falte com a verdade. Que o Luxemburgo e’ safado isso nao ha duvidas, mas que ele nao desrespeitou o Murici, nao desrespeitou. E tem mais. O time do Palmeiras so parou de jogar bola depois de o senhor Murici, a quem eu sempre defendi, ter assumido como treinador. E eu nao tenho duvidas de que o Palmeiras seria campeao sim com o Luxemburgo. Eu nao misturo as coisas, Paulinho. Ja voce, por ter sido bem tratado tanto pelo Belluzzo como pelo Murici no programa do Cajuru nao tem coragem de criticar ambos. Murici e Belluzzo fizeram tiveram uma ate agora desastrosa passagem pelo Palmeiras, se vc nao quer dizer isso jornalisticamente isso e’ problema seu. O Juca Kfouri, por exemplo, ja desistiu do Belluzzo, apesar de tambem acha-lo uma excelente pessoa como eu tambem acho. Jornalista nao tem protegidos meu velho.

  9. Tricolor

    Mas isso ninguém vê.

    Infelizmente é assim. Quem ganha alguma coisa pode falar a bobagem que quiser que continua sendo idolatrado do mesmo jeito.

    O Muricy é ruim demais. Se o Luxemburgo estivesse no São Paulo no lugar dele, tenho certeza de que teria ganho bem mais que 3 títulos.

    O Muricy precisa abaixar a bola. Antes de chegar ao São Paulo, não havia ganho nada.

    Nesse ano ele está mostrando sua verdadeira qualidade. Pegou um time na liderança, 10 pontos a frente, e hoje corre o risco de nem ir pra Libertadores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: