Advertisements

Reforço corinthiano foi acusado de roubo e tentativa de homicídio

Balbuena, novo reforço do Corinthians, se sentirá em casa no Parque São Jorge.

Em 2007, o atleta foi acusado de apropriação indébita de um veículo no valor de US$ 20 mil.

O paraguaio retirou o carro de uma agência, com a desculpa de realizar um “test-drive” e não devolveu mais.

Recentemente um conselheiro corinthiano, amigo de Milton Neves, parceiro do portal “Futebol Interior”, retirou um veículo de agência em São José dos Campos, e nunca mais devolveu.

A prisão de Balbuena chegou a ser pedida pela vítima, o advogado Pedro Wilson Marinoni, mas depois, após algumas conversas, o caso foi resolvido.

Recentemente, no mês de maio, foi acusado de atirar em um motoqueiro, identificado como Édgar Darío Bagnoli Segovia, de 38 anos.

Segundo a vitima, o novo reforço corinthiano estava embriagado.

Balbuena prestou esclarecimentos no 8º DP de Capaitá, mas foi liberado posteriormente.

A justiça paraguaia ainda decide se o caso será ou não levado adiante.

Em um passado não tão distante, o Empresário da SORTE, André Negão, levou 7 tiros de um possível “concorrente” de negócios, mas hoje passa bem, ocupando o cargo de Diretor Administrativo do Corinthians.

Não sabemos se Balbuena jogará bola no Timão, mas sem dúvida, seu currículo deve ter chamado a atenção de dirigentes corinthianos.

O atleta, que já possui idade avançada, possui o perfil ideal para, após largar o futebol, participar da administração de Andres Sanches.

Facebook Comments
Advertisements

55 comentários sobre “Reforço corinthiano foi acusado de roubo e tentativa de homicídio

  1. Marcia Lucia Miranda

    “” Reforço corinthiano foi acusado de roubo e tentativa de homicídio
    By Paulinho

    Balbuena, novo reforço do Corinthians, se sentirá em casa no Parque São Jorge. “”

    Hoje nem vou comentar só vou dar risada, tanta incompetência em um só lugar, o jogador é a cara do corintcha.

    hahahahahahahahahahahahaha

  2. chidebarne

    Paulinho. Quero deixar 2 links do youtube aqui. São sobre a “invasão” da cana do reino em Brasília. Queria que vc desse uma olhada e se possível. Poste. Eu coloquei no meu blog mas não dá nem para comparar o número de pessoas que entra no meu e os que entram no seu. Por favor, poste esses vídeos e mostre o que a TV Globo está fazendo nesse país.
    http://www.youtube.com/watch?v=6OCt94YY1Ww

  3. rogerio

    HAHAHAHAHAHAHAAAHAA ERA SÓ O QUE FALTAVA. PAULINHO VC MERECE A PRAÇA É NOSSA OU ZORRA TOTAL.

  4. Beto

    Paulinho, espero pelo POST politico de hoje, sei que vai comentar a respeito dos 468 atos secretos de quando o presidente do senado era ACM (DEM) e o presidente da republica era FHC o honesto (PSDB)….

    Fato incrivel, não achei que esses atos eram criação da ADM Petista…

  5. Gustavo Leite

    Não tem nada demais este jogador ter este histórico. Toda a torcida do Curincha tb tem uma ficha criminal parecida com esta, e daí???

  6. WIlliam

    Ta no lugar certo Favelão do Timão , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , só da ladrão mesmo !!

  7. Luiz

    Que milagre!!!!

    A “ilária” cheia de “aligria” escreveu incompetência corretamente!!!!

  8. Luís Carlos

    Não é “motoqueiro”, é motociclista. Aliás, é bom tomar cuidado com o Balbuena!

  9. Luís Carlos

    Já que você não vai comentar, aproveita o tempo e dá um pulo no cartório para exigir que coloquem os acentos gráficos no seu nome.

  10. ADVOGADO do DIABO

    Notícias do âmbito pessoal, que nada têm a ver com
    o futebol.

    O caminho tá errado.

  11. fravio

    Entaum Paulinho
    De inicio não fui mto de acordo com essa contratação , mais agora sabendo que ele já fez essas macriadeza , “Pegou o carro p/ fazer testdrive e não devolveu” , Já gostei desse Gringo viu rsrsrs

  12. Edmilson Cardoso

    jogador certo pro time certo…

    Se gritar pega ladrão, não fica 1 no parque São Jorge

  13. SPFC O MAIOR

    TA NO LUGAR CERTO .
    A TORCIDA E O DIRENGETES SÃO BANDIDOS O JOGADOR IA SER O QUE CATADOR DE TRAVECO…KKKKKKKKK

  14. Gustavo Youssef

    O Cristian tinha passagens pela Febem. E jogou o que jogou. Dentro de campo, e quando esteve vestindo nossa camisa nunca cometeu nenhum crime. Portanto, se assim for, mesmo que eu tenha mto receio, não vejo assim tantos problemas.
    Mas não deve haver tanta diferença assim entre ele e o Serginho Chulapa? Ou o Edmundo? ídolos dos outros dois rivais.

    Ah, sem falar do Mario Sergio, que sacou uma arma em pleno treino.

  15. Marcia Lucia Miranda

    Alias me recordei de um fato, a alguns tempos quando o timeco contratava um jogador, na apresentação soava uma sirene, tiveram que parar com a prática por motivos óbvios, era uma correria imensa dos desavisados, logo imaginavam se tratar de policia dando uma geral no cafofo do PSJ. hahahahahaha

    Lembra disso Paulinho?? Com essa turma que está la hoje acontecesse isso, não ficava um, nem mesmo o jogador em questão. hahahahahahaha

    Um dia sem rir do time maior 171 do Brasil é um dia sem graça.

    Hahahahahahahahahaha

  16. Luiz

    “Ilária” como sempre…

    Quanta “aligria” !!!

    E definitivamente você odeia….

    …os acentos !!

  17. Luiz

    “Ilária” como sempre…

    Quanta “aligria” !!!

    E definitivamente você odeia….

    …os acentos !!

  18. Thiago

    A vida particular de cada um não interessa ao Corinthians. O importante é ele jogar bola

  19. Tricolor

    Essa é uma contratação que o Corinthians não vai errar.
    Se não jogar bola, pode ser efetivado como dirigente.

  20. ANDRADE NETO

    COMO É BOM DAR RISADA DESSE TIMECO DE VÁRZEA QUE SE JULGA GRANDE… TODOS OS DIAS, UMA NOVA PIADA. COMO É BOM EXISTIR UM CORINTHIANO CONSCIENTE COMO O PAULINHO – TALVEZ O ÚNICO – QUE NOS BRINDA COM A VERDADE SOBRE O BREJO AO LADO DO RIO TIETÊ. ESSE BLOG É O COMITÊ DE TODOS NÓS, HONESTOS TORCEDORES DE TIMES QUE NOS ORGULHAM E QUE, NAS HORAS VAGAS, ADORAMOS DAR RISADA DA BAGUNÇA E DA VERGONHA DO CURINTCHA.

  21. Fabio Queiroz

    Kleber do Cruzeiro também, então…o que importa é jogar bola, passado é passado!

  22. Said

    TÁ INDO PRO TIME CERTO, DEPOIS QUE A MULECADA DO CURINTHIANS FOI EXPULSA DO MUNDIAL, DÁ PRA VER A FILOSOFIA DO TIME.

  23. Rodrigo

    Ridículo o comentário “se sentirá em casa no Parque São Jorge”. Totalmente babaca!

  24. ANDRADE NETO

    EU PASSEI PELO BASTISMO TRICOLOR E FOI UMA EMOÇÃO MUITO GRANDE. GUARDO O DVD E SEMPRE QUE REVEJO, EU CHORO DE ALEGRIA POR TER ME ENCONTRADO NA VIDA. RECOMENDO A TODOS OS QUE, COMO EU, NÃO TIVERAM CULPA DE O PAI ENFIAR GOELA ABAIXO UMA CAMISA CLUBÍSTICA DESDE CRIANÇA. NUNCA GOSTEI DO CORINTHIANS, SEMPRE FUI SÃO PAULINO NA ALMA, MAS SÓ PUDE EXERCER A MINHA SÃOPAULINIDADE MUITO TARDE. HOJE SOU FELIZ, TORÇO PRA UM TIME CAMPEÃO E TENHO MUITO ORGULHO DO QUE FIZ. ACONSELHO A TODOS OS CORINTHIANOS COM VERGONHA DO BREJÃO DA MARGINAL A FAZER O MESMO QUE EU. ESSE TIME E ESSA TORCIDA NÃO TÊM FUTURO NENHUM. POR 120,00 REAIS, O PREÇO DO BATISMO TRICOLOR, VOCÊS PODEM COMPRAR A FELICIDADE.

  25. LULA

    AI PAULINHO O MADUREIRA É LIGEIRO KKKKKK

    ‘Dedo-duro’ que atormentava Mancini está na mira de Luxemburgo
    Treinador até planta isca para tentar descobrir quem vaza informações sigilosas para a imprensa. Ele se nega a entregar suspeitos

    GLOBOESPORTE.COM
    Santos, SP
    Tamanho da letra
    A- A+

    Luxa argumenta que vazamento de informações sobre contratações inflaciona mercado O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Santos, assumiu o comando da equipe e já caça o “dedo-duro” que tanto atormentou seu antecessor, Vagner Mancini. O treinador tem suas desconfianças. Luxa comentou que até deixou uma isca para tentar pegar a pessoa que passa informações para a imprensa.

    Luxa explica que, durante uma reunião com dirigentes do Santos, ele comentou o nome de um jogador que poderia reforçar o time. Ele soltou esse nome mesmo sem ter interesse efetivo na contratação.

    – Soltei um nome que não tem nada a ver só para ver se saía na imprensa – afirmou o técnico em entrevista à rádio “Cultura”, de Santos. Ele não diz o nome da isca, nem dos suspeitos, mas admite que o jogador chegou a ser especulado no noticiário.

    Para evitar novos vazamentos, o treinador assumiu sozinho as negociações. Ele mesmo tem feito contatos, ligando para empresários e jogadores.

    – Não gosto de ver tanta gente do clube vazando essas notícias, pois isso inflaciona demais o mercado. Se estou conversando com um jogador que vale 100, depois que a imprensa começa a comentar, o empresário desliga do telefone, não atende mais e, quando retorna, o jogador já vale 300. Por isso que exigo sigilo – completa o técnico.

    As negociações com o zagueiro Álvaro e o atacante Jean, que vazaram à imprensa, seguem caminhando.

  26. thiago

    Ai naum sei se é verdade mais tanta gente já errou se ele representar dentro de campo o que tem aver o passado dele naum sei do seu e to confiando na sua notiçia então se ele pá ou pum o importante é agora ele representar jogando bola saudações corinthiana aqui é favela ..

  27. thiago

    Se ele arrebentar vamos ver um monte de gente falando tanta besteira é assim mesmo o corinthians sempre tem gente falando demais

  28. Rafael Costa

    Petralha sempre se fazendo de vítima.

    É TÃO evidente que os maus costumes na política brasileira não começaram na ADM Lula, que não há a necessidade de ficar dizendo isso toda hora só para petralha achar que o blogueiro é “*isento”.

    *isento: termo usado por petralhas para blogueiros e jornalistas que na ocorrência de corrupção envolvendo petistas, SEMPRE dão um jeito de relativizar a roubalheira geralmente dizendo que “no tempo de FHC também era assim”. E, claro, quando há corrupção envolvendo gente de partidos adversários do PT, NÃO há relativização, ou seja, o blogueiro/subjornalista a soldo, não diz que no governo Lula também há corrupção.

  29. Rafael Costa

    E claro, quando há atos de corrupão de políticos adversários do PT NÃO HÁ NECESSIDADE de ficar dizendo que no governo Lula também há. É essa a diferença entre petralhas e gente decente!

  30. gubber

    Mais engraçado é que na apresentação o Mario Gobbi disse que ele é a cara do corinthians. Na hora eu pensei que tinha a ver com raça ou coisa do tipo. Isso é que é faro de detetive!!!

  31. Toel

    Então se assim mesmo como vc está dizendo, é melhor tomar cuidado paulinho que os caras contrataram um pistoleiro pra te pegar.

    Todo cuidado é pouco.

    Abraço

  32. José Roberto

    Nossa que parceria perfeita curintia e barbixana juntos?
    O xilindró nunca mais será o mesmo.
    Só falta contratar novamente o Edilson Pereira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: