Advertisements

Documentos Federais

Nos últimos dias relatamos neste espaço que o presidente do Corinthians, Andres Sanches, e seu “alaranjado” parente, José Sanchez Oller, estão com seus bens, e empresas, bloqueadas pela Justiça Federal

http://blogdopaulinho.com.br/2009/10/19/problemas-federais/

http://blogdopaulinho.com.br/2009/10/20/rolo-federal/

http://blogdopaulinho.com.br/2009/10/22/terra-arrasada/

Portanto, sem renda que possa lhe garantir sustento como presidente do Corinthians.

Confira os documentos abaixo, que comprovam a difícil situação do presidente corinthiano

A 1 001

A 3 001

A 4 001

A 5 001

 

A 7 001

A 8 001

Advertisements

Facebook Comments

35 comentários em “Documentos Federais”

  1. Paulinho, vc notou que os documentos têm o aviso “PROTEGIDO POR SIGILO FISCAL”? Quem liberou isso para vc deve ser um péssimo funcionário da Receita…

  2. Pior…..vai ter implicação legal essa publicação pra vc e pra quem (se revelado) lhe entregou essa documentação.

    Paulinho: Não vai, amigo, relaxa…

  3. Por essas e outras que não confio mais na justiça desse país.
    Maracutaias, falcatruas, pilantragens etc etc etc e esse pessoal solto, dando entrevista, posando de bacana enquanto a sujeira está aí pra todo mundo ver e nada acontece.
    Um clube ter um presidente como esse denigre em muito a imagem do esporte em geral. Esse aí está mais pra apontador de jogo de bicho do que pra dirigente de clube.

  4. Paulinho, esse post vai dar o que falar ( documentos sigilosos), com certeza você mostrou quem é o cara de areia mijada, que tenta humilhar o Richarlisson em rede nacional, mas tem um histórico para se envergonhar, mais sujo que forro de puleiro, vc tem coragem. parabéns.

  5. Só não entendi um negócio: “Portanto, sem renda que possa lhe garantir sustento como presidente do Corinthians”. O que isso tem a ver? Está no estatuto, que o presidente do clube precisa ter um emprego fixo? Como presidente ele é obrigado todo mês a apresentar sei lá Conselho Deliberativo, seu holerite? Na minha opinião uma coisa não tem nada a ver com outra, pois todo mundo se vira para não passar fome.

    Paulinho: E se ele falir o clube, quem será cobrado ?

  6. Paulinho pela legislação vigente, dirigente algum pode ser responsabilizado com seus bens pessoais, no caso de falência do clube.

  7. Não vi o nome do Corinthians nesses documentos.
    Por que voce não vai trabalhar na fiscalização do Ministério do Trabalho ou na prefeitura dessas cidades ?
    Deixa de ser cabaço porque voce já está se metendo na vida particular do Andres Sanches.

    Paulinho: Qual o sabor das botas do presidente corinthiano ?

  8. Acredito q. ñ vai dar em nada, o mala do Andrés Sanches é amigão de varios politicos e do + ético de todos os brasileiros.

    Acordem corintianos do bem e,
    Acorda Brasil

    zamperetti fiori

    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  9. Agora entendo o porque do presidente do sccp estar entrando na politica, no PT ainda por cima….

    Luxa para senador, Andres Sanchez no PT, assim vamos bem.

  10. Sabe Paulinho, resolvi me mudar a Lua para ver se me sinto mais em casa.

    FRANCISCO LUA. VIAGEM FORTE. GRAVIDADE AMIGA.

  11. Paulinho, acho que vc poderia ter colocado uma tarja no numero de cpf, nao custa nada e mostra responsabilidade de sua parte. Abraco.

    Paulinho:Está original,sem nenhuma edição, para evitar que tentem desqualificá-lo….

  12. Hoje eu sou ladrão, artigo 157,
    As cachorra me amam,
    Os playboy se derretem,

    Hoje eu sou ladrão, artigo 157,
    A polícia bola um plano,
    Sou heroi, dos pivete…

  13. Não estou falando de caso específico de nenhum clube (Corinthians ou qualquer outro) mas, se houver indício de fraude, pode sim ser responsabilizado. Se for comprovado que um dirigente desviou recurso do clube, ou que causou prejuízo deliberado, ele tem que devolver o montante, obviamente, com seus “bens” pessoais.

  14. acabo de sair de uma reunião importada no PSJ e como sou seu amigo paulinho suma dai agora a FEDERAL está indo ai a sua procura com um mandato vc cometeu uma infração grave os documentos eram sigilosos.

    Paulinho: Nossa ! Que medo…espero que venham mesmo…tenho bastante documentos para entregar a eles…vai me poupar trabalho…

  15. Na boa, nenhuma ética jornalística de sua parte.

    Corinthians é uma coisa, Andres Sanchez é outra.

    É a mesma coisa que você começar a publicar os processos do Zé, do Jão, do Cabelo…

    Não estou defendendo ninguém, mas vida particular é diferente da vida do Clube.

    Daqui a pouco você coloca uma ação das pequenas causas de quando o Andres Sanchez bateu o carro quando tinha 18 anos e vai achar lindo.

    Na boa, isso tá consumindo você…

    Volte a filmar famosos pelo Super Pop… vai te fazer melhorar.

    Paulinho: Continue chorando…este “argumento” foi fraquinho… não vai receber o salário…

  16. Paulinho,

    Porque não foi respeitado o SIGILO.
    Você deveria explicar como você teve acesso a este documento.
    A transparência está passando dos limites.

    Henrique

  17. Apenas para saber, o pilantra do Sr. Dualib devolveu algum centavo para o Corinthians ou saiu ileso depois de tanto roubar o Coringão?

  18. O duro é saber o quanto a justiça é lenta e demora pra agir com efetividade nestes casos, quantos recursos e brechas serão impetrados.

    Acho engraçado tambem o torcedor que acha que a vida pessoal do dirigente nao tem a ver com a função exercida no clube. Tão certos os deputados que nao aprovaram que os “ficha suja” pudessem se candidatar, afinal, o povo deve pensar que a vida privada
    de seus representantes nao interferirá na gestão da coisa publica.

  19. O duro é sabermos o quanto a justiça é morosa e quantos destes procesos nunca terminam pela infinidade de brechas na lei, pelos inumeros recursos que podem e são impetrados.

    O que me espanta é o numero de torcedores que acha que a vida pessoal do dirigente nao interfere em seu trabalho no clube. Sendo assim, fizeram bem nossos ilustres deputados e senadores, tanto da oposição quanto da situação que votaram contra o projeto de lei em que os “ficha suja” nao poderiam se candidatar. A julgar pelos muitos comentarios neste sentido, posso concluir que grande parte da população entende que seu representante deve ter sua vida privada preservada e que isso em nada interferirá na gestao da coisa publica.

  20. Ok, Paulinho, tambem nao morro de amores pelo Andres. Mas o que isto prova? Somente prova o que os documentos dizem, mas nao que o Andres esteja “roubando” o Corinthians por conta desta situacao particular. Apesar de que voce tambem nao disse que ele esteja “roubando” o Corinthians, mas o seu texto dah margens a esta interpretacao.

  21. Ja fui diretor de um clube esportivo aqui na minha cidade, e confirmo que se houver alguma irregularidade o Presidente do clube tem que responder com seus bens pessoais sim.
    Essa é uma lei de 2003 se nao me engano.
    No caso do Areia Mijada ele vai dar o que de garantia??

  22. Meu amigo. Fico feliz em tê-lo ao meu lado. É de grande honra para mim.
    Por isso te mando este presente.
    Vai que é sua Franc Lua !!!
    PREFÁCIO

    Sabe Paulinho. Deve ser muito difícil para voce ter que escrever isso sobre o S.C.C.P., mas voce deve continuar com seu dever cívico e continuar denunciando.
    Tenho 26 anos e estive no Maracanã em 2000, naquele penalti que o Edmundo chutou pra fora; pensei que o futebol era jogado somente dentro de campo…. eu era ingenuo demais
    Hoje sei que o S.C.C.P. é sinonimo de lavagem de dinheiro e acordos enrolados.
    No começo tudo foi difícil para mim, a mudança estava mexendo comigo. No começo achava que o S.C.C.P. era um mal necessário, mas enfim aos poucos fui percebendo que a mudança foi a melhor para minha vida.
    Hoje, vejo um Palmeiras com um Beluzzo, o mentor do Plano Real, na sua presidência, um estádio bacanas, um time guerreiro e que joga bonito, um Muricy no banco. Enfim, hoje tenho motivos de sobra para ser palmeirense.
    Enfim. Se eu consegui mudar, voces tambem podem.
    Boa sorte !

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  23. Ah, mas o + ético de todos os brasileiros, só pode ser o Sr.

    então ele é grande amigo seu?

    é como diz o ditado, diz-me com quem andas…

    Claudia Cristina Pereira ( Nome comum, mas digno e honrado)

  24. Com todo respeito vocês estão enganados, pois uma das maiores criticas da implantação da Timemania, foi exatamente a exclusão deste tópico do projeto, ou seja nenhum dirigente de clube pode ser obrigado a colocar seus bens pessoais para pagar sua administração em clubes. É só procurar em post’s anteriores do Paulinho e do Juca Kfouri.

  25. Defensora do + ético, como sempre me coloco a sua disposição para conversa ao vivo.

    Ofende e ñ quer ser ofendida.

    zamperetti fiori

  26. Pra não ter dúvida Dualib, Nesi Curi, André Negão, Mané da Carne, Cassilda da Fofoca, Eurico Miranda,Marcelo Teixeira, Leco (do SPFC) e Mustafa, juntos em uma chapa única para o TIMÃO, e pra finalizar Vanderlei Luxemburgo para técnico!!!

  27. Partindo do principio de que, o cara de areia mijada estando falido em nada prejudica o currixcha, o fernandinho beira mar pode casar com as filhas de muitos participantes do blog.
    De dia ele é bandido e traficante, de noite em casa ele é só marido.
    Santas cabecinhas!

  28. Receber salario? Tão pagando ate pra gente que sequer tem argumento inteligente? ta sobrando dinheiro mesmo. Paulinho vc ta equivocado. Não rola dinheiro. No maximo uma jujubinha com toddynho pra essa molecada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: