Advertisements

Marco Aurelio Cunha responde ao blog

Caro Paulinho,

Não tenho nenhuma razão para mentir. Seus comentários se iniciaram antes da minha eventual candidatura, com termos irônicos, pejorativos e após a confirmação da candidatura.

Você deve encontrá-los. Jamais intimido ninguém, na democracia todos tem direitos iguais de opinião. Mentir? Você faltou com a verdade quando disse que ofendi ao Senhor Roque Citadini.

Apenas comparei o exercício da Vice-Presidência do SC Corinthians e o cargo no Tribunal de Contas do Estado que ocupa, como similar ao meu de vereador. Comparei também outros jornalistas, artistas que são públicos e exercem cargos eletivos.

Você nunca os condenou, como a mim. Jamais ofendi o Roque, pessoa que respeito e admiro. Se exagerei, peço desculpas, continuo a ser uma pessoa que se retrata.

Gostaria que lesse suas opiniões sobre mim, antes do episódio de fato e analise se foi correto comigo.

Quanto ao meu amor pelo SPaulo, ele é incondicional. Cantei o hino do Santos, em uma festa de casamento de um primo da minha esposa, em Santos, e cantei alegremente, como cantaria de novo, sem sofrimento.

Tenho bons momentos vividos no Santos, sou sócio do clube por gratidão a esses meus momentos. Talvez você não compreenda, ser feliz, livre, poder contar o que quiser sem contradizer seus sentimentos.

Nada disso invalida o que sinto pelo São Paulo. Admiro outros clubes que trabalhei. Saiba que gosto muito do Avaí, e se houver uma festa lá em Florianópolis canto o hino do Avaí também.

Sou uma pessoa aberta e feliz. Espero que você tenha sucesso no jornalismo procurando sempre ouvir os dois lados do fato, especialmente quando possui “fontes”.

Um forte abraço e minhas desculpas se fui indelicado. Quem apanha sem motivo, não esquece.

Marco Aurélio

Resposta do blog:

Marco Aurélio Cunha deve estar sofrendo de amnésia.

Esqueceu-se das ofensas, injurias e difamações realizadas perante testemunhas, e da “valentia” com que se portou, cercado de seguranças na porta da sala de imprensa, sob a vista de funcionários do clube, e de torcedores separados por um vidro, contra político de grande relevância, tão bajulado pelo “doutor”, desafetos no futebol e até jornalistas inimigos de seus amigos.

As ameaças, não menos piores do que as insinuações, foram comparadas a “indelicadezas” pelo vereador que tentou, com a falta de sutileza habitual, impedir nosso espaço de emitir opiniões a respeito de sua vida pública, tanto como dirigente esportivo, como vereador.

As desculpas serão aceitas, mas a distancia, no âmbito pessoal, será mantida.

Advertisements

Facebook Comments

121 comentários em “Marco Aurelio Cunha responde ao blog”

  1. Paulinho se o cara pediu desculpa o jeito é deixar de lado essa história, mas sempre de olho para que atitudes como essas não voltem a se repetir.

  2. Alo Paulinho, a lei não e que quando a agressão de jogadores do mesmo clube no caso do Andre Dias e o Hugo que eles deveriam ser expulsos, se não me engano ano passado por uma brincadeira do Carlos Alberto que passou a mão num jogador do Gremio ele foi suspenso, agora o tribunal não vai fazer nada.
    Olha Paulinho eu acompanho os jogos do São Paulo, e o time mais ajudado no Brasil, vc vai ver vão voltar o mando de campo para o Morumbi no jogo contra o Sport.
    E mudando de assunto aquela historia do Barueri tem que ser apurada, os jogadores so não jogaram contra o Inter, porque a imprensa ia cair matando, mas eles ja estavam ate treinando para jogar.

  3. Afinal Paulinho, ele ofendeu mesmo o Roque ou vc mentiu a respeito disso…..Se ele te ofendeu e ameaçou, ele errou bastante mas e em relação ao resto da resposta, é verdade….

    Abraço.

    Paulinho:Você queria que ele admitisse ? Evidente que ofendeu… utilizou-se até de insinuações conhecidas, realizadas pelo amigo dele, o Mentiroso Nato

  4. Paulinho,

    A bem pouco tempo nem sabia da sua existência, através do blog do Juca, um exemplo de jornalista com quem tive a prazer de estudar, foi meu professor por um semestre na faculdade de Gestão em Esportes, passei a acompanhar o seu trabalho e leio todos os dias tudo que posta no seu blog, gosto do seu trabalho, mas no caso do Marco A. Cunha acho que você está exagerando, parece pessoal, todos sabemos que ele trabalhou no Santos e contribui mensalmente como sócio do clube.

    Não defendendo o MAC, sou sãopaulino e nunca gostei da sua postura, ele é uma pessoa que se acha acima do bem e do mal, mas se você tem algum problema pessoal resolve entre vocês não fica perseguindo aqui no blog, acho que os seus leitores merecem mais e você pode postar informações mais importates, vou continuar acompanhando o seu trabalho, desde que aprenda a separar trabalho da vida pessoal, o que o MAC cunha faz ou deixa de fazer na vida pessoal não interessa a ningué, nem mesmo a nos sãopaulinos.

    O que escrevi é uma critica construtiva, nem precisa postar o meu comentário, pode ler e apagar, ´meu intuito é apenas ajudar.

    Abraço.

  5. PAULINHO:
    Basta lembrar que esse “amor incondicional” pelo São Paulo também existiu pelo Bragantino, pelo Santos, pelo Avaí…
    Esse Marco Aurélio Cunha é um otário.
    Incitador da violência com suas piadinhas de menino luxento. Escroto.
    Manda bala nesse idiota.
    Parabéns pelo trabalho.
    Acompanho seu blog diariamente.
    Abraços!

  6. Se ele não é santista, quando ele trabalhou para o Santos ele torceu para quem quando o time praiano jogou contra o SPFC ?!?!?! Heim Senhor Marco Aurélio ?! Torceu contra o time que trabalhava ?

  7. PAULINHO, LI UM POST AQUI QUE FALAVA DAS INCOERENCIAS DO MAC, QUANTO A ELE SER FUNCIONÁRIO E CONSELHEIRO DO SÃO PAULO, É VERDADE? É VERDADE QUE ELE GANHA 50 MIL POR MES, E TEM POUCO TEMPO PARA SER VEREADOR E DIRIGENTE?

  8. Gostaria que lesse suas opiniões sobre mim, antes do episódio de fato e analise se foi correto comigo.

    Faltou a resposta pra esse parágrafo Paulinho.

    Paulinho: Nem precisa. Evidente que manetnho tudo que escrevi. É o que penso. Fui correto com o publico que visita este espaço e espera ouvir de mim a verdade sobre o que penso

  9. Concordo com JBatista.

    Além do mais, o MAC é chato e não merece ficar aparecendo aqui.

    Nota especial: o MAC teve a ombridade de pedir desculpas… todo mundo erra! E mesmo assim, vc foi na jugular dele! Concui que você sabe de mais coisas ainda… afinal o email dele estava bem escrito e bem claro e poratnto, sem motivo aparente para você continuar atacando-o.

    Abraço

    Paulinho: Meu caro, você acertou. Muito bem escrito,mas carente de VERDADE

  10. olha, desta vez Paulinho, nao posso concordar com voce, mesmo nao chando o marco aurelio la muito serio tudo o que ele escreveu tem sentido, e tenho acredito tambem que as vezes falam besteiras em momentos de irritacao, acho q vc ja deve ter feito algo parecido na sua vida, sobre a mistura de cargo publico e vida publica, acho que cada um eh livre pra fazer o que quiser, lembro que vc disse q hava um carro com adesivos de campanha no CT do sao paulo, pode ser ate o carro doproprio marco aurelio, mas mesmo que nao fosse isso eh um problema entre o saopaulo e ele, nao acho q isso venha ser um sacanagem. bom espero que entenda, abs

  11. CANTAR HINO DE OUTROS CLUBES, ELE REFLETE BEM A TORCIDA SÃO PAULINA, TODOS SÃO TORCEDORES DE OCASIÃO..SEM HISTORIA, NA VERDADE A UNICA HISTORIA QUE A TORCIDA TEM E DE CANTAR MUSICAS QUE OUTRAS TORCIDAS INVENTAM….

  12. Já que o MAC pediu desculpas, que tal colocar uma pedra sobre isso, e todos nós seguimos em frente ?

    De vez enquando, perdoar faz parte da vida

  13. Não generalize…
    Concordo plenamente que o Sr Marco Aurelio não é são paulino. Tbm concordo que parte da torcida Tricolor é modinha(Alias, como tem em todas as torcidas, mas como a do São Paulo é a “mais nova”, só falam da torcida Tricolor)… Mas tem muitos torcedores apaixonados sim, como tem em todas as outras torcidas….Mania de querer desmerecer os adversarios ou rivais…Um time que tem mais de 70 anos de historia, que é o maior campeão brasileiro em titulos, não pode ser considerado sem história…

  14. Cara já foi provado, os times mais ajudados do brasileirão é o Flamengo e o Palmeiras (msm com os ultimos erros grotesco contra eles). Agora por falta de competencia dos oiutros times o Tricolor leva a culpa? Os juizes erraram barbaramente esse ano para todos os times, mas tem aqueles que tem preferencia (Flamengo, se ninguem percebeu está sendo ajudado desde o inicio da 2ª fase).

  15. Acho que você deveria deixar o cara de lado.

    Diferente de todos os outros que você malha diariamente, ele pensou melhor e recuou.

    Eu não gosto dele, mas pela atitude, melhor deixar pra lá. Concorda?!

  16. POSTE A VERDADE PARA NOIS , COMO VC COBRA DE TODOS AQUELS QUE VC ACUSA ..

    OU SEJA A VERDADE NAO PODE TER DUAS VERSAO , E NAO PODE SER MEIA VERDADE ..

  17. Time sem história são aqueles que conseguem contar 23 anos em apenas 7 minutos…

    huahuahuhauuhauhau…

  18. MAC eh um dos mais perfidos diretores de todos os tempos, figuraria numa lista de “os dez mais”. Infelizmente faz parte da (péssima, politicamente) diretoria do SP, o q prova q, mais vale um politico lamacento no futebol, q planejamento e investimento. Pena q o SP o aceite, se é vereador, blz, “VA TRABALHAR VAGABUNDO”.

  19. É assim que funciona o mundo dos polidos dissimulados. É o mundo do merchandising. É o mundo do politicamente correto. O cara dá uma porrada e depois pede desculpas. Posa de bom moço. Ensinaram que o cara não pode falar o que pensa. Tem que ser politicamente correto. Mata e depois pergunta para o assessor de imprensa, ou o advogado, o que fazer. O cara canta o hino de quem pagar mais. Pode ser qualquer time. Fazer o que, né. Um dia Santos, o outro Avaí e por aí vai. Seja polido Paulinho. Bote uma pedra sobre tudo isso. Bote uma pedra em cima do anão e toque a vida. Falar mal das bonecas dá chilique.

  20. Sei não, esse Marco Aurélio Cunha é estranho. Se diz são-paulino, mas canta o hino do Santos e ainda é sócio do clube?

    De certa forma ele ajuda o Santos, sendo sócio do clube. É um vínculo no mínimo estranho.

  21. Ora, o Paulinho o perdoou…só não vai almoçar ou jantar na mesma mesa que ele.
    Certo o Paulinho.

  22. é por que vc não aproveita,paulinho,e coloca uma pedra em cima de todas as denúncias que faz ao corinthians também?os simpatizantes desse time da vl.sonia,não perdem mesmo as manias de querer tapar o sol com a peneira.afinal de contas eles foram desde antigamente,adestrados a ocultar a verdade.são todos lindos e belos por fora,mais por dentro;repletos da corrupção!você como qualquer outra pessoa da imprensa,basta dizer uma virgula deles,perdem a credibilidade.já percebeu isso?será que se mané da carne,andres sanchez,andré negão e outros ligados ao corinthians,enviarem um e mail,desse tipo a você,pararia com o seu trabalho de denuncias e verdades?mexer com o gigante da leonor,da a enterder que é o mesmo que cutucar a iurd.afinal são eles todos santinhos.

  23. Xexeu,

    Comparação sem fundamento. Em primeiro lugar, Hugo e André Dias são jogadores do mesmo time. Em segundo lugar, começaram uma discussão a respeito de posicionamento dentro de campo que foi se tornado mais aspera, contida pelos próprios companheiros.

    E só para finalizar este assunto, em 1998 o capitão da seleção brasileira Dunga deu uma cabeçada no atacante Bebeto e todas as câmeras da Fifa pegaram.
    O DUnga foi suspenso?! CLaro que não, na Fifa existe bom senso e não paixão clubística.
    Se um dos 2 jogadores do São Paulo forem suspensos isto ou é sinal de má fé ou de sabedoria dos auditores superior as da FIFA.

    Eu também vejo o SP como o time mais ajudado do Brasil, você tem toda a razão. Vamos aos fatos?!

    – Quase 1 ano sem ter um penalti a seu favor entre 2008 e 2009;
    – Somente 3 penaltis marcados durante o campeonato brasileiro, o time que menos penaltis teve;
    – O unico time que teve o penalti defendido pelo goleiro (contra um adversário direto) que voltou, sendo que todos os outros iguais ao do SPFC não voltaram;
    – Penaltis não marcados contra Santos e Corinthians;
    – Dois gols impedidos marcados pelo internacional em um empate de 2 a 2;
    – Perda de mando de campo pelo artigo 283 o mesmo artigo e ação que não puniu Atletico MG e Flamengo;

    O São Paulo é o time mais ajudado do Brasil, você tem toda a razão.

  24. dr. MAC s vc fosse o tal d belluzzo tudo ñ passaria d um equívoco!

  25. Se o que o MAC falou é mentira, porque você publicou? Me parece que é a palavra dele contra a sua.

    Paulinho: Direito de resposta,meu caro…

  26. É impressionante como a quantidade de pseudo-leitores pagos pelas quadrilhas denunciadas no blog está crescendo vertiginosamente!

    É realmente fácil e até simples identificar os posts “plantados” no espaço com o objetivo único de tentar invalidar ou desmerecer as denúncias feitas.

    Continuam subestimando a inteligência do público que lê e analisa as notícias postadas. Estratégia barata e lamentável…

    Digno publicar a carta do vereador, mesmo sabendo que seu conteúdo não corresponde a verdade. Há testemunhas que presenciaram a “cordialidade” do vereador sãopaulino, só isso já basta!

    Vamos acompanhar o comportamento do vereador nos próximos dias para saber até que ponto sua franqueza e transparência são factíveis.

    Abraços.

  27. EU APOSTO COM QUALQUER PESSOA QUE O ÚNICO HINO QUE O MARCO AURELIO NÃO IRÁ CANTAR SERÁ O DO CÚRINTHIANS.

  28. Pelo menos, repito – PELO MENOS – qndo a câmera da ESPN (Sportscenter) focalizou-os ao fundo o clima da conversa nitidamente já estava bem ameno, parecia – eu disse: PARECIA tudo tranquilo, ou seja, qndo assisti jamais pensaria q ali houve um desentendimento!

  29. Tucanos leia-se Serra. Quando vai bater de novo no Aécio ?

  30. PARA BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA:

    “Talvez você não compreenda, ser feliz, livre, poder contar o que quiser sem contradizer seus sentimentos.”…..”Sou uma pessoa aberta e feliz. ”

    ….ELE ESTÁ QUERENDO SAIR DO ARMÁRIO !

  31. Sem querer defender o MAC, é que se fosse qualquer um daqui do seu Blog, depois de voce criticar ele e duvidar da honestidade dele é normal o cara te ofender.

  32. são torcedores de ocasião desde 92…. isso é desculpa pois o tricolor saiu de 5 6º para a 3º maior torcida do Brasil. No futebol ninguem procura ser melhor que o outro e sim tentar desmerecer o outro.

  33. RECALCADO, diz ai uma música q vc inventou.

    Se vc torce pro palmeiras, corintians, ou santos… eu já ouvi catarem musicas de outras torcidas… inclusive nossa.

    Salve o tricolor paulista!

  34. Qual a diferença do MAC para o Citadini??? porque um é bobo e outro é honetissimo e competente?? Eu falo isso pois pra mim são 2 iguais que você julga de forma bem diferente.

  35. Polidez não é uma virtude, é como se fingisse ser uma.

    Mas ainda assim é melhor que a inveja ou a ira, esses pecados capitais.

  36. Marcelo Picinin,
    Eu concordo que o MAC colabora c/ as piadinhas p/ a violência. Mas vc foi totalmente incoerente. Ao acusar de incitador de violência e pedir pra mandar bala nele… kkkkkkkk…

    “Esse Marco Aurélio Cunha”…
    “Incitador da violência”…
    “Manda bala nesse idiota”.

    Mas foi engraçado…

  37. Eu sei que você não curti muito o Marcello L. mas saiu hoje no Blog dele que a Diretoria tricolor não quer alugar o Morumbi ao Corinthians… só falta a descisão do JJ. Mesmo porque o Morumbi deu lucro de 21 milhoes em 2009. Coisa que a imprensa corintiana não fala.
    Se não alugarem ai vai ficar mais feio ainda para o Andres.

  38. Esse Marco Aurélio Cunha é uma pessoa cínica e dissimulada, mais falsa que nota de 3 reais, isso sim.

    Não compraria um carro usado deste cidadão.

  39. Paulinho o que vc acha das recentes declarações do Jorge Kajuru sobre o Milton Neves? Ele fala sobre o MN como se não existisse mais nada de errado entre os dois, e acho que o Kajuru está certo, brigam sempre as idéias e não os homens, e o fato do Kajuru não guardar mágos do MN e nem o MN do Kajuru creio que fazem bem terem essa atitude, não precisam ir um na casa do outro, mas havendo uma trégua todos ganham. Essa é a minha opinião. E a sua ? Qual é?

    No caso do MAC até parece que vc quer ser odiado, ou então não aceita ouvir opiniões contrárias as suas ou nem mesmo aceitar que as outras pessoas sejam diferentes de vc, o MAC fez errado durante a campanha? Se as suas informações forem verdadeiras eu terei de concordar com vc, mas não é por isso que ele seja um mau caráter ou um bandido e seja tratado como tal, e o que vc fez em relação ao vídeo foi muito baixo!! Nós sãopaulinos todos já conhecíamos esse vídeo e não vemos problema algum, afinal ele profissionalmente (tirando uma declaração “citadinica” ou outra) faz um bom trabalho, poderia se conter mais, porém ele é ser humano, não é perfeito como o Juca (sinceramente o Juca é quase perfeito) tem o direito de cometer seus erros tmb, só não pode persistir nos mesmos.

    Outra pergunta. Como vc acha o MAC como médico, como diretor no SPFC ou como vereador, vc sabe sobre algum projeto dele ou como é o relacionamento do MAC dentro do clube? Creio que isso seja mais relevante.

    Abraços Paulinho!!

  40. Voce deve ter seus motivos p/ não gostar do cara e tal, ok..
    Agora, me corriga se eu estiver errado, mas vc está “comprando” uma briga do Sr. Roque Citadini ? O mesmo que um dia disse a emblemática frase: “O Gil é melhor que o Kaká”, e que em minha opinião, é tão desprezível e aculturado quanto o MAC ?

    Paulinho: Não estou comprando briga de ninguem, apenas relatei o que aconteceu…

  41. Paulinho, não vou com a cara do anão principalmente pela parcialidade, cara de pau e não veracidade de seus comentários futebolísticos.

    Mas dessa vez vc foi azedo demais na minha opinião.

  42. Como todo político, o vereador barbicha acha que todo mundo é
    massa de manobra. Primeiro te ofende agressivamente, depois,
    ao tomar conhecimento que você tornou público todo seu destempero
    envia uma carta se passando de pesssoa equilibrada e ponderada.
    E tem gente que ainda cai na do sujeito.

  43. OK Paulinho, vc contou o que aconteceu e publicou a resposta dele.

    Agora, vc não acha que aquele post do cara com a camisa do santos foi totalmente desnecessário?

    Isso, Paulinho, acaba jogando contra a sua credibilidade, pois vc abusa de expedientes errados para atacar quem vc não gosta. Que nem aquele post de “guerrilheira” da Dilma. Vc tinha mil fatos para jogar contra ela mas preferiu usar a prática suja que caracteriza a Veja.

    Fique só nos fatos e não fique agindo como os lancenet, veja e uol da vida. Os seus leitores acreditam q vc é muito melhor que isso.

    Apenas um conselho 🙂

  44. Tudo isso porque foi um dirigente do SPFC, se fosse o Citadini, ninguem falaria nada a midia como sempre tentando prejudicar o SPFC.

    O Hepta está próximo, que comecem o chororo.

  45. O típico torcedor sãopaulino é tão apaixonado que nem cantar o hino do clube ele sabe.
    É torcida de ocasião, mesmo, torcedor descartável que não conhece a história do clube… pergunte a algum deles a data de fundação do SPFC, eles nem sabem. Na arquibancada, só cantam músicas dos outros ou ficam lembrando de outros times, de tão sem identidade que são; vê se a torcida do Verdão fica cantando música p/ eles, por ex?
    Qto a aumento de torcida, é simples: vejam os números do Datafolha. Desde 2000 o mkt deles diz que, em 5 anos, seriam a maior torcida, e tal… já se passaram 10 anos, e vcs continuam empatados com o Palmeiras no terceiro lugar. Isso é fato, e não achismo. Mas, quem sabe nos próximos 5 anos… e assim vai…
    Não são apenas títulos que aumentam a torcida: fosse isso a torcida da marginal não seria grande após 23 anos de fila! A identificação com o clube, empatia, paixão são tão ou mais importantes, e isso a torcida sãopaulina não sabe o que é.
    Torcida efêmera e volátil: se ficar dois anos sem um título, mudam de time rapidinho. Esse é o espírito do torcedor sãopaulino.

  46. JASON É O CA_ A_O…LUGAR DE B_M_I …É DENTRO DO ARMARIO !!

    PARA BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA:

    “Talvez você não compreenda, ser feliz, livre, poder contar o que quiser sem contradizer seus sentimentos.”…..”Sou uma pessoa aberta e feliz. ”

    ….ELE ESTÁ QUERENDO SAIR DO ARMÁRIO !

  47. é por isso que o Brasil tá assim. Pessoas com outros interesses se agarrando em cargos públicos, e o povo sem escola, hospital, segurança, etc. Eles comparecem ao trabalho qdo querem, e deixam como projetos, nomes de rua, comemoração do dia da pizza, etc.

  48. Um Blog polêmico como esse seu sempre vai causar confusão Paulinho. Você diz o que pensa sobre as pessoas, como no caso do Marco Aurélio. Algumas vão ler e nem dar bola, outras vão ler e ficar possessas, e algumas lerão e aguardarão o momento certo para responder. Nem todo mundo tem sangue de barata para aguentar seguidos ataques e ficar quieto. Quem fala o que quer ou o que não quer; você deveria ter conciência disto quando escolheu o caminho que está seguindo.

  49. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

  50. Porque você não fala isso para os dois palmeirenses ilustres aqui do blog, Chico Fio-Terra e Andrade Neto?

    Ambos torcedores palmeirenses que viraram casaca, sendo que um já foi curintiano, depois são paulino, depois curintiano de novo e agora torce para o Guarani da Lapa.

    Essas “teorias” que vocês utilizam para desmerecer a torcida do SPFC só mostra o medo que tem dos irmão mais novo ter tomado conta do pedaço. Não tem argumento, não tem base nenhuma. É apenas algo que você leu por aí de algum rival raivoso e sai divulgando como se fosse verdade.

    Todas as torcidas do Brasil são “modinha”, todas só vão ao estádio na boa, quando o time está disputando algo, seja título, vaga na libertadores ou fuga do rebaixamento. A única diferença é que a “boa” de um time é diferente da “boa” de outro. Para um time como o Atlético Mineiro, qualquer mínima chance de título é motivo para lotar o Mineirão, pois não ganham nada há décadas. A mesma coisa serve para o Flamengo. Isso é fato, são números, não opiniões. Pega as estatísticas do site da CBF e comprove você mesmo. Veja a média de público do Flamengo nos anos em que só fez papel de coadjuvante no Brasileirão e verá que são ridículos para a torcida mais populosa do país.

    Quer falar que são paulino é mal-acostumado tudo bem. Mas esses papinhos só mostram que não existem argumentos plausíveis para nos criticar.

    A torcida não cantar a segunda parte do hino não significa nada. Eu não sei cantar o hino brasileiro inteiro de cor e nem por isso deixo de ser um.

    Ah, e pergunta para um curintiano ou palmeirense a data de fundação do clube sem dar a chance de pesquisar. Se 1 entre 10 souberem é muito.

  51. Talvez, se o Mac evoluir, daqui umas dez existências, ele venha se aproximar do Belluzzo.
    Por enquanto é um oportunista como 99% dos políticos do Barsil que manipulam massas em benefício próprio.
    Ilude pessoas, inclusive a torcida do SPFW.

  52. Elas sempre baiam palmas quando o Paulinho baixava o cacete nas coisas ruins do Corinthians.

    Agora que o alvo é o SPFW, ficam pedindo mais ponderação….

    Coisa de criança mimada mesmo.

    SPFW: o filho único de vó do futebol brasileiro!

  53. Eu não teria essa dúvida.
    Depois que se elegeu vereador, se precisar de mais votos, cantará.

  54. Não adianta isolar a frase do contexto.

    Quando o Citadini fez aquela comparação, o Gil era, realmente, melhor que o Kaká.

    Basta ver o gol que o Gil fez contra o SPFW na decisão do Paulistão-2003.

    E basta lembrar que o Kaká saiu execrado do SPFW, vendido a preço de banana para o Milan…

  55. Respondendo ao típico exemplar do da família dos cervídeos:

    O blog aqui é de autoria de um corinthiano.

    Os assuntos aqui tratados são predominantemente ligados ao Corinthians.

    O tema desse post faz referência ao SPFW por causa da torpeza de seu pequenino diretor.

    Logo, quem está sobrando aqui é você, cervídeo otário!

  56. Seguindo a linha de raciocínio que o MAC adotou, se ele for contratado para integrar a direção da Parada do Orgulho GLSPFW, certamente vai cantar “I will survive”, vestido de Drag Queen…

  57. O SENHOR MARCO AURÉLIO CUNHA É UM VERDADEIRO ALCOVITEIRO E COVARDE.

    O MEIO-METRO NÃO TERIA CORAGEM DE ENFRENTAR O JORNALISTA PAULO CEZAR EM UMA SITUAÇÃO DE IGUALDADE.

    UTILIZOU-SE DE CAPANGAS E LEÕES DE CHÁCARA E DO STATUS DE DIRETOR DAQUELE CLUBE PARA HUMILHAR, INTIMIDAR, OFENDER E MALBARATAR O NOSSO PAULINHO.

    E DEPOIS, NA MAIOR CARA DE PAU, QUER FAZER USO DO ENORME CORAÇÃO QUE TODOS NÓS SABEMOS QUE PAULO CEZAR POSSUI.

    MAS NÃO, PAULINHO! MIL, VEZES NÃO!

    NESTE CASO, SUA BONDADE E SEU CORAÇÃO NOBRE DEVEM SER POSTOS DE LADO.

    A FRIA RAZÃO MELHOR TE DIRÁ COMO AGIR COM CRÁPULAS RASTEIROS DO NÍVEL DESSE SENHOR.

    ANDRADE NETO, SUSTINE ET ABSTINE.

  58. Seja indelicadeza ou intimidação, é fato que a história repercutiu muito mal no São Paulo a ponto de motivar uma resposta formal do MAC. Como o dirigente pediu desculpas pelo que aconteceu na entrevista coletiva de sábado seria melhor você enterrar o assunto, para não parecer uma campanha sistemática contra ele. Agora, sempre que o dirigente faltar com a verdade ou cometer irregularidades na condução do clube e da sua vida parlamentar o blog tem o dever de denunciar, com pedidos de desculpas ou não. De mais a mais acho que ele foi até agora um dos poucos que veio ao seu blog responder alguma acusação. Os demais preferem ignorar a sua presença, fingindo que o Blog do Paulinho sequer existisse. Abraços.

  59. Paulinho, admiro seu trabalho desde o tempo em que apenas escrevia vez ou outra ao blog do Juca Kfouri. E a minha opinião, criada desde então, é que você busca ser verdadeiro sempre que possível, mas peca pela falta de humildade e de não admitir quando erra! Isso é essencial meu caro… e é o que falta ao seu belo trabalho de jornalista. Foi pura perseguição, foi jornalismo barato (tão condenado por você), a postagem do vídeo do Marco Aurélio. Não sou torcedor do São Paulo, mas rechaço sua atitude. E você precisa, urgente, reconhecer quando erra. É humano e errará sempre! Ademais, reitero a posição de acompanhador do blog. Sinceros abraços!

  60. Não cantam musicas ofendendo o São Paulo?? Eu ja fui no palestra italia 2 vezes em jogos contra o Palmeiras e só ouvi sua torcidinha que não lota nem quando o time liderava o campeonato ficar só cantando contra a torcida do São Paulo….kkkkkkkkkkkk… Ja encontrei varias vezes no metro Barra Funda, grupos de torcedores do seu time indo e voltando do Palestra sóooo cantando musica contra o Sâo Paulo e o Corinthians…Se vc não sabe disso, nunca ouviu no palestra ou fora dele, nos arredores, é pq vc sim. é um exemplo de modinha que não vai ao estadio a um booommmm tempo viu… É cada uma que eu tenho que ler aqui que é fod@ viu….E não sabem o hino ou não sabe a data de fundação do time??? Putz… Se vc quiser debater sobre futebol, debata com fatos, não com achismos, pq estou vendo que do São Paulo vc não sabe nada mesmo meu camarada…Alias, mal sabe sobre a sua torcida, e vir falar do São Paulo é brincadeira ne…
    E por falar em musicas….Qual musica a sua torcida tem???
    kkkkkkkkkkkkkk….Chiqueiro, festa no chiqueiro???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    Ter que ouvir que falta criatividade em musicas dos palmeirenses é dose viu….piada….
    Da torcida corinthiana eu concordo, são muito criativos em criar musicas, mas palmeirense é brincadeira….É a torcida mais sem criatividade das 4 grandes do Estado…Isso é fato…. Desculpe se o Sr não conhece sua torcida….

  61. kkkkkkkkkkkkkk… SENTI UMA CERTA MALDADE NESSA FRASE: “Ele é uma pessoa que esta aberta e feliz.” kkkkkkkkkkkkkkkkkk… que você quiz dizer com isso?!?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse MAC realmente é aberto e feliz!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  62. O “manda bala” é figura de expressão, com sentido de o Paulinho continuar a demonstrar as pataquadas desse Marco Aurélio imbecil.

  63. Pra fazer isso ele teria que provar. Como isso não aconteceu, ou pelo menos, não dessa maneira, fica difícil provar, não?

  64. Em 2004 foi realizada uma pesquisa Datafolha sobre torcidas, e a torcida do São Paulo estava no 2º lugar no Estado de SP, mesmo sem títulos de expressão há muitos anos. Então, esta de que muda de time não cola, Sr. Asno.

    E o que dizer da torcida “apaixonada” do Palmeiras, que encolheu depois da fila de 17 anos, perdendo o posto de 2º lugar para a do São Paulo? Tem que olhar para o próprio rabo. A propósito, a média de público do time freguês e eterno dependente de parcerias no BR-2009, é medíocre!

    Ostra alienada!

  65. DEUS TE OUÇA, TORCEDOR SÃOPAULINO… DEUS TE OUÇA!

    Como torcedor corintiano, concordo plenamente: o Privadão é para os jogos do SPFC, e não para os jogos do Corinthians. Estamos plenamente de acordo.

    Só existem dois corintianos no mundo que querem a volta do Privadão: o Benjamin Back e o Rosenberg; todos os outros NÃO QUEREM JOGOS LÁ.

    Felizmente, toda a torcida corintiana é contra, e desde já agradece essa possibilidade do Corinthians nunca mais jogar no Privadão… GRAÇAS A DEUS!!!

  66. Paulinho,

    Esse dirigente é esperto. Mas ele tem um problema: acha que é o único, e acaba subestimando a inteligência alheia.

    Na verdade ele não passa de um agitador; deve sentir orgulho de ser considerado folclórico e polêmico. E justamente daí vem sua inveja do Citadini, que é muito mais autêntico e popular que ele.

    Cercado de seguranças ele “mete o pau”, mas em seu e-mail quer passar a imagem de “bom môço”. Pra mim essa é uma característica de pessoas dissimuladas e descompromissadas.

    Note que ele diz que seu amor pelo SPFC é incondicional, entretanto ele não diz que tal amor é exclusivo. Dona Flor também amava seus dois maridos incondicionalmente.

    O sonho dele deve ser se tornar um novo Laudo Natel, que era ao mesmo tempo presidente do spfc e governador biônico do Estado, cumulando cargos nas esferas pública e privada. Por que ele menciona o Citadini mas não menciona o ex-governador que pressionava a arbitragem? Curioso…

    Enfim, Paulinho. Como você sabe, “o papel tudo aceita”. Mantenha sempre uma postura de dúvida em relação a qualquer coisa dita ou escrita por tal dirigente.

    Ele deveria saber que não é o único brasileiro que leu “O Príncipe”.

    Ademais, não fique bravo com bobos-da-côrte. Eles estão apenas cumprindo sua função. São pagos pra isso.

  67. fala Paulinho

    Bem, vale uma introspecção ae

    Você não é obrigado a gostar de ninguém, mas admita pelo menos o cara teve a moral de se retratar, mesmo q seja em partes, mas qtos por ae que são praticamente inimigos seus declarados não tomam esta atitude, fica lhe mandando recados em bastidor ou alfinetando de outras formas?

  68. Paulinho.

    O outro comentário você me censurou ?

    Gostaria que você comentasse a perda de mando de jogo do São Paulo, sendo que é o único até agora, pois no jogo do Fla e outro do Galo aconteceu a mesma coisa ( invasão de campo ) e ficou por isso mesmo.
    Você mesmo levantou que estavam protegendo o São Paulo no caso da invasão, que ninguém estava comentando o fato. E agora ??

  69. gol impedido de uóxito contra o timão,penalty em diego souza,no primeiro turno,penalty de miranda em fernando do santo andré,penalty em otacilio neto do baruerí,penalty em fábio santos do grêmio,gol legitimo de obina anulado pelo ladrão,esquema de mala branca para o baruerí,não investigado,cavalo de raça oferecido a souza do grêmio,por JJ,na vespera do jogo contra o palmeiras,quantas palhaçadas mais prescisa falar?quantos pontos seu time levou,só nessas que todo mundo viu?sem contar a falta escandalosa de adrian gonzales,na barreira do santos,que originou-se no gol de RC,agora é só o spfw,começar a distribuir os ingressos para o novo show da madonna.estão esperando…

  70. e agora que está provado,que o spfw vai ser operado contra o botafogo,enquanto o palmeiras fica na liderança,segurando o lugar para o mengo levar o hexa.rsrsrsr.bem melhor ganhar três titulos no ano,ficar em oitavo no nacional,do que ser vice e não ter ganho nada.só tenho dó do uóxito,coitado,,,

  71. Andrad nisso eu sou contra, porque nos rebaixarmos quando podemos sair por cima??? Se ele repitir tal ato, basta um processo que o rabinho da criatura entrara entre as pernas e ele ficara mais esperto. E eu me envergonho de ter o MAC como dirigente do SPFC. O cara é uma comédia, só fala besterias, na hora errada e no lugar errado. A diretoria do SPFC não deve ser todo igualada a este sujeito, não concorda??? É mais fácil manter a briga do que a paz. E vc como moralizador deveria saber disso, e como uma crítica construtiva, deveriamos deixar esse senhor em paz, porque vc já sabe, quanto mais se mexe na M.erda, mais ela fede.

  72. Vem cá o que tem de bom no florinthians para ser leviano?? QUe eu conheça somente Roque Citadini, e mesmo sendo uma boa pessoa ainda fala umas besteiras muito grande.

  73. LEgal sua previsão estava errada, diz ai agora o T.raveco. Tá achando que o SPFC é igual teu curitcha que amarela quando pega um campeonato de vdd??

  74. Paulinho,

    Tu não conseguirás nada misturando alhos com bugalhos…
    Uma coisa é criticar ameaças e intimidações, no que tu estas repleto de razão. Não pode deixar barato!
    Outra é criticar a postura dele como, vereador seu cargo no SPFC e tal… nesse caso, é questão de ponto de vista… tu podes ter seu ponto de vista, mas deve aceitar as opiniões contrárias…
    Agora, polemizar por ele ter vestido camisa do santos, ter cantado hino, nada a ver… esse é o “jornalismo” do MN…
    eu torço para um time de SP, mas tenho simpatia por um time da minha cidade (Curitiba) e ja fui varias vezes ao estadio com camisa do time, cantei o hino… e nem por isso deixeide adorar o meu time de coração…

    Por isto o aconselho: FOCO!

    abraço

  75. Esse cara é um idiota. Como alguém é médico, vereador e dirigente ao mesmo tempo? O problema é que deram brecha pra ele falar bobagens e ele gostou.

  76. Ambos tiveram uma atitude diferenciada….
    Parabéns ao Paulinho que deu oportunidade de se ouvir os dois lados da história…e Parabéns ao Marco Aurélio pela humildade em pedir desculpas…. deixando o estilo caricato de torcedor de lado e sendo homem de se explicar….
    Espero que o Paulinho continue a publicar o que enxerga de errado mas sempre de o direito de resposta isso é importante… nem sempre a gente acerta em nosso julgamento pessoal…. e tomara que o Marco Aurélio se afaste da politica… entrou lá fica dificil justificar as mancadas… nem sempre o eleitor vai ser burro de continuar aumentando o casting de canalhas em nosso cenário politico…. eu voto nulo nas próximas eleições … e espero que quem não esteja satisfeito com tanto canalha junto em um só plenário também proteste…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: