Advertisements

Uma área nada VIP

Confira abaixo a visão do campo que os torcedores têm na Área Vip do Morumbi. (melhor lugar do estádio).

O setor de imprensa é ainda pior.

Advertisements

Facebook Comments

107 comentários em “Uma área nada VIP”

  1. Enquanto a campanha contra continua, o Morumbi é confirmado para mais um show, do AC/DC.

    E ainda dizem que o estádio depende dos jogos do Corinthians. tsc, tsc…

  2. Bom mesmo é a área VIP e área de imprensa do Alfredo Schuring, vulgo “fazendinha”.

    O mesmo vale para Parque Antarctica, Vila Belmiro, Canindé e Pacaembu. Todos melhores que o Morumbi!

    O Paulinho se uniu ao Citadini para falar mal do Morumbi. De nada adiantará, já que o estádio será reformado e usado na copa.

    Enquanto outros criticam, o São Paulo trabalha.

    É o mesmo filme da época em que o estádio começou a ser construído.

    Críticas e descréditos de todos os lados.

    Eu sei muito bem que o Morumbi não é perfeito, que há falhas que precisam ser sanadas, mas a crítica, apenas da forma que é feita fica parecendo pirraça, coisa infantil.

    Porque vc não usa os mesmos critérios para os demais estádios. Ou melhor, ao fazer crítica ao Morumbi, compare-o com os demais estádios do país e aponte quais são melhores do que o Morumbi.

    Paulinho: Para de falar bobagem. Ninguem se uniu a ninguem. Os fatos, são os fatos.

  3. Depende, sim, meu caro. Os patrocinadores das placas não estão nada satisfeitos. Já fui a shows no Morumbi, não enxerguei nada. Espera até ser construído a nova arena para a Copa. Ai, meu filho, adeus Morumbi!

  4. Para informação, com certeza o Paulinho sabe melhor do que eu, pois frequentou o MorumTRIMundial no jogo do SP X AVAI, onde o anel inferior esta fechado ja sendo reformado para copa, elevando em 0,80CM para acabar com os pontos cegos e de pouca visibilidade.

    Enquanto alguns falam que vão fazer, vão construir a ultragaz arena, fielzão arena (Maquetes e mais maquetes), o SP trabalha e ja reforma seu estadio com seus parceiros privados para a copa 2014.

    Rivais continuem especulando e criticando e o SP trabalhando, sempre foi assim, e é por isso q o clube esta onde esta, mto perto de conquistar em 4 anos o que o Corinthians conquistou em 100.

  5. ué, dá pra ver o campo inteiro.

    e, todo mundo sabe, o melhor lugar do estádio é a arquibancada. Camarote vai quem não gosta de futebol, mas de oba-oba.

    agora vai lá na arena do patlético, é bonitinha e tudo, cadeiras vermelhinhas com encosto melhor que o do setor visa e sei lá o que, mas não dá pra assistir o jogo da arquibancada. Não tinha nenhum lugar pra comer, tava cheio de ponto cego, consegue ser quase pior que o Canindé.

    é um estádio de brincadeira. Só que dá jabá bom pros jornalistas (que não assistem jogo da arquibancada) falarem bem.

  6. MIMIMI, CONSTRUAM UM ESTÁDIO PARA O CURINTiA!

    Até normal o desespero do Paulinho. Sabe que se seu timinho não ganhar um estádio nesta época de Copa, estará condenado para sempre ao estigma da fazendinha hahha.

    Paulinho, conhece aquele ditado? “Sua Inveja faz minha fama”. Pense a respeito.

  7. TODO MUNDO ENVELHECE É UM DIA VAI PERDENDO A VISÃO, QUANDO TINHA 10 ANOS TINHA UMA VISÃO, DEPOIS DE 50 ANOS TERÁ OUTRA PORTANTO A CRITICA NÃO PROCEDE, O MORUMBI CONTINUA SENDO O MESMO, PORTANTO O ERRO NÃO ESTÁ NO MORUMBI E SIM NAS PESSOAS, PROCURE UM LUGAR MAIS PRÓXIMO DO CAMPO QUE TUDO ACABARA.

  8. que ridiculo

    O que vc prova com isso?filmado com um celular e onde dos 26 segundos
    do video mostra o campo uns 5 segundos,vc quer mostrar o que?

    não dá pra dizer se é bom ou ruim…o cara q filma esta em pe,vai
    saber o angulo…..nossa não sabia que tava tão baixo nivel essa campanha contra.

  9. Hunnn

    Entendo…

    O Morumbi é uma Merda (com o perdão da palavra)…Mas esta Intrínseco nas suas matérias….

    Agora me responde uma coisa …Qual no Brasil é melhor???

    Aqui é assim….

    todos gostam de ser pedra….

    Mas vidraça ninguem quer ser…

    No fundo …no fundo….todo Corinthiano sonha com um Estadio próprio…Venha de onde vier….

    Mesmo o Morumbi sendo a M…. que todos dizem…

    PERTENÇE AO SPFC…

    E orgulha seus torcedores…

    E gera medo aos adversarios o fato de possivelmente ser modernizado …tornando assim os seus torcedores (inclusive este que vos escreve) mais soberbos…

    att

    Ricardo

  10. Relaxa cara.

    Eu só cobro coerência.

    Ficar só apontando problemas no Morumbi, sem comparar com outros estádios brasileiros soa como perseguição (está certo que esses textos sobre o Morumbi são os mais comentados, basta ver o número de postagens), talvez o seu objetivo maior seja esse mesmo, ganhar visibilidade. O fato é que jornalismo de futricas e fofocas não se sustenta a longo prazo.

    Vamos ver o que vc vai dizer em 2014, com o Morumbi reformado. O tempo é o senhor da razão.

    E quanto à “ação” movida no Ministério Público, alguma novidade?

    Como o Ministério Público fica quieto com tão graves denúncias? Já sei: vão dizer que os promotores são todos São Paulinos e estão mancomunados com a direção do clube!

  11. O grande problema da visibilidade dos camarotes são as grades, feitas posteriormente à construção do Morumbi para evitar brigas entre animais uniformizados.

    Enfim, concordo que camarotes VIP deveriam ser melhores. Mas essa é a idéia do SPFC ao criar e alugar espaços mais modernos como o Santo Paulo Bar e o Espaço Unyco.

    Apesar de muita gente preferir, eu não gosto da visão das numeradas (anel intermediário) do Morumbi.

  12. A “qualidade” do video é impressionante!
    Deixe de besteira Paulinho, não vê que isso não é coisa séria?
    Depois de um video feito por cinegrafistas esportivos, aí sim teremos condições de opinar.

  13. Paulinho, me responda por favor!

    O que você apóia, o Morumbi, ou a construção de um novo estádio?

    Ou além, você prefere que São Paulo não faça parte da Copa?

    Porque é óbvio que a Copa, não vai ser feita da maneira correta que deveria ser feita.
    Mas não existe a hipótese do País abrir mão da candidatura.

    Creio que seria melhor tomar partido, para ajudar. do que ficar reclamando sem apresentar nenhuma alternativa.

    O que o Citadini por exemplo apresenta como proposta?

  14. É um estádio moderno Paulinho.

    O que se vê no vídeo é a mais alta tecnologia de setores VIPs que um estádio de futebol pode ter. Duvido que você encontre algum setor VIP por ai onde se possa ver o jogo em formato 16 x 9.

  15. OK! vamos fazer um setor de imprensa dentro do gramado e outro dentro do vestiário assim a imprensa fica contente, pode entrevistar os jogadores no momento do passe, da cobrança do escanteio, pouco antes de bater um penalti… e na hora do banho!

    Agora falando sério, se o problema e oferecer um setor de imprensa mais moderno melhor equipado, mais confortável e um pouco mais amplo.. creio que não é uma missão impossível para o São Paulo… criar vagas de estacionamento também convenhamos é perfeitamente possível ( com boa vontade de todas as partes …. ta bom com má vontade podemos deixar a cidade de São Paulo de fora da copa…..ou construir uma arena novinha em folha…

    …de resto todo estádio tem lugares melhores e piores para se assistir uma partida de futebol… no morumbi os piores são numeradas inferiores já assisti jogos ali, atrás dos gols (assisti a muitos jogos ali)….. as arquibancadas oferecem boa visão sim assisti a diversos jogos dali (algum torcedor mais fresco talvez prefira um lugar mais sossegado e levar uma almofadinha pra sentar no macio) as numeradas superiores (também assisti a vários jogos dali) oferecem uma visão excepcional da partida!…

    Agora falando sério, se o problema e oferecer um setor de imprensa mais moderno melhor equipado, mais confortável e um pouco mais amplo.. creio que não é uma missão impossível para o São Paulo… criar vagas de estacionamento também convenhamos é perfeitamente possível ( com boa vontade de todas as partes …. ta bom com má vontade podemos deixar a cidade de São Paulo de fora da copa…..ou construir uma arena novinha em folha num local melhor que o do Morumbi (porra, aonde é esse local???)

    Vejo todos criticarem o Morumbi mas ninguém oferece uma alternativa satisfatória e/ou que ofereça vantagem real sobre o projeto do morumbi….
    Esta na hora de trabalharem a favor para viabilizarem a cidade de São Paulo…..

    Tem gente ae também que gosta de distorcer tudo, eu entendi que o Paulinho é a té a favor do Morumbi sediar jogos da Copa inclusive a abertura, o que ele se preocupa é de onde sairão os recursos, só pergunto a ele de onde sairam os recursos de todas as copas realizadas em todos os países que já a sediaram?
    Acho impossível realizar uma copa sem a participação do poder público sem o investimento desse, e isso não se aplica no nosso caso somente ao Morumbi, se aplicará a todos os estádios!
    Mais uma vez pergunto , qual a alternativa??? séria e viável !!!
    O Brasil deveria desistir de sediar a copa? eu não concordaria com isso.

    Já o Citadini é apenas um fanfarrão esperando o momento dele dar uma rasteira em alguém e assumir a presidência do Corinthians, enquanto isso não ocorre ele trabalha por fora e nas horas vagas ele distrai os outros falando mal do São Paulo! …. somente por inveja! dor de cotovelo não tem cura mas pode ser tratada, com antiinflamatórios 2 x ao dia até morrer ou mudar de time de uma vez! tricolor é 6-3-3!!!! único!!!

  16. Talvez o racíocinio da FIFA acabe sendo…..em caso de diarréia, e na falta de um banheiro decente, até chapéu serve….

    Então, vamos cag…, digo, jogar no Morumbi mesmo.

  17. Paulinho, quando vcs vão cobrir jogos fora de São Paulo? Analisar o Mineirão, Fonte Nova, Maracanã seria uma boa, heim?

  18. PAULO,
    ESSE EH O MORUMBI HOJE. TODO MUNDO SABE QUE A FIFA EXIGIU REFORMAS.

    ASSIM MEU CARO, O QUE VOCE DEVERIA CRITICAR EH O PROJETO DE REFORMA, CASO TENHA ACESSO A ELE, E NAO O ESTADIO AGORA.

    PORQUE SE O QUE TEMOS AGORA EH O QUE FOI APRESENTADO A FIFA, AI SIM O SEU POST TERIA FUNDAMENTO.

    EQUIVOCADAMENTE SEU POST CRITICA O PROBLEMA E NAO A SOLUCAO APRESENTADA.

    DESSA VEZ VOCE VACILOU…

    ***(*) ******(*)

  19. Os fatos são os fatos….ta de brincadeira né?

    O FATO é que se vc continuar sua campanha contra o Morumbi
    mostrando videos desse tipo vc vai ser ridicularizado rapidinho.

    e outro fato é que se vc poe a opinião do citadini aqui no blog
    estão unidos sim….se não, não teria colocado…é fato.

  20. a área VIP da Fazendinha oferece uma visão muito melhor do campo..

    do campo! mas não do jogo.. pois não há jogos por lá!

    rsrsrsrsrs

  21. e os derrotados do resto da cidade continuam com inveja da HEGEMONIA TRICOLOR

    para esses, a única solução será a união de Palmeiras, Juventus e Corinthians (clubes do mesmo nível) em um clube…

    o Palmerínthians da Javari!

    rsrsrsrsrsrs

  22. Não é necessário perder tempo com essas bobagens.

    Quem não está satisfeito com o estádio, é só não ir. Fique em casa.

    O Paulinho tá parecendo aqueles caras que comem mulher feia e depois ficam reclamando.

  23. Paulinho, porque vc nao coloca video do estadio do Palmeiras, Santos, Sto Andre, etc ? É fácil postar só do SPFC falando mal…

  24. Aos menos capacitados para recolher informações verdadeiras.
    leiam o texto abaixo e quem o escreveu.
    A Copa vai ser no MOrumbi.Se não que seja na fazendinha(sic)
    *Caio Luiz de Carvalho

    A Copa 2014 é uma grande conquista para o Brasil. Para se ter uma ideia, em 2006, na Alemanha, 27 bilhões de pessoas acompanharam pela TV, três milhões estiveram nos estádios e 18 milhões participaram das fan fests. Em 2014, os jogos deverão ser assistidos por 40 bilhões de espectadores, são esperados 600 mil visitantes e o turismo deve crescer 20% após o mundial.

    Mas a Copa também é responsabilidade. Até agora vimos belos projetos, mas maquetes não se transformam necessariamente em tijolos. Todos têm de fazer sua lição de casa. Não podemos novamente escancarar a torneira da verba pública para obras superfaturadas e subaproveitadas. Precisamos pensar no amanhã e é um erro seguir modelos. Como lembrou o presidente da Fifa, Joseph Blatter, não dá para comparar a Copa no Brasil com a da África ou da Alemanha, pois cada evento é único. Estamos em um país continental e a equação a resolver é complicada. I

    Na capital paulista, estamos agindo assim. Argumentos como “São Paulo merece um outro estádio” são irresponsáveis. Os altos custos e a manutenção de um novo equipamento pós 2014 em uma cidade que já possui estádios publico e privados subutilizados torna essa ideia insensata. Não queremos outro Engenhão.

    A Prefeitura e o Governo do Estado estão executando obras de R$ 33 bilhões que contemplam o maior desafio da metrópole, a mobilidade urbana. Essas medidas, já previstas até 2020, tiveram apenas seu cronograma ajustado a 2014. A conclusão do Rodoanel, novas linhas de Metrô (como a que chegará ao Morumbi) e novas frotas de trens estão entre elas. Esperamos deixar um proveitoso legado para a população.

    É claro que o estádio é importante. Por isso o São Paulo FC assumiu a reforma do Morumbi,e os investimentos públicos serao direcionados para o município. Em 2007, o clube assinou os acordos com a Fifa, agilizou a prospecção de parcerias e vai sim adequar a estrutura do Morumbi.

    Sao Paulo vai continuar lutando pela abertura do mundial, porém não a qualquer custo. Não iremos cometer loucuras. São Paulo tem suas credenciais. Recebe 75% dos voos internacionais que chegam ao Brasil, é de onde são distribuídos 70% dos voos para o pais, tem a maior e melhor rede hoteleira da América do Sul e é o centro econômico nacional, onde o investidor quer estar presente.

    Por essas razões, nossos esforços serao direcionados à cidade. É hora de arregaçar as mangas e agir, mas com transparência e, acima de tudo, juízo.

    *Presidente da SPTuris, coordenador do Comitê Paulista da Copa 2014 e professor da FGV. Foi presidente da Embratur e ministro do Esporte e Turismo.

    Escrito por Caito Carvalho às 20h09
    Para quem não sabe, ele é coordenador da Copa2014 por SP. Ah, tem o texto do PVC no blog do Daniel Perone!

  25. O Morumbi é um estádio estruturalmente defeituoso.

    O Morumbi é um estádio ultrapassado.

    O Morumbi é um estádio desconfortável.

    O Morumbi é um estádio inseguro.

    O Morumbi é um estádio mal localizado.

    O Morumbi não tem estacionamento.

    O Morumbi não tem banheiros decentes.

    O Morumbi não tem área de alimentação decente.

    O Morumbi não tem jeito.

    SR. KASSAB, SR. FELDMAN, SR. CAIO E SR. SERRA:

    POR QUE O MORUMBI?

  26. O desespero de Paulinho, JK, Coitadini,
    é grande! Já lançaram: “morumbi, não!”
    “morumbi citadinia”. Já falaram do
    esgoto, do salão social, vasculharam os
    cartórios da cidade.

    Aguardemos os próximos capítulos!

  27. No anel inferior voce só vê placas de publicidade.
    Encima é pior, pois é longe. Sem condições de ser estádio padrão FIFA.
    Só mais uma pergunta: Para assistir jogo lá do anel superior, precisa de binóculo ou telescópio ????

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  28. O cara do vídeo aparece bebendo uma suposta cerveja. Não era proibido vender cerveja no estádio (dúvido que seja sem álcool)

    E outra, que postzinho tosco, hein.

  29. Todos os estádios do Brasil são de ruins a péssimos, isso é inegável. O Morumbi é o mais discutido por ser o único que auto-proclamou 84% pronto para a Copa e claramente está bem longe disso. Aliás, a candidatura brasileira como um todo está muito atrás do que a África do Sul estava há cinco anos da Copa.

    Outro dia ouvi no rádio alguém dizendo que o acesso a estádios na Itália é um tanto complicado e com ruas apertadas e lá teve Copa”, então não deveria ter tantas requisições nas sedes no Brasil. Faltou dizer que essa Copa foi quase 20 ANOS atrás e agora as requisições são outras.

    Então não adianta querer comparar os estádios das edições atuais com as futuras, o parâmetro é de 2002 pra cá (e talvez um ou outro de 1998). Por esse parâmetro, todos os estádios nacionais terão severas críticas, especialmente se assumirem “maquiagens” na reforma.

  30. VC QUERIA O QUE?
    QUE O SUJEITO FOSSE DE CARA LIMPA ASSISTIR JOGO EM UM LUGAR ONDE NÃO DÁ PARA VER NADA?

  31. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    eles vão aumentar a capacidade da fazendinha….. pra 18.000
    ehheehehe as festas juninas vão bombar por láh agora heheheh!!!!
    shows do… como é mesmo o nome… daqueles grupos de pagode ehehehheh vai bombar!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. Não seja ridículo… Se você fosse bem informado, já saberia que o São Paulo renovou os camarotes para o ano de 2010 com valores maiores que os desse ano. O Morumbi é superavitário desde 2004, assim como o clube social, basta largar a mão de preguiça e procurar o balanço do São Paulo nos últimos anos.

    A tendência do futebol brasileiro segue para que cada time tenha sua casa e ofereça no máximo 10% dos ingressos para os adversários. As empresas que adquirem camarotes e investem em placas de publicidade, etc, estão cientes dessa nova realidade.

  33. Como voce mesmo disse, o Morumbi E’ um estadio com todas essas caracteristicas.

    Mas nao SERA’ depois da reforma.

    Voce ta’ maluco? Quem disse q o Morumbi SERA’ utilizado na copa do jeito que esta’?

  34. Quero ver o que será do Morumbi. Por isso o desespero do JJ. Ele sabe que os dias estão contados. Imaginem a cidade com uma arena de primeiro mundo, quem vai querer fazer shows num estádio onde não se vê nada e longe de tudo? Aguardem!

  35. Ui! Ui! Ui! Ui! Falaram mal do São Paulo! Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui! Ui! Ui!

  36. Ui Ui! Ui! Ui! Falaram mal do São Paulo! Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui! Ui! Ui!

  37. Ui! Ui Ui! Ui! Falaram mal do São Paulo! Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui! Ui! Ui!

  38. Ui! Ui! Ui Ui! Falaram mal do São Paulo! Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui! Ui! Ui!

  39. Ui! Ui! Ui! Ui! Falaram mal do São Paulo! Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui Ui! Ui! Ui!

  40. Ui! Ui! Ui! Ui! Falaram mal do São Paulo! Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui Ui! Ui!

  41. Ui! Ui! Ui! Ui! Falaram mal do São Paulo! Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui! Ui Ui!

  42. Ui! Ui! Ui! Ui! Falaram mal do São Paulo! Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui! Ui!

  43. Ui! Ui! Ui! Ui! Falaram mal do São Paulo! Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui Ui! Ui!

  44. Ui! Ui! Ui! Falaram mal do São Paulo! Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui! Ui!

  45. Ui Ui! Ui! Falaram mal do São Paulo! Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui! Ui!

  46. Ui! Ui Ui! Falaram mal do São Paulo! Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui! Ui!

  47. Ui! Ui! Ui! Falaram mal do São Paulo! Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui Ui! Ui!

  48. Ui! Ui! Ui! Falaram mal do São Paulo! Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui Ui!

  49. Ui! Ui! Ui! Falaram mal do São Paulo! Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui!

  50. Ui! Ui! Falaram mal do São Paulo! Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui!

  51. Ui Ui! Falaram mal do São Paulo! Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui!

  52. Ui! Ui! Falaram mal do São Paulo! Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui Ui!

  53. Ui! Ui! Falaram mal do São Paulo! Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui!

  54. Ui! Falaram mal do São Paulo! Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui!

  55. Ui! Falaram mal do São Paulo! Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui!

  56. Ui! Ui! Falaram mal do São Paulo! Paulinho, você é bobo! Feio! Vamo São Paulo, vamo São Paulo, vamo passá batom! Ui! Ui Ui!

  57. Juro que eu não entendo como um cidadão perde o seu tempo pra ficar copiando e colando sempre a mesma frase em TODOS os comentários de são paulinos aqui no blog.

    É mesmo muita falta do que fazer.

  58. E não é que o Andres tem razão de não jogar lá. Nesta eu estou com ele. E olha que o cara mijada chamou o Juju de mentiroso. Acho que foi elogio. Nunca mais o Panetone terá show do ACDC. Antes do Corinthians e Depois do Corinthians. Por isso está numa draga. Tem que ganhar o brasileiro senão as contas ficarão mais do que vermelhas.

  59. Sérgio… tô querendo arranjar um papagaio que saiba falar só uma frase!

    tá interessado no emprego??

    rsrsrsrs

  60. o nenê ainda acredita que o São Paulo depende de jogos desse timinho sem estádio.

    gente.. peço que não desfaçam a ilusão da criança!!!

    faça trocadilhos, meu caro.. mas o fato é que shows como o do ACDC são muito lucrativos!
    e se a coisa apertar, é só vender algum de nossos cobiçados craques… são patrimônio do clube e não de uma empresa, nem da máfia!

  61. adeus morumbi?

    Além do AC/DC,já está confirmado show do Linkin Park
    13 de dezembro,Pra serem confirmados :Beyonçé 3 fevereiro,U2 10 de fevereiro e Paul Mcartney em abril de 2010

  62. Incrível como tem “uns e outros” que acham que o SPFC NUNCA está ERRADO…tsc, tsc, tsc…

  63. detalhe:

    Pergunta aonde o cara mijada gostava de ficar enchendo a cara
    quando estava mais humilde ainda na segunda divisão e nos jogos
    da copa do brasil de 2008.

    Agora que se acha o dono do timão,se nega a jogar no Morumbi
    e o corintiano não vai mais poder ver um jogo do seu time com
    50,60,70 mil torcedores,uma pena né?
    Vão ter que se sujeitar com estádios bem menores e com ingressos
    mais caros.Bela maneira de administrar um clube.

    E vcs aplaudem.

  64. Arianos ? Vc é algum místico por acaso ? Quem te garante que alí não haja geminianos, taurinos, sagitarianos, etc ?…
    Voce está louco ou isso é momentâneo ? Voce deve estar brincando, não é possivel.
    Hoje o Palmeiras é o clube dos imigrantes, do brasileiro, do rico e do pobre, de todas as raças. É o clube do pagodeiro e do roqueiro também. É o clube do playboy e do maluco beleza. Um clube acolhedor, que retribui o carinho com cidadania, respeito. Um clube para as mulheres, os velhinhos e para os que estivererm dodói. Enfim, se voce quer amar e ser amado, seja palmeirense. Venha comigo.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  65. Eu achei a visão da ARÉA VIP muito boa.
    Não entendi o post Paulinho. O que vc queria mostrar?
    É um camarote, qual o problema, essa eu não entendi, sem sacanagem.

  66. Olá queridos.

    Venho convidar a todos pro nosso mais novo empreendimento na Turiassu.

    Nós somos uma empresa que cuida do entretenimento masculino com muito carinho. Temos um open bar com várias bebidas e petiscos.

    Um cardápio recheado de beldades para seu bel-prazer.

    Além disso temos o prazer de anunciar que estamos vendendo a nova camisa azzurra calçolinha de quenga com um super preço comemorativo:
    R$ 10,00, pra festejar os 10 anos do nosso último caneco.

    Faz tempo, mas parece que foi ontem.

    Estamos no aguardo de uma visita.
    Rua Turiassú 1840, Água Branca, São Paulo
    Telefone: (11) 3873 2111

    Beijos
    Mãe Joana

  67. E tem otário que paga ? mas paga pra assistir o que ? não dá pra ver nada ! eu fico com minha gelada, na boa em casa, assistindo pela tv e dando bjos na minha mulher ! Timão eooooohhh……otários são otários.

  68. http://farsadofatoconsumado.blogspot.com/

    POR QUE O MORUMBI??

    A farsa do “fato consumado” da candidatura do Morumbi como estádio paulista da Copa-2014 é um escandaloso exemplo de como se processam as falcatruas no Brasil.

    A sociedade não foi ouvida.

    Não se fizeram estudos aprofundados.

    Querem empurrar goela abaixo dos paulistas e brasileiros um estádio ultrapassado e com problemas estruturais insolúveis, certeza de fiasco na representação da cidade mais importante do Brasil na Copa-2014.

    Todo esse atropelo ocorre porque sabem que a candidatura do Morumbi é insustentável, à luz da razão, por qualquer parâmetro que se adote.

    São Paulo necessita urgentemente de uma nova arena, moderna e espaçosa.

    A Copa-2014 surge como o motivo que faltava para, finalmente, solucionar tal carência. Construir um novo estádio em São Paulo que possa ser utilizado na Copa de 2014 equivaleria ao que popularmente se define como “juntar a fome com a vontade de comer”.

    Tempo e recursos não serão problemas.

    Faltam mais de cinco anos até a Copa-2014. A título de comparação, o Maracanã foi construído, para a Copa-1950, em dois anos.

    Investimentos privados e públicos (ao menos na forma de incentivos fiscais) não faltarão, pelo que já se divulgou, e considerando o histórico das copas pelo mundo afora.

    Nada, senão os interesses particulares do São Paulo F.C. , justifica a escolha do Morumbi como um dos estádios a serem utilizados na Copa-2014.

  69. O MELHOR LUGAR É A CATIVA, E AS CABINES DE TV, POREM POR TER A PISTA DE ATLETISMO, O CAMPO FICOU MAIS LONGE. ONTEM NA SUIÇA O REAL JOGOU EM UM CAMPO INDENTICO AO MORUMBI, O QUE POR OUTRO LADO É UMA SEGURANÇA AOS JOGADORES.

  70. E dai Paulinho se são fatos??? Fale dos outros estádios tbm, ou será que vc tbm quer um estádio novinho, super faturado e doado pro seu time de coração a nossas custas???

  71. Camarote da Revista Caras/Época da Ed. Globo: (aqle q fica ao fundo)

    visão da primeira fileira d poltronas: EXCELENTE

    visão das fileiras do meio: ÓTIMA

    visão da fileira d cima (ou última fileira d baixo pra cima): BOA

    O objetivo desse meu comment ñ é criar polêmica, nem brigar c/ os outros. Apenas m senti na obrigação d acabar escrevendo por ser frequentador do espaço!

    ps: dpois c/ mais tempo e s/ pressa posso dar mais detalhes

    flw

  72. Seu Francisco, e o Palestra vai bem??? A Arena Ultragaz ainda tá longe né??? Palmerda nem a pau hahahahahahaha VIrgens do Século!!!

  73. Alguem viu o Marcao por ai ?
    Tenho um brinde da Midia Palestrina e dos Ostras Virtuais pra entregar pra ele.
    E tem que ser hoje !!!

  74. Agressão ao companheiro de profissão, objetos atirados no campo.

    Gostaria de entender o porque nada acontece com o clube dos bastidores ?

    Quanto tempo mais teremos que conviver com essa falta de justiça ?

  75. Agora s m perguntarem:

    Da p melhorar? eu respondo – Tudo na vida da p melhorar.

    s bem q jogos do SPFC eu vjo até por uma fresta d portão enferrujado, ñ m importo!

    Agora o q ñ pode é uma empresa organizadora d camarote por um erro crasso e ABSURDO d logística, planejamento ou o CXRXLHX A QUATRO fazer seus convidados adentrarem ao Morumbi passando por entre os fascistas da mancha rosa! INADMISSÍVEL.

    ps: nos camarotes tem mulher e comida da melhor qualidade! Ñ da p reclamar. (ñ to falando do setor da imprensa q claro merece toda estrutura p fazer seu trabalho c/ profissionalismo e dignidade)

  76. Para o seu governo esses estadios mencionados por vc nao estao pleiteando ser sede da Copa, e caso o Palestra pleiteie sera com a contrucao da Arena.

  77. Nandinho ou Nadinha que resposta “inteligente” a sua, va tomar
    oleo de ricino quem sabe limpa o seu cerebro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: