Advertisements
Anúncios

Loucademia de Polícia

“Não penso isto (sobre ser presidente do Corinthians), acho uma loucura, vejo o que o Andres sofre, tenho pena dele, a vida dele está um farrapo. E quando ouvimos a imprensa dizer a palavra desmanche, essa pressão na torcida para nos pressionar, é uma crueldade. Ele não consegue viver bem, não consegue cumprir o que planeja. É desumano, não pretendo e rezo pelo Andres todos os dias”

Mario Gobbi, Delegado do DETRAN, amigo de Milton Neves, nas horas vagas, Diretor de Futebol do Corinthians, em mais uma de suas declarações patéticas.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

21 comentários em “Loucademia de Polícia”

  1. Paulinho,
    Não consigo enteder este tipo de declaraçao! Nosso time precisa de um presidente forte e não um que se sinta um “farrapo” ao ouvir que o time está sofrendo um desmanche. Este é um processo natural de um clube brasileiro com problemas de caixa.
    Andrés de você não queremos boletins de sua situaçao emocional mas sim transparencia na gestão do clube e a busca de atletas para composição de um grupo forte para o nosso centenário!!
    Inclusive caso o cargo esteja pesando o senhora ainda pode renunciar!
    Força Timão
    Visite meu blog: http://blig.ig.com.br/guilhermewagner/

  2. Eu também rezo, mas minhas preces se forem atendidas levarão esse povinho chulo todo para o túmulo!!

  3. Ainda bem que o senhor Gobbi nao pensa em ser presidente do Corinthians a torcida agradece!!!!!!
    Esperamos que ele continue a pensar desse jeito pra sempre pois nós nao queremos um presidente que so abre a boca para falar asneiras!!

  4. Quem montou o time de 2009 foi Antonio Carlos Zago. Quem fez a Debandada desse time foi: MÁRIO GOBBI. Reflita Corinthianos!

  5. Sabe Paulinho… Tenho 26 anos de idade, fui um fanático torcedor do S.C.C.P.. Estive na maior festa do futebol que eu já vi… Corinthians e Vasco, na invasão do Maracanã, em que o Edmundo chutou pra fora aquele penalti. Eu era muito ingenuo de achar que o futebol era só aquelas alegrias e algumas trsitezas dento do campo.
    Eu não conhecia os bastidores….
    E hoje tenho consciencia que de tanto ver essas “pessoas” no comando do Corinthians meu amor está se perdendo, ou melhor, mudando.
    Hoje eu vejo um clube forte, como o Palmeiras, com um Beluzzo na diretoria, um Muricy no banco, um estadio bacana, e quando dou por mim, me torno palmeirense. E sem arrependimentos. O sentimento por um clube dessa grandeza é ainda maior, pois vejo que hoje torço por um time que tem pessoas que se importam.
    Um abraço !

  6. Estou com tanta pena dele, pois veja você que um dia desses, encontrei o Andrés, no meio de semana, ele estava em show do Exaltasamba, que começou às 1h30 da manhã, de uma segunda para terça. Anda tão desgastado, imagina o esforço para ir até lá…

  7. Por falar em Milton Neves, esta foi a nota publicada no jornal “ Folha Do ABC ” de 1 de Agosto de 2009 , em sua página de esporte na coluna do jornalista Oswaldo Lavrado chamada “ Tabelinha ” :

    “ Consta que o apresentador de rádio e televisão Milton Neves estaria procurando partido para se filiar e oficializar sua candidatura a governador de São Paulo nas eleições de 2010 ” .

    Para quem acha que é alguma piada este é o e-mail do colunista:

    oswaldolavrado@hotmail.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: