Vergonha Federal
O presidente da ADPF (Associação dos Delegados da Polícia Federal), SANDRO TORRES AVELAR, de maneira indecente, apresentou um projeto de patrocínio para o IV Congresso Nacional da entidade, ao Imperador da CBF, Ricardo Teixeira.
A entidade, evidentemente, aceitou.
Vale lembrar que Teixeira e a Casa Bandida já foram alvo de duas CPIs e, portanto, investigados pelo órgão policial.
Fala-se que, para o próximo Congresso, a Associação estuda ampliar as cotas de patrocínio.
Fernandinho Beira Mar, Cacciolla e Boris Berezovsky já estariam na fila.
Afinal, aparentemente, para a PF, também não importa a origem do dinheiro.
Profundamente lamentável.


Porque vc ignorou a denuncia contra o pai do Elias??
Paulinho, discordo do procedimento adotado pela Polícia Federal.
Mas, de qualquer forma, não é porque o Ricardo Teixeira foi investigado por CPI que ele foi, necessariamente, investigado pela PF.
A CPI é instaurada pelo órgão legislativo federal, podendo ser de responsabilidade do Congresso Nacional(CPMI), Senado Federal ou Câmara dos Deputados.
Ou seja, A CPI É TOTALMENTE DESVINCULADA DA Polícia Federal.
Abraços.
Abraços.
Paulinho:Na época, a PF o investigou também
com delegados assim…
e tem gnt q acha q o dellegadinho (fax)ista, o canastrão da ABIN, ñ teve nada a ver com o arquivamento do crime do gás d pimenta verde! Aliás é c/ esse tipo d gnt q o “ilibado” Babylluzzo s cerca.
Em nosso país o dinheiro “ainda” comanda tudo. Quem sabe um dia os exemplos do Presidente da FPF sejam refletidos em todos os setores de nosso pais e a lei seja igual pra todos.
Graças ao Dr Ricardo a copa é do Brasil.