Cheiro de carniça
A “carniça” estava inconsolável na Vila Belmiro.
Disse que “se continuar” no Santos, tentará reformular algumas coisas.
Esqueceu, é claro, de dizer que grande parte do elenco foi indicada por ele, com objetivos nada técnicos.
Assistir a Muricy Ramalho vencer quatro campeonatos brasileiros na seqüência, será mais um fator motivador para que o decadente treinador continue se “consultando” nas mesas de poker, dos cassinos clandestinos do Itaim, em São Paulo.
A fase realmente não é boa.

Nao tenho simpatia nenhuma por ele, mas me parece que 99% do elenco palmeirense também foi indicação dele.
Todos estão cansados de saber que esse técnico do baralho é um esquemeiro de melhor qualidade.
Enquanto houver dirigentes bobos e coniventes como marcelo teixeira…esse tipo de treinador vai existir…ganhando dinheiro de empresarios para contratar atletas…..em prejuizo ao clube.
grande parte do elenco do santos??? quem são???
O cara parece que se perdeu mesmo.
Mas não se esqueça de que foi ele que montou o elenco da floricultura e, caso aconteça de serem campeões, o Muricy retranca irá ganhar os méritos.
Seguindo seu pobre raciocínio, então se o SPFW for campeão o Muricy merecerá todos os méritos, pois foi ele quem montou o atual elenco…
Grande parte do elenco?????? Quais jogadores??? Vc jogou isso no post e não vai responder?????
Sim, a maior parte do elenco palmeirense foi montada por ele e em um passado recente ele foi criticado por supostamente ter “escolhido mal as peças”. A maior parte do elenco santista já estava lá quando ele chegou.
Claro que o Santos não conseguirá nada neste campeonato e a culpa será toda dele. Claro que se o Palmeiras for campeão o mérito será todo do Muricy.
Nada novo no front.
No São Paulo quem contrata jogador é a diretoria, e não o técnico.
O Muricy deixou o time do São Paulo em 16º no campeonato.
Em compensação, pegou o Palmeiras 10 pontos a frente do São Paulo.
Se for campeão, não faz mais que a obrigação.
A VERDADE TARDA MAS NÃO FALHA.
TODOS SABÍAMOS DAS TRAMÓIAS E DO MODUS OPERANDI NADA RECOMENDÁVEL DESTE SENHOR.
QUE ELE PAGUE NA CADEIA O QUE DEVE E, DEPOIS, CASO QUEIRA, RETORNE COM GLÓRIAS AO ESPORTE.
ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.
Sou palmeirense e disso tenho orgulho.
Posso dizer que no rebaixamento ele não teve culpa. E neste time titular ele foi responsável por Edmilson, Danilo e Clayton Xavier.
É uma pena que esse técnico esteja preocupado com outras atividades. No Palmeiras ele poderia dar a volta por cima. Poderia estar no topo, porque já foi bom.
FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.
COM TODOS OS TÍTULOS SEGUIDOS QUE O MURIÇOCA CONQUISTOU, AINDA SOU MAIS O LUXEMBURGO.
ISSO QUANDO FALAMOS SÓ EM SER “TÉCNICO”.
SÓ QUE DEPOIS QUE O “MADUREIRA” CISMOU EM SER “MANAGER”, LASCOU.
SEM CONTAR QUE OS TIMES QUE O MURIÇOCA TEVE EM MÃOS DE 2005 ATÉ HOJE É COVARDIA.
QUALQUER UM SERIA.
EM TEMPO: SE POR ACASO O PALMEIRAS FOR MESMO CAMPEÃO, NÃO DEVEMOS ESQUECER DO JORGINHO !
FOI A MELHOR SÉRIE DE JOGOS QUE O PALMEIRAS TEVE EM TODO CAMPEONATO.
MENTIRA, QUEM CONTRATA NO SÃO PAULO É O DONO DO TIME, O JUAN FIGER.
o Muricy ta sendo campeão com o time que o Luxemburgo montou.
Luxemburgo trouxe ao Palmeiras o Jumar, Sandro Silva, Marcão, Mozart, Willians, Marquinhos, Capixaba, Jessi, entre outros. Liberou Henrique, disse que o Diego não é craque e não gostava do Valdívia.
Precisa dizer mais alguma coisa?