Advertisements

Desunião palestrina

A situação no Palmeiras está cada vez mais complicada.

São Marcos não agüenta mais conviver com a incapacidade de Toninho Cecílio.

Muricy Ramalho não se dá com Gilberto Cipullo, que trabalha nos bastidores para derrubá-lo.

O grupo formado por atletas baladeiros, a cada dia incomoda mais àqueles que honram a camisa do Verdão.

São grandes as chances de jogadores honestos não renovarem seus vínculos se a situação continuar como está.

Wagner Love voltou ao Brasil a passeio.

Quase sempre realizados no período noturno.

Ninguém quer mais treinar o dia inteiro sabendo que o companheiro pouco se importa com a morte da bezerra.

Grupos foram formados.

E o Palmeiras ficou em segundo plano.

Deu no que deu.

Facebook Comments
Advertisements

51 comentários sobre “Desunião palestrina

  1. terencio trindade

    Este tipo de problema relatado por você, se for verdade e não um achismo, é culpa do seu presidente, pois claramente é falta de comando e experiência. Quando Beluzzo assumiu muitos depositaram esperanças nele. Mas se esqueceram que ele não tinha muita experiência na gestão de pessoas, principalmente de gente que não gosta de seguir regras. Está dando nisto. Sem contar que continua se associando a construtoras de praticas duvidosas e com parceiros com interesses outros. So far no good.

  2. Silvio

    Vagner Love e um fiasco, lembro que muitos da imprensa fizeram comparações da relação custo X beneficio , entre Love e Ronaldo Fenomeno, que piada , Love voltou apenas para curtir a noite paulistana, o dinheiro dele esta garantido todo final do mês, bola que e bom esquece.

  3. Marcos R. Cabral

    O responsável por tudo isso chama-se Luiz Gonzaga Beluzzo. E é sempre assim, muito se acham capazes de comandar uma grande organização. Depois, mostram-se incapazes de gerir….

  4. Lord Vader

    ué, mas não era na Palmeiras que o Muricy falou que todo mundo era “parceiro”??

    não era la , que ele vivia falando que nenhum diretor se metia no time??

    É Muricy….sem um dirigente que banque você igual o Juvenal fazia, que te segurava as pontas, vc não passa de um Geninho piorado.

  5. Carlitus

    Tudo o que está acontecendo no Palmeiras, tem como fonte uma mentalidade imediatista que busca conquistar títulos a qualquer custo. Uma ansiede delirante em busca de prestígio e sucesso rápidos, isto para camuflar as picaretagens praticadas pelos dirigentes. Os jogadores são os menos culpados. OSr. Beluzzo e sua turma acharam que bastava contratar alguns bons jogadores (de nome, como se diz), contratar um treinador tri-campeão, que tudo esaria resolvido.

    Deu no que deu`!!!

  6. Volta Mustafá

    O Toninho Cecilio é o traidor do verdão , passa informações sigilosas dos jogadores para as organizadas , passa as agendas de treino para os mesmos , passa para as organizadas a formação do time (sigilosa) que deverá entrar em campo no próximo jogo , etc.

    Engana-se aquele que acha que existe organização dentro do Palmeiras .

    O Muricy está praticamente fora do verdão.

  7. Erasmo

    Mas no Palmeiras o pessoal não é PARCEIRO??? kkkkkkkkk… Paulinho essa história do Cipulo querer derrubar o Muricy só pode ser mentira…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. eu ja sabia

    Noticia velha

    O engraçado que se noticiava aqui que o elenco do sp
    tava rachado….

  9. luto pelo palmeiras

    e porque o palmeiras precisa mudar repidamente o modo como oposição e situação lutam pra administrar o clube,preste a ser campeão as duas brigavam nos bastidores e isso passou pro campo

  10. sergio lima

    Vamos por parte, Paulinho. Esta na hora de alguem falar sobre esta falsa lideranca do Marcos. Se na minha opiniao ele da de dez no Rogerio debaixo dos tres paus, quando o assunto e’ lideranca, nao e’ possivel comparar a lideranca positiva do Rogerio com a burra do Marcos. Lider que e’ lider nao vem a imprensa a toda hora dando porrada em companheiros de time. E o Marcos ja fazia isto quando o time estava comendo a bola. Lider que e’ lider lava a roupa suja em casa, la embaixo e nao a frente das luzes e dos microfones. Marcos pisou feio na bola e sem duvida e’ um dos maiores responsaveis pelo desmantelamento do time. Os moleques, certamente, viam nele um lider que lhes virou as costas. O Marcos esteve sempre preocupado apenas e tao somente com ele e nao com o grupo. Lider tambem engole sapo e mais do que os outros. Marcos tem muita experiencia e ja teve como companheiros anteriormente jogadores tao ou mais problematicos que os de agora, mas nunca saiu entregando ninguem. Porque agora? Bem agora que o time tinha tudo para ganhar o titulo? Que palmeirense foi o Marcos? Nao me leve a mal, eu adoro o Marcos, acho-o um genio, mas ele tem que levar grande parte desta responsabilidade exatamente por tambem ter sido omisso, assim como foi o Murici, com bem menos forca no clube e tambem o Beluzzo que nao serviu ate agora para absolutamente nada no Palmeiras. As espectativas eram altas mas ate agora o que vimos foi so desilusao, acerto com a Wtorre, autorizacao escondida para a Mancha palestrasr o elenco e o aumento substancial da divida do Palmeiras, alem da falta de lideranca no futebol. Pra mim sao esses os maiores culpados pelo desmoronamento palmeirense.

  11. Alex

    Ué, não foi o Muricy que ao sair do SP disse que o Palmeiras sim era um time bom, porque lá todo mundo apoiava o trabalho dele e que não tinha ninguém tentando derrubá-lo?!

    Chupa Muricy!

  12. Julio

    É fácil entender o que está acontecendo nos bastidores do Palmeiras.

    Depois do jogo contra o Grêmio o Cipullo 171 assumiu a coletiva de imprensa , em um ato de demonstração de poder onde declarou que o Obina e o Mauricio não mais vestiriam a camisa do Palmeiras .

    A primeira pergunta feita por um reporter foi se o Muricy estava de acordo com essa decisão .

    Respondeu o Cipullo 171 : O MURICY PARTICIPOU DA DECISÃO E APROVOU A ATITUDE DA DIRETORIA .

    Em seguida assume a coletiva de imprensa o Muricy , a primeira pergunta que lhe foi feita era se estava de acordo com a decisão tomada pelos homens do Palmeiras a respeito da demissão dos jogadores .

    Respondeu o Muricy : QUANDO CHEGUEI NO VESTIÁRIO DEPOIS DO JOGO A DECISÃO JÁ TINHA SIDO TOMADA .

    Ontem o dono do Palmeiras , o desequilibrado Toninho Cecilio concedeu uma entrevista coletiva , onde lhe foi perguntado a respeito se o Muricy estava nos planos do clube para o próximo ano .

    Respondeu o dono do Pameiras :
    “Não vou falar disto neste momento”

    Fica claro que o Muricy vai embora do Palmeiras , se tivesse nos planos diria que o Palmeiras conta com ele no próximo ano.

  13. Ortega

    Mas vc não postou que com o Beluzzo e o Muryci tudo seria diferente?
    O que aconteceu de errado?
    Ou tudo continuou igual porque TODOS são iguais?

  14. J.CArlos

    Sinto pela instituição Palmeiras. Porém me arrebento de rir dessa situação quando vejo a cara de torcedores do Palmeiras com o rabicó entre as pernas. Todo time tem parte ,ou mesmo, a maioria da torcida tirando sarro dos demais rivais,concordo,faz parte até certo ponto,futebol sempre foi assim, porém, prá que se tenha o direito adquirido de gozar com os adeversários, precisa antes de mais nada se conquistar algo. O que se viu durante boa parte deste campeonato foram torcedores suínos batendo no peito e comemorando um título que o time enfiou no…., Prá conquistarem o direito à cantar de galo no futebol Paulista essa torcidinha amarelona devia ganhar pelo menos uns três brasileirões seguidos e invictos prá depois começarem a gozar algúem, afinal faz muitos anos que esse time não ganha nada, e vivem sonhando que foram campeões do século, não sei de qual.
    Agora enfiem o rabicó (que toda porquinha tem) entre as perninhas e fiquem bem quietinhas até chegar o dia em que de direito e de fato conquistem,dentro de campo o direito à gozar os seus adversários, se bem que com essa diretoria de palhaços e com o Burricy no comando,nós torcedores adversários teremos nossa diversão garantida por muito tempo.

    Chora xxxxx!!!

  15. PH TRICOLOR(SPFC-JASON)

    O Guarani da Capital deu um tiro no pé ao contratar Burrici, pois ele não conseguiu dar sequência ao trabalho do Jorginho e nem a tranquilidade que o grupo necessitava. Ao concordar com a dispensa dos jogadores brigões, piorou mais ainda sua relação com os atletas. Porquê a imprensa esportiva não destaca isso?

  16. Gianni

    O Palmeiras é um verdadeiro castelo de areia , é só uma questão de tempo , vai desmoronar tudo .

  17. RT

    O Toninho Cecílio é chucro, grosso e nitidamente não tem estrutura psicológica alguma pra lidar com situações delicadas.
    O Cipullo tenta derrubar o Muricy, claro que baseado em algo, provavelmente os mesmos motivos que Leco tinha no Tricolor.
    Se os atletas são baladeiros, provavelmente sempre o foram, não começaram a ir pra balada depois de contratados pelo Palmeiras, isto quer dizer que, nem contratados deveriam ser. Errou quem não averiguou os fatos e os contratou.
    Resumindo, é o prenúncio da morte não anunciada, mascarada por grande parcela da Imprensa, que iludida com a posição do time na tabela rodadas atrás, exaltava o grupo, o treinador, o presidente, a postura da diretoria, a parceria e por ai vai. O curioso é que é a mesma Imprensa que uma parte dos torcedores palmeirenses culpa hoje pela má fase do time. Irônico, não é?

  18. RICARDO

    Ué, o Muricy não dizia nas entrevistas que no Palmeiras só tinha “parceiros”??? Bem feito. Falou mal da casa anterior onde ficou por 3 anos e meio e rapidinho viu que a grama do vizinho não era mais verde não.

  19. Francisco Terra

    Respeito sua opinião, mas discordo. O Belluzzo fez exatamente o que deveria fazer. Lembro que na época todos exaltaram sua decisão de manter Pierre, DS, CX10 e Maurício enquanto a Traffic quis vendê-los.
    Quando trouxe o Vagner Love ninguém imaginava este fiasco.
    E a decepção maior foi o Muricy. Salário 20 vezes maior que o do Jorginho. Este sim, mostra que nos títulos sãopaulinos, a grande responsabilidade foi do clube e não do técnico.
    Verdade seja dita. O S.P.F.C. venceu porque é time de chegada e o Muricy atrapalhou pouco.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  20. Tricolor

    Permita-me discordar de ti, meu caro.

    Os dois principais jogadores do Palmeiras são Diego Souza e Vagner Love. Se eles não estão jogando nada, o culpado é apenas um: Muricy Ramalho.

    O time caiu porque mudou a forma de jogar. Será que ninguém percebeu isso?
    Não adianta querermos inventar desculpas como falta de comprometimento ou outras coisas. O problema é a ruindade do treinador. Se o time jogava bem antes do Muricy, porque agora que estavam mais próximos do título o interesse iria diminuir? Isso não tem sentido.

    O Vagner Love é um grande jogador, mas nunca vai render o que se espera dele nas mãos do Muricy, a menos que aprenda a jogar de costas para o gol, o que convenhamos, não é a sua característica.

    Foi assim com o Borges no São Paulo. Ele só melhorou depois que aprendeu a fazer o pivô. E é por isso também que o Washington não engrenou.

    Às vezes, aquilo que o treinador tenta passar para o time não funciona, porque não se encaixa nas características dos jogadores. O correto seria o treinador montar o time de acordo com o tem em mãos, mas o Muricy faz o contrário, ele quer que o time aprenda a jogar do jeito dele, do jeito que ele acha estar correto.
    O Diego Souza nem sabe o que faz em campo. Ora ele é volante, ora é atacante, mas nunca joga na sua posição de origem, porque o treinador ainda não descobriu qual é.

    O Armero é um lateral veloz que poderia estar sempre chegando na linha de fundo pra fazer cruzamentos. Mas não é isso que vemos. A sua característica não é bem aproveitada.

    Não é a toa que o Muricy ganhou o apelido de marketeiro entre os que conhecem seu trabalho. Aquelas coisa que ele diz, como, respeitar as características do jogador, colocar em campo quem tá melhor etc. etc. etc., não passa de papo furado.
    O que vemos é um treinador teimoso, que usa técnicas de basquete pra jogar futebol. Isso não poderia dar certo mesmo.

  21. Fabi

    O pior é, no futuro, lembrar desse time como o maior “Cavalo Paraguaio” de todos os tempos.

  22. CASTRO

    DEPOIS QUE LI UMA ENTREVISTA DO BELUZZO DIZENDO-SE ARREPENDIDO EM TER ACEITO O CONVITE PARA SER PRESIDENTE DO PALMEIRAS , IMAGINO O BALAIO DE GATOS QUE DEVE SER AQUILO .

    UMA VERDADEIRA CASA DE IRENE .

  23. Roque Silva

    E EU TENHO QUE FICAR QUIETO.
    TÁ FODA TORCER P/UM TIME PROFISSIONAL FORMADO POR DIRIGENTES AMADORES.
    OU ATÉ PIOR QUE ISSO.
    FALA SÉRIO !

  24. RicARDO

    A VERDADE, É QUE EU ATÉ JÁ ESTOU COMEÇANDO A TORCER PELO PALMEIRAS…
    ULTIMAMENTE, ELE TEM ME DADO MAIS ALEGRIAS QUE O CORINTHIANS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!

  25. RT

    Olha, eu discorde vc Francisco. O Vágner Love está sendo acusado de falta de comprometimento e por estar sempre presente nas baladas. Ele já foi jogador do Palmeiras antes, tem o apelido de Love justamente por um episódio de quebra de regras, será que ninguém desconfiava que ele seria visto com frequência na noite paulistana, como está ocorrendo?
    O Muricy é um fiasco só pra quem não acompanhava o SPFC nos últimos anos. Seu esquema tático é ridículo e não tem variações, deu certo no SPFC justamente pela qualidade dos defensores que tinha em mãos durante estes anos, coisa que não acontece no SEP de hoje.

  26. thiagom

    Engraçado! O Muricy disse que foi pro xxxxx por causa das pessoas, que lá todo mundo era parceiro, e blábláblá… E mais uma vez a mídia caiu na lábia dele…

  27. Fabio Queiroz

    Exatamente Terencio.
    O Belluzzo demonstrou um amadorismo que nem dirigente do Nacional cometeria, começando pela palestra de marginais organizados.

  28. rafael 6-3-3

    o burrici não disse que no palmeiras não tinha traira?
    custava ter ficado calado e ver qual era a real, a verdade é que todo time que esse burro for vai ter diretor querendo derruba-lo em 2 meses.
    Eu avisei, em 6 meses os mesmos que pedem a sua contratação serão os mesmos que pedirão a sua saida.
    Agora só falta ele treinar o corinthians e o flamengo, aí nunca mais ele treinará time grande.

  29. Castilho

    Estou começando achar que quem estragou o Luxemburgo foi o Palmeiras , êta clube complicado esse .

    Futuro garantido para o Palmeiras “LUSA DA LAPA”

    Os mais novos talvez não saibam , a Portuguesa no passado tinha a mesma espécie de problema , exatamente igual ao vivido pelo Palmeiras nos ultimos 15 anos .
    Quando conseguiram tirar o patrono da Lusa ela se dissolveu em pouquissimo tempo , exatamente como o Palmeiras .

  30. Diogenes

    Bem lembrado !

    Quando penso que o Burricy teve o Imperador nas mãos e conseguiu frita-lo , porque razão não iria fritar o fraco de cabeça Diego Souza .

    Quem suportou o Burricy por tôdos esses anos sabe que o Wagner Love é um prato cheio para o processo de fritura do técnico .

    O Burricy só gosta de jogadores submissos que beijam as suas mãos , ele não gosta de jogadores com fartas bagagens com alto nivel de autoridade , ele se sente inferiorizado diante desses jogadores.

    Ele fêz de tudo para fritar o Dagoberto e não conseguiu , tirava do jogo o Dagol quando estava jogando bem e a torcida gritando pelo seu nome .

    Quem não conheçe o Muricy que o compre , o cara é cheio de problemas de afirmação e personalidade .

    Alem da sua falsa humildade , claro .

  31. RT

    A Imprensa fica queita pq é a responsável pela criação do mito de que o Buricy é o melhor treinador do Brasil. Se começar a descer a lenha no sujeito, perde a credibilidade, enquanto isso ficam criando teorias imbecis pra tentar justificar o fracasso dele no Palmeiras.
    Mas nem todo mundo é trouxa e consegue ver que não foi ele que deu 3 títulos ao SPFC e sim o tricolor que deu 3 títulos pra ele.

  32. RT

    Assino embaixo de TUDO que vcs 2 disseram e acrescento:
    Ele só tinha o apoio de parte da torcida do tricolor pq ficava batendo na tecla de que era ex-ídolo do Clube, que seus filhos eram são paulinos e etc. Mas como quem telhado de vidro tem sempre que tomar cuidado, até isso ele jogou no lixo qdo tentou fazer média com o Palmeiras qdo assumiu dizendo que tinha jogado futebol de salão pelo SEP e insinuando que antes de começar a jogar pelo tricolor era Palmeirense. Isso só confirma o que disse Diogenes: O cara é um marketeiro.
    Vai acabar no Náutico, afinal, por lá ainda gostam dele.

  33. RT

    Pois é, deixa ele falar as asneiras que adora falar por aí. Vai aprender da pior maneira possível, vai sair do SEP pelas portas do fundo e vai acabar de volta no Náutico.

  34. Francisco Terra

    Você inventa muito bem. Quem te disse que o Toninho faz isso ?
    Você deve ser corinthiano ou sãopaulino para querer o Mustafá de volta. Você sabe o que ele representa ?
    Passar bem…

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  35. AILTON CARLOS DO PRADO

    MOTIVOS DA QUEDA DO PALMEIRAS NO BRASILEIRÃQ-2009
    1-PRIMEIRO ERRO-) COLOCAR UM ECONOMISTA COMO PRESIDENTE.UM ECONOMISTA QUE PARTICIPOU DE PLANOS ECONOMICOS QUE NÃO DERAM CERTO. SEM EXPERIÊNCIA NENHUMA EM CLUBES DE FUTEBOL.
    2-SEGUNDO ERRO-) TER DIRETORES DO NÍVEL DE TONINHO CECÍLIO E GILBERTO CIPULLO, RESPONSÁVEIS DIRETOS, JUNTO COM A MANCHA VERDE PELO GAS DE PIMENTA JOGADO NO VESTIÁRIO DO SÃO PAULO NA FINAL DO PAULISTÃO-2008,
    3-)TERCEIRO ERRO-) CONTRATAR MURICY, QUANDO O TIME VINHA BEM, COMANDADO POR JORGINHO POR R$.10.000,00 POR MÊS, E ELE FOI CONTRATADO POR r$.400.000,00 MAIS r$.100.000,00 PARA TATA SEU SECRETÁRIO ( O SECRETÁRIO MAIS BEM PAGO DO PAIS).
    4-) QUARTO ERRO -)PIERRE O MELHOR JOGADOR DO TIME GANHAVA R$.50.000,00 POR MÊS, QUANDO SOUBE QUE TATA CHEGOU GANHANDO R$.100.000,00 QUIS AUMENTO E AMEAÇOU SAIR. SE NÃO TIVESSE O AUMENTO.
    5-) QUINTO ERRO ) BELUZZO DEU O AUMENTO A PIERRE, MAS OUTROS JOGADORES FICARAM INCIUMADOS E TAMBÉM QUISERAM AUMENTO. ALGUNS CONSEGUIRAM POUCA COISA. A MAIORIA NÃO CONSEGUIU NADA. ISTO DIVIDIU O TIME.
    6-) SEXTO ERRO ) A VINDA DE VAGNER LOVE, JOGADOR BALADEIRO, QUE TREINA QUANDO QUER, GANHANDO R$.400.000,00 RACHOU DE VEZ O ELENCO.
    7-) SÉTIMO ERRO ) MARCOS CRITICA PUBLICAMENTE OS COMPANHEIROS. COMO É O QUERIDINHO DA IMPRENSA , SABE-SE LÁ PORQUE , ACHA-SE NO DIREITO DE CULPAR TODOS, SEMPRE SE EXIMINDO DA CULPA. E TEM GENTE QUE O ACHA MAIS LIDER QUE ROGÉRIO CENI. SÓ RINDO MESMO, KKKK
    😎 OITAVO ERRO ) MURICY NUNCA MANDOU NOS TIMES NOS QUAIS FOI TECNICO. TODOS SABEM QUE NO SÃO PAULO , QUANDO A COISA FERVIA, JUVENAL JUVÊNCIO É QUEM ESCALAVA. NO PALMEIRAS, DEIXAVA OBINA, QUE TREINAVA COM VONTADE, MARCAVA GOLS, PARA ESCALAR VAGNER LOVE, POR ORDEM DE CECÍLIO E CIPULLO.
    9-) NONO ERRO ) O PALMEIRAS NÃO TEM BONS JOGADORES NA DEFESA. QUAL JOGADOR DA DEFESA DO PALMEIRAS, TERIA LUGAR EM QUALQUER TIME FORTE DO BRASIL ? marcão, maurício, jumar, danilo, armero, sandro silva.? Respondam …. qual???
    10-) DÉCIMO ERRO ) É TALVEZ O MAIOR. ESTA PARCERIA COM A TRAFFIC VAI ENRIQUECER MUITOS DIRETORES, COM CERTEZA. MAS LUCRO PARA O TIME E TÍTULOS PODEM ESQUECER.

  36. osvaldo

    Beluzzo, fiasco com o plano cruzado de triste memoria, e agora novo fiasco do queridinho da imprensa.

  37. Vinicius

    O maior problema é que o Muricy acha que manter o time unido e motivado não faz parte do trabalho dele.

    Ele se acha treinador de videogame, só tem que colocar os números na prancheta.

    Se o grupo está rachado ou desmotivado, o time que contrate psicólogos.

    Mas os grandes treinadores se gastam boa parte da sua atenção para manter o grupo unido e motivado.

    Muricy ainda tem muito a aprender!

  38. José Roberto

    Está provado que parcerias em clubes de futebol no Brasil não dão certo!
    Na Europa e Estados Unidos há donos de clubes, investem capital e tiram lucros, mesmo assim não é tão simples porque alguns ainda tomam prejuizos.
    No Brasil a coisa é pior ainda porque presidentes e diretores de clubes na sua maioria pensa somente em levar vantagens financeiras, não colocam um único centavo do próprio bolso, retiram milhões, usufruem de todas mordomias que os cargos lhe garantem.Vejam que em suas empresas vão bem obrigado, mas, no clube a coisa é esculhambada, pior ainda dão algumas migalhas para torcidas organizadas e estas em contra-partida fazem o papel de cães raivosos em defesa das mãos que lhes alimentam espantando os verdadeiros torcedores.
    Nós pobres torcedores comuns ficamos com o mico no colo.
    O São Paulo tem seus problemas que não são poucos sabemos disso, mas ainda é um clube que os dirigentes procuram aumen tar seu patrimônio e não delapida-lo como infelizmente estão ou já fizeram com o Verdão.
    Discordo daqueles que batem o pé afirmando que a parceria com a Parmalat foi um sucesso total, não devemos esquecer que neste período da parceria quem mais ganhou títulos importantes foi o São Paulo, Bi Libertadores e Bí- Mundial para ficarmos só nestes mais importantes.
    Outro clube que preocupa é o Corinthians, espero que estejam aproveitando a grana que está entrando neste período Ronaldo porque além de fenômeno veste a camisa com amor e muita aplicação, ganha muito bem mas dá retorno, a diretoría tem que pensar o seguinte: pagar tudo que pode, guardar algum para o futuro porque Ronaldo não dá em árvore, não tem muito tempo para jogar, depois que sai do gramado a coisa vai esfriando e o retorno não será tão garantido.
    Por incrível que pareça os clubes mais vencedores não se sujeitaram as tais parcerias.

  39. José Roberto

    Agora, está provado que os títulos ganhos pelo Muricy pelo São Paulo se deram porque o Jujú tem mãos fortes e segura a bucha quando é preciso.
    O Muricy pegou O São Paulo, campeão Paulista, Libertadores e Mundial, e a cada ano o padrão caia vertiginosamente e o pior com praticamente quase todos os jogadores do ano anterior.
    Passei muita raiva poque é um turrão convicto, não mudava o time de jeito nenhum, não importava se estava apanhando de 1 ou de 20 não substituia mesmo, e quando fazia era aos 40″ do 2º tempo, o eder Luiz só entrava nos minutos finais, não deu outra queimou o rapaz.

  40. eu ja sabia

    Pois é

    O professor dele,Tele Santana,se preocupava ate com os dentes dos jogadores.Encostou jogador por ter comprado carro e não ter ajudado a familia,os tempos são outros
    mas o rabugento do muricy não sabe fazer isso.

    É so ver o dvd do SP,no corredor q leva ao campo era o
    Rogerio Ceni que falava que motivava,vc ve claramente o
    Muricy quieto e o Ceni falando.

    A diferença é q no SP tem o Milton Cruz que é amigo
    dos jogadores.faz a ponte pq se depender dele
    Muricy,o caldo entorna.

    Não é que ele acha q não faz parte do trabalho dele,
    na real ele não sabe fazer isso.

  41. Osvaldo SEP

    Uma coisa que ue admirono SPFW, a oposição não é burra, não torce contra, trabalha para o bem do clube, e não apra fins pessoais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: