Advertisements

A farra dos 10 %

“Chegamos a acertar tudo. Conversei com o Mário Gobbi [diretor de futebol do Corinthians] há uns 30 dias mais ou menos, e a proposta da época agradou. O clube nos ofereceu um contrato de dois anos”

“Tudo esfriou quando o André Campoy [empresário bem relacionado com o presidente Andrés Sanchez] entrou no negócio. Não entendi o motivo de ele se envolver. Não sei se ele é dirigente do Corinthians ou alguma coisa do tipo”

Toninho Silva, empresário do atleta André Luiz, do Barueri, que está em vias de ser contratado pelo Corinthians, em entrevista ao IG, demonstrou como as coisas acontecem no clube.

André Campoy é o testa de ferro de Andres Sanches para aquisição de jogadores.

Com os bens bloqueados, o presidente corinthiano intensifica os esforços em sua principal fonte de renda.

Ao contrário da hilária Nota Oficial publicada no site oficial, em que diziam não indicar empresários para os atletas, Campoy, com certeza, não entrou no negócio por acaso.

O Corinthians está sendo sistematicamente prejudicado.

Hoje teremos reunião do CORI no Parque São Jorge.

Está na hora de acabar com a farra desta turma.

Advertisements

Facebook Comments

58 comentários em “A farra dos 10 %”

  1. Demorou para aparecer a farsa…..

    Mas no clube todo mundo sabe que o andre campoi é o agente oficial para receber comissão de 10% de todo o atleta vendido ou comprado, sem fazer o menor esforço….com quem será que ele divide a quantia recebida ? Quem acertar leva uma carteirinha de conselheiro….

    Mas não para por aí…andre da sorte vive mandando e desmandando em itaquera……..cuidado com ele…quem não entrar no seu esquema tá fora…por isso bons jogadores da categoria de base estão indo embora…e a campanha deste ano no paulista foi pessima.

    Temos que melhorar até a carne para os atletas….pois o fornecedor (mané da carne…que por coincidência é conselheiro) cobra muito caro por um produto de qualidade duvidosa, prova disso é que até os clientes do restaurante estão diminuindo…..

    Pobre do corinthians….

  2. Mas a bem da verdade que sorte tem os corintianos hein. Este André Luiz é muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiito ruim, e louco.

  3. Sabe Paulinho, resolvi me mudar a Lua para ver se me sinto mais em casa.

    FRANCISCO LUA. VIAGEM FORTE. GRAVIDADE AMIGA.

  4. bom dia paulinho.depois das declaraçoes do agente do jogador ,ANDRE LUIZ, ESTA NA HORA DOS CONSELHEIROS DO CORINTHIANS,TOMAREM UMA ATITUDE,E ACABAR COM ISSO,SE NAO O CORINTHIANS VAI ACABAR AFUNDADO NUMA ENORME DIVIDA,ESPERO QUE AQUELES QUE ACABARAO COM O SR ALBERTO DUALIB,E O NESI CURE,TOMEM PROVIDENCIAS QUANTO A ESSES SUPOSTOS CORRUPTOS,E ESPULSSEM ESSES SENHORES DO PARQUE SAO JORGE, AGORA PAULINHO,QUEM PODE DUVIDAR DAS SUAS INFORMAÇOES E DE SEU BLOG? ESPERO QUE VOCE CONTINUE NESSA MESMA LINHA DE TRABALHO,POIS DE TANTO A AGUA BATER NA PEDRA UMA HORA FURA! QUEM SABE NOS CORINTHIANOS POSSAMOS VER UM DIA UM CORINTHIANS SEM CORRUPÇAO. UM ABRAÇO PAULINHO.

  5. “Hoje teremos reunião do CORI no Parque São Jorge.”

    Como diz o Flavio Prado, “Agora vai…”

    Deve ser a primeira reuniao em 10 anos, pois ate agora a bandalheira comeu solta e nada do Cori se manifestar

  6. O provedor IG publicou hoje algo que você já vem falando há muito tempo…
    A grande imprensa não serve mais para nada.. Se iguala aos mediocres bajuladores..

  7. É uma boa oportunidade para vc desempenhar seu “ofício”. Aparece por lá para entrevistar os personagens a quem tanto vc critica e aos que vc defende. Vamos ver se vc tem coragem mesmo.

  8. Vocês já pensaram se fosse possivel abrir todas as caixas pretas dos clubes brasileirols?

    O resultado seria uma Hecatombe escatológica.

  9. Paulinho,
    Esse tal de ANDRÉ CAMPOY tem jogadores na divisão de base do Sub 15 e Sub 17, é uma vergonha. Aliás jogador de base que assina com ele na condição de “empresário que se diz ser” é posto como titular na mesma hora. Só não vou dizer os nomes dos meninos para não prejudica-losainda mais.
    Abraços

    Marcos

  10. Cara, sei que isso é sério mas o problema maior não é esse. ANDRÉ LUIS??? Meu Deus do céu, só pode ser pegadinha. Esse cara não merece jogar nem a segunda divisão do Brasileiro. Que isso, a diretoria não vê isso? Só eu assisto jogos pela tv? puta que o pariu..

  11. Júnior Dutra, que tem 21 anos e joga no Santo André, acertou com o empresário Juan Figger e será repassado ao clube do Morumbi tão logo termine o Brasileirão, será que algum conselheiro do são paulo jf lê esse site? Se realmente lê está ai a resposta da pergunta que eles lançaram na imprensa semana passada perguntando de onde vem o dinheiro das contratações do são paulo jf que está quebrado, na verdade o dinheiro do são paulo jf é e sempre foi do empresário Uruguaio Juan Figer que aliás é sócio proprietário do clube do Morumbi, que o diga o ex presidente Marcelo Portugal Golveia que um dia tentou acabar com essa parceria criminosa e quase morreu 10 anos antes, viu.

    A informação é da Rádio Bandeirantes e vem de encontro as últimas matérias sua sobre o assunto dos empresários que atuam no futebol Brasileiro, viu.

  12. Se tocar uma sirene no meio dessa reunião não sobra um pra assinar a ata.

    Bando de vagabundo, ladrão e cadeiero.

  13. O estádio Paulo Machado de Carvalho, fincado no bairro do Pacaembu, aqui na capital paulista agora pode receber 40.199 espectadores em jogos oficiais.

    Isso quer dizer que o Corinthians poderá decidir a Libertadores da América do ano que vem no estádio.

    O límite mínimo para a final é de 40 mil lugares.

    A capacidade do Pacaembu até a semana passada era de 37.952 torcedores.

    Cresceu em questão de dias.

    A pedido do Corinthians, o Contru (Departamento do Controle de Uso de Imóveis), aumentou o estádio.

    O Contru da época do engenheiro Carlos Alberto Venturelli era mais rigoroso.

    O que foi feito no Pacaembu para se aumentar a capacidade do estádio?

    Rigorosamente nada. É o mesmo estádio de antes.

    Não se tem notícia de que as arquibancadas ganharam mais espaço e que os torcedores emagreceram exageradamente nas últimas semanas.

    Blog do Quartarollo

  14. JÁ ESTÁ NA HORA DO CONGRESSO ABRIR UMA CPI SOBRE AS FINANÇAS DO CORINTHIAS, QUE CADA VEZ MAIS ESTA SE TRANSFORMANDO NUMA VERDADEIRA MÁFIA (CASA NOSTRA) COM SUAS MILICIAS BANDIDAS DAS TORCIDAS ORGANIZADAS.

    MINISTÉRIO PÚBLICO NELES

  15. DE PRESENTE PRA VC

    MPE/TO é contra recurso de Vanderlei Luxemburgo para mudança de domicílio eleitoral

    Manifestação conclui que repentino interesse pelo estado em ano anterior ao pleito de 2010 tem pretensões eleitoreiras

    O Ministério Público Eleitoral em Tocantins, por meio da Procuradoria Regional Eleitoral, manifestou-se contrariamente ao recurso eleitoral proposto por Vanderlei Luxemburgo da Silva. O técnico de futebol recorreu de sentença que negou o pedido de transferência de seu domicílio eleitoral de São Paulo (SP) para Palmas, sustentando que mantém vínculos patrimoniais, empresariais, políticos, sociais e afetivos com a cidade. Mas a PRE não encontrou provas de que ele possua residência ou mesmo vínculos que justifiquem a transferência de seu domicílio eleitoral.

    Entre as alegações de Luxemburgo para recorrer da sentença da 29ª Zona Eleitoral, consta que desde 2008 ele exerce atividades em Palmas, como promoção de campeonatos de futebol de categorias de base, palestras nas escolas públicas e discussão com as autoridades locais acerca das perspectivas de desenvolvimento das atividades esportivas. O vínculo patrimonial com a cidade viria desde março deste ano, decorrente da aquisição de dois lotes residenciais no Loteamento Polinésia para construção de residência de lazer, além de ter alugado um apartamento no passado e, atualmente, um outro imóvel onde residirá.

    A análise do conjunto de provas apresentadas por Luxemburgo, segundo o procurador regional eleitoral João Gabriel Morais de Queiroz, que assina a manifestação ajuizada no Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), leva ao entendimento de que ele busca de forma repentina, em ano imediatamente anterior ao pleito de 2010, provar seu interesse por este estado com pretensões nitidamente eleitoreiras, motivo pelo qual se manifesta contra o recurso interposto pelo técnico.

    Transferência – Luxemburgo reside em São Paulo (SP), onde também possui domicílio fiscal, e nunca teve qualquer vínculo empregatício no Tocantins. Todos os veículos em seu nome estão registrados nos estado de São Paulo e Paraná. A transferência para Palmas requerida em dezembro de 2008 tinha como suporte declaração de que o técnico residia há três meses em um imóvel na cidade. Durante averiguação das informações, foi constatado pelo oficial de Justiça que Luxemburgo não reside no local nem possui vínculos com os efetivos moradores do local. O técnico limitou-se a apresentar como prova uma cópia de contrato de locação e um suposto contrato de venda e compra de terreno, que sequer estava datado ou assinado, motivos pelos quais foi indeferido o pedido de transferência de domicílio eleitoral.

    Após o indeferimento de seu pedido, Luxemburgo trouxe junto com o recurso contra a decisão novos documentos que comprovariam seu vínculo com Palmas. Tais documentos, segundo a PRE, além de terem sido juntados extemporaneamente, não são contemporâneos ao pedido de transferência de domicílio, formulado em dezembro de 2008. O contrato de compra e venda referente a dois lotes foi firmado somente em 20 de março de 2009, e o contrato de locação de um apartamento foi firmado apenas em 30 de setembro de 2009, depois do pedido e indeferimento da transferência, proferido em setembro de 2009. O apartamento realmente está alugado em nome do técnico, mas tanto o zelador quanto o porteiro informaram que ele nunca esteve no local. As palestras e atividades esportivas, também citadas como provas de vínculo social com o Tocantins seriam, segundo a PRE, ações de cunho social aconselháveis a qualquer cidadão.

    FONTE: PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA

  16. Não sei o que é pior: pagar os 10% ou contratar esse zagueiro. Tenha dó, estamos no final dos tempos. Eles perderam de vez a vergonha na cara. Se é que, em algum dia, eles já tiveram…

  17. CALHORDA, NÃO BRINQUE COM A PESSOA DE FRANCISCO TERRA.
    RESPEITE AQUELE QUE CONTRIBUI PARA O BEM DA HUMANIDADE.

    ANDRADE NETO. VERITAS. VINCIT.

  18. pode chorar, pode espernear, mas no Estádio do time do Quartarollo e da Marcinha o Timão nunca mais irá jogar. vai ter bastante data pra fazer show do Jonas Brothers.

  19. ja teve CPI contra o Luxa e nada deu. Se começar a CPI contra a MSI (CORINTHIANS E FLA) vai sobrar pra TRAFFIC, PRO SONDA-DIS(SANTOS E INTER), PRO FIGGER (SP) RIBEIRO entre outros benfeitores do futebol nacional

  20. Sr. Francisco Lua. Não fiquei chateado com a brincadeira. Pelo contrário, até achei bacanas.
    Como prova de que gostei, te mando este presente, um pouco mais de cultura para seu dia.
    Segura essa emoção !!! Olho no lance !!!!

    PREFÁCIO

    Sabe Paulinho. Deve ser muito difícil para voce ter que escrever isso sobre o S.C.C.P., mas voce deve continuar com seu dever cívico e continuar denunciando.
    Tenho 26 anos e estive no Maracanã em 2000, naquele penalti que o Edmundo chutou pra fora; pensei que o futebol era jogado somente dentro de campo…. eu era ingenuo demais
    Hoje sei que o S.C.C.P. é sinonimo de lavagem de dinheiro e acordos enrolados.
    No começo tudo foi difícil para mim, a mudança estava mexendo comigo. No começo achava que o S.C.C.P. era um mal necessário, mas enfim aos poucos fui percebendo que a mudança foi a melhor para minha vida.
    Hoje, vejo um Palmeiras com um Beluzzo, o mentor do Plano Real, na sua presidência, um estádio bacanas, um time guerreiro e que joga bonito, um Muricy no banco. Enfim, hoje tenho motivos de sobra para ser palmeirense.
    Enfim. Se eu consegui mudar, voces tambem podem.
    Boa sorte !

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  21. Sabia que voce voltaria um dia meu amigo.
    Da mesma forma que eu, saiba que muitos também estavam desesperados pela sua volta.
    É com grande prazer que te recebemos de braços abertos, ó coração puro !!!
    Bendita seja sua estadia no blog da verdade, a sua eterna e impoluta casa.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  22. Você tem total razão. O São Paulo Futebol Clube está quebrado. Ontem ao tentar ir de casa para o trabalho, fui impedido, pela CET de passar em frente ao estádio do morumbi, meu caminho obrigatório, pois a avenida estava bloqueada por oficiais de justiça, mais de 50 mil, tentando receber um troco do clube, que deve milhões para o mundo. Ao reclamar meus direitos de ir e vir fui informado, que primeiro o clube precisava pagar a todos os torcedores dos outros times da cidade de São Paulo, que eram devedores do clube, depois a muitos jogadores, que por lá passaram, depois para a imprensa que foi desafiada pela diretoria do clube e finalmente para o governo e para os dirigentes do Corinthians e Palmeiras, que foram impedidos de ganhar dinheiro ao serem proibidos de jogar no maior estádio de São Paulo. Meu Deus vocês são patéticos.

  23. Mas tenha a certeza que jamais o seu Corinthians chegará a uma final da Libertadores. No ano que vem a torcida vai conseguir acabar de vez com o Pacaembú, isto na primeira fase.

  24. O Corinthians deixar de jogar no Morumba é algo que, realmente, nos entristece muito.

    Nunca imaginei que fossem fazer isso com a gente. Agora, o São Paulo não tem mais dinheiro pra pagar o salário dos jogadores, não tem dinheiro pra contratar ninguém. Quem vai pagar as nossas contas agora?

    Por favor, volta Corinthians!!!!!!!!! eu imploro….

    BUÁ… BUÁ… BUÁ……..

    hahahahahahahahahaha…

    esses traveco são uma piada mesmo, hein.

  25. E essa reunião do CORI vai parecer aquelas reuniões da máfia traçando novos planos para aumentar seus crimes.
    É uma pena, mas o CORI é quem sustenta toda a pilantragem no S.C.C.P.
    Se fosse uma pirâmide, o CORI seria a base, e Andres Sanches e Rosemberg, seria o topo.
    Capice ?

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  26. Para quem ouve a Jovem Pan sabe que o Quartarolo é santista e ele não nega isso. Viu seu trouxa xxxxx.

  27. Paulinho: “Está na hora de acabar com a farra desta turma.”

    Pergunto: O que vc está fazendo para acabar com esta farra? Já fez algum Boletim de Ocorrência? Ou só vai ficar por aqui?

    Paulinho: Meu caro,faço muito mais do que você imagina…

  28. Paulinho além do André Campoy você esqueceu de mencionar o Marcelo Djian, são parceiros de longas datas do Andres Sanches, no esquema de compra e venda de jogadores, os malandros estão roubando o clube a muito tempo, são ladrões de velhos carnavais.

  29. BASTA!

    A ESBÓRNIA EM QUE SE TRANSFORMOU O ESPORTE BRETÃO E TODA A SOCIEDADE DEMANDA AÇÕES ENÉRGICAS E HERCÚLEOS ESFORÇOS DA PARTE DE TODOS OS CIDADÃOS DE BEM!

    ANDRADE NETO NÃO LARGARÁ A SÓS O JORNALISTA PAULO CEZAR E FRANCISCO TERRA POR MAIS TEMPO.

    TRATA-SE AGORA DA LUTA DO BEM CONTRA O MAL. TODAS AS PESSOAS DE BEM DEVEM SER CONVOCADAS A AGIR EM NOME DA PROBIDADE. CASO CONTRÁRIO, O MAL PREVALECERÁ E TODOS NÓS FENECEREMOS NA LAMA DA IMUNDÍCIE MORAL.

    PROCUREI REFUGIAR-ME DISTANTE DE CONTENDAS APÓS ME CANSAR POR CONTA DE TAMANHA INCOMPREENSÃO DOS CONVIVAS DO BLOG. IMAGINEI QUE MINHA POLÊMICA PRESENÇA ESTARIA ESTORVANDO OS INTENTOS NOBRES DE PAULO CEZAR, O JORNALISTA, E DE FRANCISCO TERRA, UM BRASILEIRO, UM VENCEDOR.

    DEI-ME CONTA, NO ENTANTO, QUE NÃO PODIA ABRIR MÃO DA AÇÃO EM PROL DA HONRA, DA JUSTIÇA, DA VERDADE E DA DIGNIDADE. QUANTO MAIS FORÇAS SE SOMAREM À LUTA PELA JUSTIÇA, MAIOR A CHANCE DE ÊXITO.

    ADEMAIS, UMA CHOLDRA DE CALHORDAS SE FAZIA PASSAR POR MIM, COM NOTÓRIO PREJUÍZO PARA A MINHA IMAGEM E PARA O LEGADO QUE TÃO BEM FRANCISCO TERRA VINHA CULTIVANDO. QUASE ELES CONSEGUIRAM ENGANAR O SAGAZ FRANCISCO TERRA…

    VI AINDA MEU AMIGO FRANCISCO TERRA CONCLAMAR POSTAGENS EM MEU NOME. TUDO ISSO ME ENTERNECEU. E PERGUNTEI-ME? NÃO ESTARIA EU SENDO EGOÍSTA? A HUMANIDADE PERECE. SERA QUE MERECEMOS CAMINHAR A PASSOS LARGOS AO PRECIPÍCIO E EU AQUI, SENTADO, DE PIJAMAS, SEM AGIR?

    NÃO! A PÁTRIA PEDE! VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA!

    ANDRADE NETO VOLTOU. E, AGORA, PARA RADICALIZAR NA LUTA PELO BEM.

    TREMEI, HIPÓCRITAS!

    ELE VEIO JUNTAR FORÇAS A PAULO CEZAR E A FRANCISCO TERRA! QUE A IMPUNIDADE, A MALDADE, A LOCUPLETAÇÃO SE ESGOTEM EM POUCO TEMPO. E SEREMOS NÓS, OS HOMENS DE BEM, QUEM LHE DESFERIRÁ ÚLTIMO GOLPE MORTAL!

    TRABALHAREI INCESSANTEMENTE PARA QUE TAL FEITO LOGO SE VERIFIQUE.

    ANDRADE NETO, QUIS CUSTODIET IPSOS CUSTODES?

  30. MEU CARO, ANDRADE NETO.

    ENTÃO QUER DIZER QUE AQUELA HISTÓRIA DE VELHO CANSADO ERA TUDO PAPO FURADO? QUE COISA…

    UM RAPAZ DE 29 ANOS NÃO PODE DESISTIR TÃO CEDO.
    AJUDE FRANCISCO TERRA A SE ENCONTRAR. MOSTRE A ELE O CAMINHO DA FELICIDADE. O PALMEIRAS ESTÁ TIRANDO SUA ALEGRIA, E NADA MELHOR QUE VOSSA SENHORIA PARA PROTEGER ESTE POBRE HOMEM.

  31. O Palmeiras vai mal no campo de jogo e isso realmente me entristece. Mas o consolo vem quando vejo na presidência, um Beluzzo, um altruísta.
    Mas de qualquer forma, agradeço por sua preocupação comigo.
    Abraço !

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  32. Agora ficaram irritadas de vez, meninas não se preocupem o Palmeiras também irá ceder sua futura arena para shows de grupinhos Pop Music, mas o SPFW pode ser inovador em mais uma iniciativa, que é a de alugar o “seu” estádio para o Edir Macedo, mas se este não quiser tem o R. R Soares também…..

    Só cuidado com o casal Hernandez, amigos do Kaká, pois as arquibancadas poderão cair…

  33. É, mas você só esqueceu-se quem é o Presidente do CORI. Acho que o Paulinho dessa vez não gostou nada nada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: