Advertisements

Quintal do Imperador

“Eu não escolho adversário. Quem faz isso é o presidente Ricardo Teixeira”

Dunga fez esta declaração ao ser questionado sobre a fragilidade da grande maioria dos adversários da Seleção Brasileira nos amistosos realizados até o momento.

Demonstração clara da inversão de valores realizada pela CBF.

O treinador, que deveria cuidar da parte técnica, escolhendo oponentes que preparariam melhor sua equipe, levando-se em consideração critérios pré-estabelecidos, fica à mercê dos desejos e negócios realizados pelo Imperador da CBF, que de futebol não entende absolutamente nada.

Facebook Comments
Advertisements

15 comentários sobre “Quintal do Imperador

  1. Afânio

    E alguém acha que algum treinador no mundo vai dizer o que a CBF tem ou não que fazer?? O Ricardo Teixeira não está a frente de uma instituição pública, mas sim uma organização privada que visa lucro como qualquer outra empresa, infelizmente, já que o nosso futebol merecia uma administração mais voltada para o esporte. Não adianta nada colocar a culpa no Dunga…nem no Felipão…nem no Autuori, ou qualquer outro técnico que assuma o comando da Seleção Brasileira de Futebol.

  2. ANDERSON

    Em todo o mandato do RT sempre foi assim, nao me lembro de jogos muito difíceis em amistosos, no Maximo dois jogos.

  3. Alyson Fidelis - Gov. Valadares/MG

    Sempre foi assim Paulinho. Todo ano é a mesma reclamação sobre os adversários da seleção. Essa discussão não faz mais sentido, está ultrapassada. O Brasil ganha e perde Copas do Mundo independente dos adversários em amistosos. E outra: Na era Dunga o Brasil já enfrentou: Argentina, Itália, Portugal (2x), Inglaterra (2x), Suécia, Chile, México, Turquia e Gana. Isso falando só de amistosos. Todos adversários expressivos. Com certeza na era Dunga o Brasil jogou mais vezes contra adversários fortes do que com seleções fracas. O que estou discutindo não é a subserviência do treinador brasileiro à CBF que até pode ser verdade, mas sim o fato de que a qualidade dos adversários não interfere no resultado do Brasil na Copa. Abraço e parabéns pelo blog!!

  4. Rogerio

    Paulinho, você não está bem de cabeça, vá se tratar. Hierarquia deve ser cumprida, goste você ou não. E o Dunga cumpre.
    A seleção nunca deixou de ser campeã por causa dos amistosos com equipes fracas, muito pelo contrário, acho até que isso serve muito mais como treino e acaba sendo mais importante que jogar contra Itália, Espanha…deixemos esses para as competições.

  5. carlitus

    Pelo simples fato de aceitar ser treinador da CBF, prá mim, já é um rebaixamento moral.

  6. GUINASP10

    Caros amigos, me assombra o fato de o sr. rica$$o teixeira (em letras MINUSCULAS) ter um produto nas mãos, o futebol brasileiro, com potencial de NBA, e NFL, mas que com o apoio dos grandes (?) clubes, não se preza ao minimo esforço de transformar nosso futebol em um dos mais lucrativos do mundo. Esse sr. não passa de um sujeito burro, pois se fosse verdadeiramente esperto, não roubaria e lucraria muito mais, pois todos nós o considerariamos, o salvador do maior esporte brasileiro. Mas pra que se preocupar…vem aí o carnaval…né!

  7. fernando rocha

    As pessoas nao tem o trabalho de seguir as informações. A CBF vende a um grupo arabe todas as partidas amistosas que tem direito…Recebe a grana e nao da palpite no adversario. Quem escolhe o adversario, o local do jogo e o grupo arabe, Por isso hoje a casa do Brasil e o Estadio do Arsenal em Londres ou a Asia. Esse grupo compra o jogo da CBF por 1000 e vende pelo preco de mercado e tira o lucro. E so ler as noticias e nao esquece-las depois

  8. Lubes Junior

    uaehoaiuheoiauheoiuaheouiahe

    se fudeo de novo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    concordo plenamente

  9. SANTANA

    E desde quando treinador é que escolhe e agenda os amistosos da Seleção?

    Alguns exemplos

    14/03/70 Brasil 1×1 Bangu
    06/05/70 Brasil 3×0 Combinado Guadalajara
    12/11/79 Brasil 3×1 Qatar
    27/05/82 Brasil 7×0 Eire
    17/04/86 Brasil 3×0 Filândia
    01/06/87 Brasil 4×0 Israel

    Todos técnicos submissos e fantoches?

    E o Felipão? Era um frouxo também por jogar contra Islândia?

    Escolher adversário é no FIFA ou Winning Eleven. Falar é fácil.

    07/03/2002 Brasil 1×0 Islândia

  10. Thor-Palmeirense

    Olha faz anos que a Seleção Brasileira não atrai mais minha atenção.

    Na verdade é uma time multinacional, com jogadores de times internacionais que vivem e jogam no exterior, e a mídia só rotulam como seleção do Brasil, por um detalhe, que os jogadores nasceram no Brasil.

    No resto é um caça nickel para CBF, um grande negócio que rende muito lucros para o mafia da cbf e seu chefão Ricardo Teixeira.

    Eles quando jogam na Seleção, é só para ter mais prestígio,e para aumentar o valor de seu passe.

    Amor a camisa e ao país já não existe faz tempo.

  11. RedBlack

    Viva a dinastia Havelange na CBF, com o João Havelange e depois o genro Ricardo Teixeira. São 5 títulos mundiais, sempre 1o. no ranking, o melhor futebol do mundo há 50 anos, o melhor campeonato do mundo, tudo isso em um país pobre. E gera empregos para milhares de “jornalistas” e de “bloguistas”, todos vivendo às custas do futebol do Ricardo Teixeira, que ainda por cima, n!ão deixa os estrageiros e financistas dominarem nosso futebol, apesar da grita e do apoio de parte da imprensa caipira.

  12. Maciel

    Você tá maluco?????
    Inglaterra, italia, Portugal..e o BRasil só fez amistosos com times “fracos”!!!????

  13. alvaro

    Paulinho

    O Limpador de piscinas postou hoje de forma bem lamentável e julgou não ser corintiano todos aqueles que não querem que o timão ganhe do Flamengo

    Acho que o torcedor tem o direito de torcer da forma que quiser, e não querer ver o São Paulo campeão não faz uma pessoa ser mais ou menos corintiano, pois o time teve 22 jogos(10 empates e 12 derrotas) para jogar com vontade , mas Sr Mano ganhou a toalha no meio de Agosto e abriu mão de um campeonato fácil de ganhar, mais isso não vem ao caso e não é agora que precisam honrar nossa camisa, pois poderiam ter feito isso bem antes.

    Mas é apenas uma idéia de post para você:

    O que é ser corinthiano?

    E você de maneira brilhante poderia citar todas as coisas erradas que acontecem com esses canalhas que comandam o clube, inclusive com as mamatas do piscineiro e no final você perguntaria,, vocês são corintianos? E responderia Nunca Serão

    Abraços

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: