Advertisements
Anúncios

Quem “demitirá” Roberto Dinamite ?

dinamite

Eleito presidente do Vasco da Gama, muito mais pelo passado dentro dos gramados do que por demonstrações de capacidade administrativa, a gestão Roberto Dinamite saiu pior do que a encomenda.

Desviou dinheiro do clube, favoreceu parceiros, deu a gestão de produtos ligados ao Vasco para parentes e amigos, além de transformar o departamento de futebol na “Disneylandia” dos empresários.

O resultado não poderia ser diferente.

Desastre que, tudo indica, culminará com o rebaixamento vascaíno para a Série B do Brasileirão.

No desespero, Dinamite demitiu um de seus “parceiros”, Dorival Junior, enquanto outro, rato, que o acompanhou durante todo o período de falcatruas no futebol, empresário de ex-treinador de Seleção Brasileira, que se dizia “vascaíno”, pulou do navio no primeiro sinal de água no convés.

É a crônica da desgraça anunciada, bancada por conselheiros omissos, e uma torcida “bovinizada”, que agora começa a abrir os olhos, mas durante longo período não aceitava enxergar o que documentos e a realidade comprovavam.

Roberto Dinamite demoliu com o clube que lhe deu de comer, não por incompetência – que poderia até se aceitar – mas por malandragem e ânsia de enriquecer, a si e a seus parceiros, ilicitamente.

Não merece perdão, e sim expulsão de São Januário, local em que deverá ser lembrado, daqui por diante, somente pelo que fez dentro dos gramados, se é que até isso não foi abalado pelo triste histórico de sua gestão.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: