Advertisements

Limpeza palestrina

O Palmeiras tenta eliminar todo o rastro de lama deixado pelo antigo treinador.

Funcionários do clube, empresários que ainda acreditam estarem em um local permissivo com a corrupção, todos estão tendo que se adequar.

A última limpeza do elenco deve vitimar o jogador Mozart.

Trazido pelo treinador da CPI, o jogador nunca jogou uma partida completa pelo clube.

E ganha uma fortuna.

Muricy já deu o sinal verde para sua dispensa.

É questão de tempo.

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “Limpeza palestrina

  1. Marcelo

    Mas o Muricy falou ontem que só não deu uma chance para o Mozart ainda porque ele estava fora de forma e o setor que ele atua os jogadores estão em um grande fase, e que não vai dispensar.

  2. Ribamar Bianchini

    O Parmera pode mandar para a rua quem quiser, mas o Belluzzo tem que criar vergonha na cara e pagar o que deve aos seus jogadores né. principalmente aqueles dispensados viu.

  3. jean

    Paulinho, bom dia!

    A sujeira está no Santos agora.

    Segundo Perrella, o técnico Vanderlei Luxemburgo, hoje no Santos, tentou atravessar a negociação com Gil e o Atlético-GO. ”Apesar de o seu Luxemburgo ter feito tudo para atrapalhar o negócio, o jogador acabou vindo para o Cruzeiro. Ele xingou o jogador todo depois que ele fez o negócio com o Cruzeiro, xingou os empresários do jogador, que eles me contaram. Ele tentou atrapalhar o tempo inteiro. Mas o jogador conhece bem o Cruzeiro e preferiu jogar no Cruzeiro. Quando ele chegou aqui, ele não pensou em Santos. O próprio jogador me contou que os caras do Santos não davam sossego para ele. Aqui no Cruzeiro o treinador não contrata, a diferença é essa. Treinador não fica ligando para jogador enchendo o saco. Isso é coisa da diretoria. Mas lá ele é diretor também, parece”, ironizou Perrella.” Fonte (UAI) http://www.superesportes.com.br

  4. Sidney

    E o seu time caloteiro que não paga ninguem e ainda fica contratando, time de empresários.

  5. Justiceiro

    Só que o Palestra Itália não foi penhorado e não demos calote na FPF pra turbinar nosso estádio, como o timeco do Juan Figger…

  6. Marcio

    Muricy só ficou 3 temporadas no Inter e 3 no São Paulo porque é obediente à diretoria, faz o jogo de mentiras e falcatruas do clube, mais por omissão que por participação nos lucros, eu acho. Mas não é sincero em suas entrevistas, ele é um profissional, só isto. Técnico onesto e sincero só conheci o CASSIÁ. Abandonou a profissão por não receber proposta de clube nenhum. Gostaria muito de ler uma entrevista dele com vc Paulinho, ele é vereador em Porto Alegre.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: