Advertisements

Jorge Kajuru e o assédio (i)moral a assessoras de gabinete (com áudio)

No período em que desenvolveu o fracassado projeto da ‘Tv Kajuru’, o então jornalista, agora senador, Jorge Kajuru, andava a tiracolo com uma garota, a quem tratava como ‘assessora’.

Dela utilizava, além dos serviços profissionais, também a conta bancária, que ‘faleceu’, logo depois.

Não foram poucas as vezes que presenciei comentários inadequados de Kajuru sobre a menina, a quem, para alguns, chegou a apresentar como ‘namorada’.

Diante desse perfil, o Blog do Paulinho não surpreendeu-se ao receber a denúncia de que o parlamentar, enquanto Vereador de Goiânia, assediava, no mínimo moralmente, suas funcionárias de gabinete.

Duas delas, Maria Clara e Giovana, eram ofendidas com palavras de baixo calão, por, supostamente, negarem manter relações mais estreitas com Kajuru.

Em áudio, que revelamos abaixo, o senador chegou a anunciar demissão, pelo whatsapp, ao saber que as assessoras, a quem tratou como “filhas de uma égua” e “débeis mentais” estavam namorando.

“(…) Depois de toda minha ‘dedicação’ a você… depois de tudo que eu te fiz… que eu te promovi… o tanto que eu gosto de você”, jogou na cara, o ex-jornalista.

Advertimos ao leitor que não ouça sem antes tomar a precaução de ingerir medicamentos contra náuseas, inevitável diante do teor repulsivo das mensagens.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: