mariana aidar

Indignado com as as decisões administrativas da gestão Carlos Miguel Aidar no São Paulo, quase todas suspeitas, além do processo de fritura a que vem sendo submetido, o treinador Muricy Ramalho revelou, em entrevista ao Diário de São Paulo, que barrou mais de 30 indicações de jogadores (quase três times!).

Quase todas feitas pela filha do presidente, Mariana Aidar, ou por “parceiros” da referida.

Um escândalo!

Não é a primeira vez que a rebenta de Aidar, que é agente de atletas, foi citada pela prática no clube.

Para evitar problemas, Mariana foi “oficialmente” afastada do Tricolor, porém, criou-se uma “parceria” com o Nacional da Capital, em que jogadores entram e saem do São Paulo sem que sejam notados, e que está sendo tocada justamente pelo namorado da filha do presidente, Carlos Alberto Gaspar.

Um Oasis para os empresários de atletas.

Observa-se, com as declarações de Muricy Ramalho – de reputação ilibada no esporte – que os problemas do São Paulo são bem maiores do que se poderia supor.

Aidar, aparentemente, tem se cercado de pessoas de confiança, potenciais “laranjas”, para, possivelmente, auferir lucro, de licitude questionável, dentro do clube.

Desde a 1/2 namorada, até a filha e, quiça, o diretor adjunto de futebol – também empresário de atletas – que não medem esforços para atender todo e qualquer pedido do dirigente.

Facebook Comments
Advertisements